Look do dia - Jeans, verde e Animal Print




                                            Estilosas & Santas





Oiiiiiiiiiiii meninas! E aí, quanto tempo né? Tipo assim, faz um mês e meio que não damos o ar da graça. #OremosForte.
Mas por enquanto, estávamos cuidando de tudo isso aqui ta vendo? Hehe Logo nova, aparência nova e outras cositas mais que virão por aí! Muhahahaha!

Antes de eu falar do meu look do dia, vamos bater um papo e "deixaaaa eu falar mesmooo", porque hoje eu posso Neh? Kkkkkk
E aí, gostaram das "novis" ? Bom, a gente vai tentar manter tudo em dia por aqui tah? Estamos tentando gerar conteúdo e trazer novidades pra vocês sempre.

O que eu quero deixar claro aqui, é que Eu e Zipora temos consciência que não sabemos nada de moda ta? Haha Eu queria deixar isso claro, porque alguém pode achar que nós pensamos que somos entendidas desse universo tããão intangível que é a moda. O que sabemos não é nem um grãozinho de areia na imensidão da praia. 
Maaaas, o pouquinho que formos descobrindo e aprendendo, iremos compartilhar com vocês e ainda bem que vocês gostam. Hehe



Agora deixa eu falar do meu look né?
Eu estava NECESSITANDO de uma camisa jeans e ACHEI uma baratchenha,  ( por que eu havia encontrado 1 milhão de camisas jeans, mas que eram meio 'salgadinhas' e estou num momento #Controle-seEEconomize! Hehe ), voltando, achei essa camisa na Renner. Amei! Ela tem uns brilhinhos bem felizes nas costas. Amei. 

E acho que vocês já sabem que eu sou APAIXONADA por camisas jeans porque dá pra usar ela de 1 milhão de jeitos. Vocês vão ver essa camisa por aqui ainda um zilhao de vezes, pois ela torna qualquer produção mais fashion e atual. 
Esse vestido comprei em uma promo muiiiito feliz, lá na Vistto ( uma loja bem bacana daqui de Vitoria- PE).

A bolsa, PASMEM: comprei em uma loja do chinês ( eu não lembro o nome! rsr) que abriu há alguns dias também na minha cidade e eu sinceramente não entrava porque eu achava que só tinha coisa mais-ou-menos, hehe MAS ME EN-GA-NEI! Entrei e amei 3 bolsas perfeitas. E uma delas foi essa aí, VERDE (bandeira do meeeeu Brasil!!! Hehe) que tem umascorrentizinhas douradas e ainda vem com uma bolsa transversal dentro dessa ai, depois ou mostro a vocês. Hehe

O slipper, EU ESTOU VICIADA nele. Animal print de oncinha PERFEITO que comprei na Renner também. Ele deixa tudo lindo, minha gente, é incrível. 




O óculos e o relógio vocês já estão enjoadas de ver. Hehe Mas as que estão chegando agora, o óculos é chilli beans e o relógio é um condor velho guerreiro. 




 
Eu não poderia deixar de agradecer e divulgar os parceiros que nos ajudaram a criar tudo isso aqui. A logomarca, criamos com o canela de fogo do Agábio Junior, ele é MUITO TOP gente! É um camarada atualizado, paciente e entende o que você pede de primeira, além de ser um excelente fantástico! Pra quem quiser criar uma identidade visual legal e todos os trabalhos gráficos, fala com ele que ele é top. :) O template do blog, fizemos com a Marta Alegratti. Todo contato fiz um por email e ela também é uma grande profissional. Gostei demais de trabalhar com ela, que também é a caixa da paciência. Rsrs Obrigada a vocês dois, por entender e fazer exatamente o que tínhamos em mente. 

Bom... É isso meninas! Hoje também tem Post da Zipora. Cuida de conferir que ta bem bacana!
No mais, a gente se encontra amanhã por aqui. 
Espero que vocês tenham gostado do nosso novo e meiguinho espaço.


Sei que vocês não me aguentam mais... Hahaha Então, OBRIGADA por ter lido até aqui! 
Beeeijooooss! 

--------
Não conseguir linkar as redes sociais de Junior e da Marta, mas aí vão os links direto do Facebook dele e do Portifolio dela: 
Marta Allegretti: http://maportfolio.com/







19 comentários:

  1. #AmeiTotalmente #Show parabéns a todos vcs, já dar pra ver que houve muita dedicação! E vcs são mais q expert quando se fala de moda cristã! Rsrs o look de hj ta "ESTEPREFENIOZO" kkkkkk #Top#Top

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Realmente #Linda&Santa :D Gostaria de um post sobre saias plissadas. Com que sapato usar, com que blusa elas ficam mais modernas... Essas coisas :D Obrigada meninas, fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as #dicassantas :D Gostaria de que vocês também fizessem um post falando sobre "saias plissadas". Que tipo de sapato fica mais legal com elas, blusa, essas coisas. :) Desde já obrigada meninas, vocês arrasam nas dicas o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Millena! Obrigada! =) Otima dica de post...faremos em breve! Bjos!

      Excluir
  4. Que lindo o look amei super estiloso!

    ResponderExcluir
  5. Linda de viver....JESUS ELA É LIIIINDA.KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Agora Sim..... Heheheheheheeh EU Amei Tudo, já sou fã de Claudia de Claudio até Zipora entra no meio rsrsrsrs. ( Até canções de Canção e Louvor já está no repertório rsrsrs ) Amo vcs !!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindooooo o blog. Super fofo, charmoso, feminino!! Amei! parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Linda amei o look , Desculpe perguntar qual e sua altura?

    ResponderExcluir
  9. Nossa bem alta e elegante , perguntei pois tenho quase sua altura , (1,73) :)

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics