Coque charme c/ trança - Por Zípora Cláudia



Oi meninaaas! =)
Quanto tempo eu não venho por aqui não é?!
Mas eu estou seeempre com vocês na Página do Facebook e no Instagram e desde já agradeço a todas vocês que estão por lá também. (No final tem o link da página!).

Hoje eu deixei de preguiça e vim fazer um passo a passo bemmmm simples de um coque de lado com um charme de trancinha, pra vocês lindarem, chicarem e arrasarem por ai. Vamos lá?!



1 - Desembaraçe o cabelo e o coloque de lado./2 - Separe uma pequena mexa, que dê pra fazer uma trança razoável e prenda o outro lado com um elástico de cabelo. (Coloca um elástico pequeno pra poder ficar legal o coque! Por isso mudei 3- Faça uma trança 'fininha'. /4 - Amarre a trança com um elástico de silicone, daqueles bem pequenininho. 



5 e 6- Agora, enrole o cabelo e medida que for enrolando vá fazendo um coque e já colocando grampos pra que fique bem redodinho, fofo. rs / 6 - Puxe a trança POR CIMA do coque... que fique aparente, não coloque 'no pé' do coque, por que assim a trança não ficará destacada. Ela é o charme do seu coque. / 8- Prenda com um grampinho e pode deixar o que restou da trança soltinha, mais um charminho. *-*



E olha o resultado, nesse calorão nada mais indicado!
Romântico, fashion, arrumadinho, bagunçadinho, BEM ESTILOSA E SANTA! =) rs













                      



A ideia é que fique assim mesmo, meio bagunçadinho! Fica um charme! Se esticaaaar demais e meter creeeeme demais não fica legal! =) Assim fica parecendo que você fez sem nemmm querer e ficou fofo! Pode ter certeza: todo mundo vai amar. =)

Façam em vocês alguns dos penteados que nós ensinamos e SEXTA FEIRA será postado na NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: ESTILOSAS E SANTAS E no nosso INSTAGRAM!

Olha aqui os penteados que já ensinamos: Trança Trançada Por Cláudia Canção
                                                                Cabelos - 3 penteados fáceis - Inspire-se

Publique na nossa LINHA DO TEMPO na Página Estilosas e Santas ou envie um email para ziporaclaudia@gmail.com

Se sua foto for aprovada, VAI PRA PÁGINA! HEHE
Obrigada por TODAS as curtidas que vocês sempre dão na na página e no Instagram... NA MAIORIA DAS VEZES SOU EUZINHA que posto, fico horas procurando os maaais lindos looks pra vocês amarem e curtirem. Obrigadissimo!

Xerum em todas as Estilosas!
Paz, Chiquezas!






Um comentário:

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics