A ORDEM É MACHAR!








Nããão, não estou me referindo a música da Alice Maciel. kkkkk
Oi meninas, como vão vocês?
Vim falar dessa SUPER tendência, que é o VERDE MILITAR!
No começo eu até estranhei um pouco, e cheguei a dizer que não usaria... maaaas... é CATIVANTE!

















Então eu fui um dia no Shopping #RioMar esses dias, e como eu sou muiiiiiiito comportada e não saio comprando tudo que vejo pela frente, ( de vez em quando eu faço isso mesmo. kkkk), então eu provei um algumas peças desse verde lindo!




São sempre na pressa essas provas de roupa nos provadores da vida. Vez ou outra eu e Cláudia compra uma ou outra peça, mas é mais pra mostrar  a vocês e só. kkkk Então não olhem meu cabelo. Só a ROUPA! kkkkk
Então tá aqui o que catei por ai. =) Vamos se inspirar?
Olha que legal essa inspiração! Acabei encontrando algumas peças lá e fiz quase igual! Hehehe









Por hoje é só meninas! :)
Estou aguardando o email de vocês pra fazermos o Ateliê Estilosa e Santa da Semana heinnnn!?
Bjocas In Usteds!







Um comentário:

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics