Look do Dia - Blusa Champanhe e Saia Azul








Eu amo muito vocês viu, só pode. hehehe Tipo assim, são 02:15 da manhã e eu acabei de chegar de viagem, e vim aqui neste momento escrever umas palavras pra vocês. kkkk
Na verdade, eu tirei essas fotos em 5 minutos, por que eu já estava atrasada e Zípora #MeAperrializando pra que hoje fosse um post de look do dia, e que eu precisava fotografar o look. #VidaDeBrogueira




Vamos ao look. É bem simples gente, é tipo "EuIndoPraIgrejaMesmo!".
Essa camisa eu já tenho há um tempo, é um chifom amassadinho, numa cor champanhe e com umas pedrarias discretinhas na gola. 
A saia, eu comprei lá em Camaçari - BA. Fiquei uns dias cantando em Dias D'ávila (também na Bahia), e fiquei hospedada em Camaçari. Ai fui dar uma voltinha e "craro", passei em algumas lojas de roupas. Ai não resisti e comprei essa saia. Ela daqueles tecidos de linha, sabem? Mas a linha tem um brilho e a estampa é no padrão de folhagens, que está sendo super usado ultimamente, pode perceber. 
A Sandália é da Olook. Comprei ela por que amei esse saltão largo brilhoso. Eu fico tipo com quase 2m, de altura, mas Jesus vai dá vitória. kkkk






O cinto eu comprei aqui na Faceira, uma loja daqui de Vitória - PE. Os anéis, eu comprei (de novo), na Bahia, em uma cidade que cantei essa semana chamada Santo Antônio de Jesus. Lá tambem tinha um montão de lojas de roupa e é considerado o comercio mais barato da Bahia, mas me contive e nãaao fui passear tanto por que sabia que faria um pequeno estrago no cartão de credito. #Oremos.


Na verdade, esse look não tem nada de especiaaaal demais né? Essa blusa eu uso com um zilhão de peças. A saia, eu uso também com um blazer estruturado de manga 3/4 e uma blusa de seda lindaa ( breve mostro pra vocês) e fica bem bacana também. Na verdade fica até melhor que esse. hehehe
Mas tipo assim, eu sempre dou a dica de vocês misturarem as peças meninas, não usem aquela blusa SOMENTE com aquela saia que você comprou junto com ela. Misture, ouse e faça produções incriveis com as mesmas peças. Prolongue o tempo útil de suas roupas montando vários look´s com as mesmas peças.

Bom meninas, é isso. Espero que vocês tenham gostado e de alguma forma as dicas também sirvam pra vocês. =)

Perceberam meu cabelo meio "fuá Gisele 'bitchin'"! kkkkk Foi arte de Zípora. Ela faz uns cachos bem naturais com a chapinha gente, e ficam com um movimento bem tipo #TôAssanhadaERyca! kkkk Em breve a gente vai ensinar aqui a vocês em vídeo. É bem fácil e dura muiiiito! Aguardem! Muhaha.

Agora tô indo. São 02:33 agora.
Xau. Bjos, fiquem com Deus e se cuidem.

----------
Se gostar, comenta ai #PelaAmor vi? Curte também. Você pode comentar pela caixinha de comentários do facebook também logo abaixo. bjocas
--------
Texto: @claudiacancao / Fotos: @ziporaclaudia / @estilosasesantas ( Segue lá no Instagram!)






38 comentários:

  1. Eu Sempre Amo.... Gostei mais da Bolsa e da Camisa. Mas a combinação ficou MassaGal ( Uma MIStura de Massa com Legal =D ) kkkkkkkk Beijos Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massagal" né Geize? Anotando! Kkkk obrigada linda!

      Excluir
  2. Acho lindo seus look´s de saia longa com essa camisa 3/4, mais não consigo me ver de saia longa acho estranho em mim , + lindo nos outros :) Bjjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oxe mulher... Saia longa não tem contra indicação não visse? Rsrs usa e arrasa Santa!lkk bjo

      Excluir
  3. Ameeeei, tenho um pouco de receio de usar esses tipos de salto. não me pergunte o porque que nem eu sei, no mais, eu usaria tudo amei os anéis e você comprou na minha cidade vizinha haha Pensei que vocês não podiam usar anéis tb... Cara agente que ama muito vocês, são diferentes.. agente vê Cristo em vocês. Tô passando por um momento de santificação nas roupas e você me ajudam muuuuuuuito! Vi um vídeo de vocês ontem, não imagina a sua voz haha bem grave e diferente vocês são fofos e engraçados!! Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw Anaceli, tanto carinho... Obrigada viu? Então você é baiana né? Terra que "noi" ama. Rsrs Que bom que estamos lhe ajudando. Continue firme e forte. :) bjos

      Excluir
    2. Eu que agradeço por vocês dedicarem um tempo pra ajudar outras meninas hihi Que bom, preciso ter uma conversa com meu pastor pra trazer você e o "louvor" aqui em Cruz hihi Beijos!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bom Vitoria. :) bom ter você aqui sempre. :)

      Excluir
  5. Ameeeeeeeeeeei a carteira, faltou dizer de onde foi!! Buah. Buah... quero uma #oremos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! :) é de Zipora, hehe. Ela comprou... Te juro que to tentando lembrar. Vou perguntar a ela e te digo. :) rsrsrs

      Excluir
  6. Amei meninas, tudo lindo... Agora esse cinto ta uma SuceSSSSagemmm... Bjuuu... Curiosa para ver esse vídeo!!! ;)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Thaise? Arrazalizador né? Ele é enoorrrrme, mas eu amo. Kkkk bjo

      Excluir
  7. Estilosa e santa como diz o nome do blog!! Simplesmente lindo !!! Amei!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostei de suas postagens! Vcs tem mt bom gosto.
    Agora, vem cá e fica aí meRmo!! kkkk Onde compraste esta carteira linda!! Se vc senti falta dela , saiba que ta comigo. kkkkkk brincadeirinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! =) Que bom que você gostou. A carteira, eu perguntei a Mana Zipora, hehe. Ela comprou em Tânia Calçados, uma loja bem show que tem aqui na nossa cidade, em Vitória de Santo Antão... mas acho que já acabou... =( rs Bjocas Flor!

      Excluir
  9. realmente ficou xique,apesar que eu estou pra conhecer um povo mais elegante e mais xique que as santas de jesus,olhe né só estilo não,escolhemos tudo do bom e do melhor,e a nossa melhor escolha foi em escolher a JESUS.SOMOS AS PODEROSAS SANTAS DO REI,#OREMOS
    # MORRO DE RIR COM ISSO.A PAZ DO SENHOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Izabel! Pois é o povo de Deus é lindo! :)

      Excluir
  10. Eu leioooo todo o post pois adoro as postagens ajuda muitão e só de saber que se esforçaram e fizerem nas pressas e ficou ótima a postagem PARABÉNS PELO NOVO VISUAL DO BLOG AMEI #AMOVOCÊS #ORANDOPOVOCÊSSEMPRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Josy... A maioria dos post's é nesse esforço. Hehe Bjocas ! Volta sempre.

      Excluir
  11. Mas uma vez arrazando, amei seu look, lindo!
    Sempre uso minhas saias assim, um abraxeiro pra tu e zipora, amanhã vou passar em vitória, vou da um grito da BR, pra vcs escutarem kkkkk
    Um chero, cheroso

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo o look, valeu a dica

    ResponderExcluir
  13. Eita cinto danado de lindo ! Ow meninas , sério não demora pra postar o vídeo não que agora fiquei curiosa . Será que dessa vez Zípora fala gente ?! O look ta maravilhoso , simples e elegante . Amei os anéis e pegando a ponga da minha linda amiga Anaceli Nery , comprou pertinho de mim tbm ( em Santo Estevão vocês já louvaram em uma vigilia aqui , lembra ? ) Benção de Deus são vocês ! Beijooookas'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostasse? Hehe deixa com a gente... Breve a gente faz mesmo. E vou pelejar pra Zipora falar. :) bj

      Excluir
  14. Ei "Bididas" (rsrsr) Que tal uma Ajudinha nos Looks de Fim de Ano? To precisando sabe,se vcs assim fizerem ficaria Muito Agradecida rsrs Obg Minhas lindas :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada! Ahhh... Já estamos com altos projetos. Fica peixe que já já vai pra o ar os post's de fim de ano. :) bj

      Excluir
  15. Meninas sempre vejo tudo que vcs postam, tudo mesmo. Amo tudo que vcs dizem e o jeito de falar tbm""
    Eu queria uma dica pra vestido de casamento de dia, eu amo roupas florais mas não tenho nenhuma. E tbm não tenho muito estilo assim! Queria uma ajuda de vcs quanto a essa roupa,indicar uma loja sei lá me ajudem por favor.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline... Obrigada viu? Já viu o Post que demos dicas para casamentos de dia? Dá uma olhada aí... Deve ser o sexto ou sétimo Post anterior... :) bjos

      Excluir
  16. Paz do senhor ,amei a saia bem diferente ,tb gostei que vc colocou um calçado bem neltro lindo mesmo amei fica na paz e sucesso cada dia mais e mais no blog na sua vida e na jornada das musicas

    ResponderExcluir
  17. Eu simplesmente estou impressionada com este site ! CLÁUDIA VOCÊ ESTÁ LINDAA NESTE LOOK ! Nossa parabéns pelo site ! É super de Deus ! Amei amei !

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics