Estilosa&Santa FOFA



Oi meninas, como vão vocês?!
Hoje as dicas são para tooodas as Estilosas do universo, em especial... as Fofinhas!
Quem disse que pra ser ESTILOSA&SANTA tem que ser magra?
Ahhh não! É só saber escolher o que combina com você e #ArrasarSanta!


Uma diquinha que dou, é quanto a escolha das cores e dos tecidos. Procurem cores neutras e fortes, como também tecidos bons e mais modelagens mais 'soltinhas'. Cuidado com as estampas e com as cores claras.

Agora um 'carão' em algumas: Naaada de comprar 'M' se veste 'G', entendeu? Nãaao fica naada estiloso meninas! Fica aquilo meio curto, aparecendo a barriga, ou esticado demais.... epaaa! Cadê a classe, Santa?! RUM! rsrs
Assumam o "G" e o "GG" que JESUS fez vocês e arrasem! =)
Eu trouxe algumas modelinhos pra vocês se inspirarem tanto na hora de comprar, como na hora de mandar fazer uma roupichian pra vocês, ok?

Eu & Zipora andamos super antenadas ( ou pelo menos tentando), nas marcas, tendencias e modas pra evangélicos que sejam estilosas né?! Então esses dias, encontramos esta que chama-se FASCINU'S. Pena que não tem por aqui por perto pra vender pra gente. =/ Mas os modelos com certeza vai servir de inspiração pra vocês, Fuefas! 




Olhem que CORES PERFEITAS e que modelagem CLÁSSICA e LINDA! #ArrasaSanta!






























Essa blusa ROSÊ da primeira imagem, tem uma excelente DICA pra as lindas: essa MANGA MARAVILHOSA! Veste tão bem em fofinhas quanto em magrinhas... eu tenho umas 4 blusas com esse tipo de manga! É PERFEITA! E essa segunda imagem, eu amei o modelo dessa SAIA. Perfeita minha gente, PelaAmorNé?!


























SUPER TRUQUE nesse primeiro vestido! Uma cor mais escura nas laterais do vestido dá aquela acinturada que a gente AMA! Outro jeito de marcar a cintura é esse corte da segunda imagem que vai desde um pouco acima do busto até um pouco abaixo da cintura! Perfect! ( E vcs concordam comigo que essa modelo é LINDA!? ) hehehe Tu também éee, fofaaa! =) kkk

Essas agora são da Nítidos Jeans.

Olhem que CHIQUE essas composições com JEANS!



1. Uma blusa manga longa em malha, no tamanho certinho... ( ou seja, sem apertar ou marcar demais!!) e um colete estiloso pra usar com jeans! / 2.Uma Camisa em renda chique, usada com marrom!/ 3.Uma camisa branca simples, meio/pra/fora/meio/pra/dentro em um Jeans com lavagem incrível da Nítidos! Perfeito!





Achei lindo esse vermelho! As fofas que quiserem, ele tá na PROMO na Posthaus: 
Vestido Vermelho Liso Promo ( Confere as medidas e arrasa!)


E ai meninas, eu tô bem feliz com esse POST, acreditam?! Acredito que será muito útil a vocês. Aposto que até as magrinhas também amamram e anotaram (mentalmente) as diquinhas. hehehe 
Lembrem-se sempre das dicas na hora de escolher um novo modelito e é claro, #ArrasaSantaa!! kkkk

Um XerãoO Em Vocês TODAS, lindezas!



Só pra avisar: =)

Promoção Posthaus pra TODO MUNDO: Posthaus - Promoção! ( Até 70% de desconto!)















Um comentário:

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics