Tá na Mão



Oi meninas, como vão vocês!?
Espero que ainda nos amando depois do Post 'forte' de ontem. Kkkkk
Hoje eu vim mostrar pra vocês uma coisa que eu e Zipora A-ma-mos!
Tem como não gostar, gente!?
É muito ruim ficar com telefone na mão na igreja, ou uma caneta, um lenço pendurado... Enfim, aquele monte de coisinha que a gente insiste em levar pra todo lugar. Ainda bem entao que inventaram a bendita Bolsa de Mão.
Elas vão desde as 'clutchs', passam pelas carteiras, max carteiras ( que amo) e as bolsas de mão. Qualquer uma delas é sempre muito bem vinda.
Vamos conferir alguns modelitos!? Hihihi




Essa é a famosa "clutch". Elas são mais chiques e as vezes dificeismate de combinar com nossas roupas. Mas com um pouquinho de ousadia, da pra arrasar com essas fofuras.




Essa é uma carteira de mão clássica. Super usáveis e fácil de achar nas lojas. Na Renner, C&A, Marisa e outras destas sempre tem uma infinidade de cores e os "precitos" bem legais.Hehe




Uma carteira mais elaborada custa um pouquinho mais. Mas tendo... Super vale a pena investir.




Essa carteira também é super fácil de encontrar nas lojas. Ela tem um formato mais retangular, nem é grande e nem tão pequena. Ótima. Tenho uma dourada assim também que amo. Hehe




Este é um bom exemplo de Max Carteira cheia de estilo, ou seja: a cara de vocês, Estilosas! Hehehe




Essa é uma Max florida. Eu tenho uma "quase/max" florida também. Porém estas tem que ter um pouco de cuidado ao combinar com as roupas. :) notem que a modelo usou um vestido neutrinho pra nao brigar com a bolsa. #lindemos.




Essa é a bolsa de mão. Esta é aquela que você pode usar tanto como bolsa de lado (transversal), ou tira-colo e etc, e é só tirar a alça e usar ela como bolsa de mão. #ArrasaSanta!

Resolvi mostrar umas bolsas minhas. :) Hehehe
Eu estou viajando, como a maioria das fuefas sabem. Se eu pudesse, eu traria toooodas minhas bolsas que amo. Mas a mala não cabe né gente!? Kkkk Pra eu fechar minha mala sempre tenho que sentar em cima. Kkkkkkkkk Mas eu TENHO que trazer algumas. Não são as maaaaais rycas de todas, mas amoooo todas. :)



Uso essa DIRETO. Dourada mas coloco ela com TUDO. Amo. Comprei em Tânia Calçados em Vitória. Acho que foi uns R$ 80,00.




Essa voces já viram. É minha MAX que amo. Eu já paquerava ela, mas ela custava R$ 200,00. Nonnnnn, né gente!? Ainda nao consigo pagar tanto numa bolsa de mão. Oremos. Parabéns pra quem pode. Kkkkk Aí, para noooooosssa alegria ela foi para a Promoção. Nem amei. Comprei entao por R$ 99,90, na Zara.




Essa vocês também já viram. Hihi. Comprei no começo do mês em Penha Moda Shopping ( Também aqui em Vitoria). :) Foi R$ 59,90. ( ou foi R$ 69,90 meu Pai... Não lembro lindas. Kkkk Mas foi por aí. )




Essa é ultra clean. Simples, mas assim como a dourada, uso com tudo. Ganhei de uma "vazaaaa" de Deus! Usa tu "selvass", Senhor! Kkkk

Tenho umas bolsas de mão que são "feitas à mão" , mas que infelizmente não trouxe e não vou poder mostrar pra vocês. Mas, se feitas com qualidade, também são um arraso e além disso, costumam ter um precinho ultra legal.
Esses dias, aqui no Blog, Ana Carla Ximenes nos falou que estava fazendo essas bolsas. Fomos conferir e amamos!!! Em breve vamos já garantir as nossas, se vocês quiserem conferir, vai aqui ó:

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.112184202300869.16862.100005278685603&type=3


Enfim, bom meninas... O Post ficou maior do que pensei que ia ficar. :) muhahaha.

Obrigada pelas palavras de apoio que temos recebido.
Bjao pra vocês.

Ps: Meninas, com exceção das fotos das minhas bolsas, todas as outras foram pesquisadas pela Zipora. É impressionante como ela sempre acha fotos PERFEITAS (que eu não consigo encontrar! Kkk). Recebo por email e então faço o Post. :) entao, aplausos pra a Estilosa Top, Zipora. :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics