Tendência: Animal Face



Oiêe meninas, a paz do Senhor! =)
Hoje eu vim rapidão, no meio da minha básica correria, pra falar desse tendência que colocou os bichos na moda. Ontem a gente já falou da tendência de bichinho né? Também tem a animal print e esta é a ANIMAL FACE, onde a estampa é a 'cara' do bicho. =) Tem de todo tipo: cachorro, leão, onça, tigre, girafa... é taanto animalzinho gente! rs

Essa da imagem é da Renner. Queria com um cachorrinho, mas não encontrei um que eu amasse ainda. rs



DICAS DE COMO USAR:

-Você pode usar só a 't-shirt' com uma saia jeans bacana, e a blusa soltinha mesmo, fica bem despojado e atual. =)
-Você também pode usar uma Animal Face com uma saia cintura alta e um bom scarpin pra dar um ar elegante a esta tendência.
-Ponha uma saia longa e use com esse tipo de blusa. Deixe a parte de trás da blusa por fora e a frente por dentro da saia, e use com uma rasteira. Ryca e moderna. =)
-Sobreponha com uma camisa jeans, ou um colete jeans, fica SUPER bacana.


Bom, agora, se gostar da tendência é só garantir a sua nas diversas lojas que tem essas belezinhas disponíveis e arrazalizar por ai meninas. =) Quem quiser adquirir uma pela internet, a  Dafiti tem um montão. A Marisa tem uma variedade incrivel e preços bemmm legais também. =)

Enfim, se cuidem meninas!

Ps: Minha montagem de hoje ficou horrorooosa, mas eu não queria passar em branco então deixei assim mesmo. Prometo melhorar. kkkkkk
Ps2: OBRIGADA PELAS QUASE 100.000 VISUALIZAÇÕES AQUI NO BLOG! QUE LINDOO! OBRIGAAADA DE CORAÇÃO!

Bjocas!






Um comentário:

  1. Curto a tendência mas tb não achei uma que eu me apaixonasse. Bjao!

    http://spaceofmaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics