Sapatos - Tendências do Verão



Oiii meninas, a paz do Senhor! =)

Essa semana eu estava 'bagunçalizando' na internet, e pensando em comprar algum sapato on line. hehehe
Mas ai eu me peguei perguntando: O que tá na moda em sapatos?
Não que a gente seja escrava da moda né gente, mas é que é legal você usar uma coisa que está entre os preferidos e tendências da atualidade, e assim a gente se sente moderna e linderrima. haha

Então eu fiz uma pesquisa e separei as principais tendências pra me situar e é claro, vim dividir com vocês:




Dão o ar glamoroso a temporada. Estão nos mais diversos modelos, desde os saltos baixos aos altos, aos largos e finos e nas mais diversas texturas. Tem pra todo gosto!


SALTO ANABELA




A Anabela é TREND nesta temporada. Essa é uma das tendências que vocês vão mais encontrar nas lojas! Eu acho incrivel como elas calçam incrivelmente bem, quase todo pé fica lindo em uma Anabela e além disso, a maioria delas é confortavel. Nessa temporada também tem de todo tipo: metalizada, com pegada etnica, color's. Se joga, Santa! =)

Clássico é Clássico. Eu sei que talvez alguma de vocês já esteja pensando que o preto e branco já deve começar a sair de cena... mas NÃO! É só saber comprar algo mais ousado como alguns destes modelos que daí você se rende de novo ao P&B. É indispensável.


Apesar de ser uma tendência considerada um pouquinho mais difícil de combinar com outras peças, eu simplesmente AMO o Étnico. Ele veio com tuuuudo neste Preview de Verão e eu tô apaixonada com a variedade de culturas que elas vem representando. Aqui são só pouquíssimos dos exemplos que vocês vão ver nas lojas. O bacana é que com uma sandália assim, você pode usar uma roupa mais discreta ou simples e o sapato será a 'cereja do bolo' do seu look. Não é apaixonável gente? hahaha



Apesar de as SUPER GLADIADORAS não serem as minhas favoritas, uma grande parte delas ganham meu coração. rs Destas da imagem, as primeiras 5 são lindissimas e calçam impressionantemente lindooo! É só ter um pouco de cuidado pra não ficar Estilosa demais e não esquecer que você é Santa! rsr Cuidadinho pra que a sua sandália não vire o centro do os olhares em volta. kkkk


Abaixo, Zipora selecionou as que ela mais amou na Luiza Barcelos. Cada uma linda de viver!



A Luiza Barcelos tem personalidade de sobra. Dentre essas que Zipora escolheu tem de tudo né? Salto grosso, gladiadora, metalizados e por ai vai.

Além dessas tendências meninas, vocês vão encontrar muitas outras. Percebi que este ano tá TUDO na moda! É uma salada só! hahaha É bom por que agrada a gregos e troianos né? Mas vale ressaltar que vocês vão encontrar transparencias ( tipo acriricos ou uma 'rendinha' bem leve!), sandalias de franjas e por ai vai. Como eu disse, tá tudo na moda. rs

Pra exemplificar as 'transparencias', encontrei essas duas fofas e ryyycas na Olook.

Então é isso meninas, é só pra ajudar vocês a se situarem um pouquinho nesse turbilhão de tendências em calçados. Espero que tenha ajudado.
Abaixo a lista de sites que você pode encontrar os sapatos citados. As imagens que aparecem o simbolo ( *) são tiradas aleatoriamente da internet através do google. As que aparecem com o (#) é que eu não lembrei que marca é. hehe

Segue:

Santa Lolla - Site Oficial
Luiza Barcelos - Site e Loja Virtual Oficial
Olook - Loja Virtual

Espero que tenha sido útil!
Beijos, fiquem com Deus e até a próxima! =)







Um comentário:

  1. Lindas de mais! Meu Deus me dê sabedoria pq se me der dinheiro eu compro tuuuudo! Bjão

    http://spaceofmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics