Usando e Amando - Kit Oil Control da Charming



Oi meninas, paz!
Hoje eu vim compartilhar com vocês um dos produtinhos que eu estou usando e amando.
Como eu viajo sempre, vocês sabem, sempre tento diminuir ao máximo o tamanho dos produtos que levo na necessarie, pois quanto mais espaço na mala, melhor. rs

Os produtos 'maiores' são os de cabelo. Por isso, vivo procurando miniaturas dos shampoos que meu cabelo 'goste' e seja leve pra transportar nas viagens.
Em um dos meus momentos 'compra cosméticos' em uma farmácia da vida, encontrei esse Kit super fofo da Cless, mais conhecido pela linha Charming.

Sinceramente, comprei inicialmente por que achei 'fofa' e prática a embalagem. Pequena e leve, já imaginei que era o que eu procurava pra encaixar meu shampoo na necessarie.

O Kit que eu comprei vem com Um Shampoo e Um condicionador, ambos de 120ml eum terceiro produto que é um Shampoo à seco. Vou fazer o teste com esse ultimo e venho contar pra vocês o resultado, mas inicialmente devo dizer que é um produto que você lava o cabelo apenas aplicando o spray dele, sem água nenhuma. #CuriosoNé?

Mas o produto em questão é o Shampoo e Condicionador.

A proposta do Shampoo Charming Oil Control é a seguinte: Limpa profundamente e controla o nível de oleosidade dos fios, devolvendo a vitalidade dos cabelos sem ressecá-los, tornando-os mais leves e soltos.


Chegando em casa, tratei de testar o shampoo e... ME SURPREENDI! Genteee do céeeu, que shamppo perfeitoo.



Meu cabelo funcionou exatamente do jeito que promete o rótulo do shampoo, vocês acreditam? Meu cabelo ficou solto, macio, brilhoso e com um cheirinho delicioso. Vou procurar urgente o da embalagem maior pra usar no dia a dia.


São pequenininhos assim ó, cabem nas palmas das mãos. Amei! Ótima dica pra quem viaja e quer uma embalagem pequena e ótima dica pra quem quer os cabelos livres de oleosidade, leves, macios e soltos. #Perfeito.


A Cless lançou ainda outros kits para cabelos, como o Kit Charming Gloss, Kit Charming Argan e outros kits que facilitam a vida da gente, como kits com fixador de maquiagem, fixador de penteados e spray secante para unhas.


Já usei os sprays da Charming e não deixam a desejar. Quem quiser comprar, não se arrepende.
Meu kit comprei na Farmácia Guararapes no Shopping Rio Mar e foi em torno de R$21,90. 
Deve ter em diversas farmácias e em casas de cabelo. 



Enfim, só achei útil essa dica e resolvi compartilhar com vocês. 
Ai fiquei pensando: Vocês gostariam de um post em que eu mostrasse o que eu levo na minha necessarie?? rsr Deixa abaixo nos comentários se sim ou não, tá?

Bjos, lindezas. 











4 comentários:

  1. Claro que siiim! Isso com certeza vai ser muito útil. ESPERANDO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Suzana Silva, Isandra e Vitória... que legal que gostaram! =) E sim, farei "O que tem na minha necessarie!" bjos e Obrigada!

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics