TENDÊNCIA SUPER - Jaqueta de Couro



 
Oi meninas, paz!
Já notaram o a quantidade infiniiita de
modelos de jaqueta de couro que tem nas lojas?
Pois é. Tá uma SUPER tendência!  Eu sei que pelo menos 'nós pernambucanas' ( na verdade #nordestinas que temos sol o anooo inteiro!), temos que pensar duas vezes uma peça como esta.
Mas Deus é LINDO e hoje em dia algumas de nossas igrejas já tem ar condicionaado! (ChiqueDeJesus!) Quando não acontece isto, temos ai cultos ao ar livre e dá pra gente usar umas pecinhas mais 'quentinhas' sem passar vexame né? rs

Na verdade, sabe qual é o nosso erro ao usar roupas de frio aqui no nordeste? É que a gente quer usar TUDO DE UMA VEZ! Exemplo: Jaqueta de couro, saia de couro ( ou saia mais quente), meia preta ( fio 60, que é aquele mais grosso!! ), bota, cachecol e ufa... fim! NÃAAO, ESTILOSAA!
A gente tem que usar uma peça por vez e misturar com peças mais frias! =)

Exemplo: Se for usar uma Jaqueta de Couro, coloque uma blusinha de manga curtinha ( se acontecer de esquentar demais você vai poder tirar a jaqueta e os braços tão 'de crente'! hehe), uma saia que tanto faz ser longa ( tecido leve) quanto tamanho secretária. Se for usar saia secretária, você pode usar uma meia calça preta, mas procure um fio mais leve como fio 20 ou 30... que fique meio transparente e leve, entendeu? Arremate com um bom Scarpin. =) Se for usar uma saia longa, use um AnkeBoots ( que é aquela botinha super curtinha!) e é claro #ArrasaSanta! =)


Este é só um exemplo, mas o que quero dizer é que você deve escolher uma peça quente e montar com outras mais leves e assim, andar linda, bem vestida e #NaTendência, mesmo estando em cidades mais 'quentinhas'. =)

Deu a louuuuca em mim e eu fui no Shopping esses dias procurar uma jaqueta faschion pra mim. hehehe
Ai lembrei de vocêssss! hihi ( A gente viiive lembrando de vocês, na verdade! kkkk)
Ai tirei umas fotos meio #Embaçadas de alguns modelos que Eu simplesmente #QueriaToooodos!
Mas pelo menos eu tirei foto né? kkk

PS: Perdoem essa minha cara de #PorFavorReanimemEla ! kkkkk Eu tava com o cabelo preso e 'assaranhado' e não estava com paciência pra soltar! kkkk Mas o que vale são as jaquetas. #Foquemos.


 
C&A
 Renner

Renner
 
 
Renner



 C&A
 
Renner
 
 
 
 
 

Renner
 
 
 




 
 
 
 
 



 
 
 
Por hoje é só meninas. E ai, querem que eu continue fazendo esses #Achados nos #Provadores do meu Brasil? kkkkk Bom. Destas eu comprei uma. Pra semaaana eu posto o look no Instagram do @estilosasesantas pra vocês verem!
 
Bjocas e até amanhã, linderrímas!







Um comentário:

  1. Amei as dicas, agora já sei como e com o que vou usar a minha jaqueta de couro que está entocada no meu guarda roupa!rs Beijos minhas lindas *-*
    Por:Laura Vasconcelos

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics