Tendência: Estampa de Azulejo Português



(Imagem do Blog Rotina )


Oi gente, paz!
Primeiramente, SUPER obrigada por tantos comentários e compartilhamentos do texto que publicamos aqui ontem ( 10 Tendências que eu não aconselho que você use!). A maioria aprovaram o texto e marcaram amigas, comentaram... enfim, obrigada! Valeu a pena escrever taaanto! hehe


Hoje eu vim falar rapidão sobre uma tendência que eu particularmente estou IN LOVE (apeeixonada!) 
É a estampa que se inspira nas cerâmicas portuguesas e pode-se chamar de "Estampa Portuguesa", "Estampa de Cerâmica Portuguesa" ou ainda "Estampa Lusitana" e para tudo que é lado vocês encontram nas lojas, nos mais diversos produtos... e eu acho lindoo! 
E o interessante que por enquanto, REINA o AZUL! Acho que depois teremos mais opções, mas por enquanto eu também tô amando azul, então tá valendo. hehehe






 (Imagem do Blog da Mari Junqueira )


A estampa lembra umas flores, uns galhos... e ao mesmo tempo não é nada disso. Na realidade é estampa de cerâmica mesmo. E eu acho o maximo. hehe

E é claro, a gente pode adequar essa tendência nas nossas Santas e Estilosas vidinhas de Jesus! hehehe Até a "Diva" ( maneira de expressão, não é adoração! rs É admiração!) da Fernanda Brum, estava toda linda na tarde de autógrafos em aqui em Recife vestindo uma lindissma camisa com estampa portuguesa. Ryca e Phyna né gente? rs



 (Imagens do Instagram da Fê! @brumfernanda)



Olha que linda essas peças que encontrei na FASCINIUS, na nova coleção! #AmoEssaLoja! Tô pensando em vender... e ai, o que acham meninas? hehehe É top demais né?






Bom... depois da LINDA da Fernanda Brum no nosso humilde Blog, essas modelos lindas da Fascinius, é muiiito atrevimento nosso postar nossa foto também né? Mas vamos lá! hehehe As duas blusas encontramos na Renner e super amamos. =)



( Zipora, lindando no meio do mundo! hehe Ps: Aliás, essas palavras são nossas viu? Tem uma tchurma imitando! kkkkk)




 ( E eu, "Crauda",  juraaaaando que sou blogueira! kkkkkkk)


COMO COMBINAR?
É uma peça bem versátil e não tem tantas regras pra combina-la em suas produções. Pesquisando um pouquinho descobri:

- Combine estampas grandes com outras outras menores e tenha um look ousado e sofisticado.
- Se for usar uma estampa portuguesa azul na parte de baixo ( sai, ex.), combine com uma peça off White, fica riquíssimo e sai do comum.
- Combine com sandálias transparentes, prata, champanhe, vermelho, nos tons bege ou até dourada. É sem erro!


Como vocês viram, é uma estampa super versátil e usável. OU seja, quem não foi a Portugal ainda, pode ir até a loja de roupas mais próxima e comprar uma peça "a la portugue´ss" e sair por ai, Arrazalizando! hehehe ( essa 'palava' também é nossa! Pode dizer também, só 'num minta'  viu? Né de Deus não! kkkkkkk)


Um xeru AZUL e PORTUGUÊS em vocês. 

( Segue a gente no Instagram : @estilosasesantas e Curte lá no Facbook: Estilosas e Santas

_____________________________________________________________________________
Informações, dúvidas, sugestões e sobre como divulgar no blog, fale com a gente:
estilosasesantas@gmail.com







2 comentários:

  1. Amei o blog , fique feliz em saber que tem mais uma serva do Senhor pelo mundo do blog , que Deus te abençoe .

    http://pramodatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog , fique feliz em saber que tem mais uma serva do Senhor pelo mundo do blog , que Deus te abençoe .

    http://pramodatudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics