Inspirações de Penteados para Casamento






Oi meninas, paz.
Com todo esse clima do casamento do mano, todo dia alguém me pede alguma dica de vestido, de penteado, de carteira... Aiaiai. Pena que eu não estou com tempo de pesquisar tanto! 
Mas aí, hoje nós veio a ideia de trazermos umas inspirações para penteados de casamento ou de formatura.


Todo mundo quer está com o cabelo impecável em uma festa não é? É como eu disse no Post sobre cuidados com os cabelos: não adianta está com a roupa linda, perfeita, princesa  e o cabelo 'assaranhalizado' né? Kkk

A escolha do penteado vai muito de acordo com o tipo de roupa que você escolher e é claro, algo que  combine com a sua personalidade.
Para as românticas ,nada como uma trança, seja ela solta, com coque, de lado... Se bem feitas e despojadas são perfeitas. 
As meninas mais ousadas e chiques, um coque alto, um penteado daqueles do tapete vermelho é uma boa pedida. Para estes casos, o cuidado é um pouco maior com o acabamento. Se despojado, que fique sem ser 'assanhado', se elaborados precisam ser muito bem feitos para que não desmonte no meio da festa e lhe deixe na mão.







As casuais, podem usar o cabelo solto sem penteados elaborados. Desde quando o cabelo esteja com um brilho e um balanço bonito, não necessariamente você precise de um penteado pra arrasar na festa. Faz um babyliss bacana, joga o laquê leve e vaaai tipo: acordeiassimevim! kkkk






Independente do penteado, deixa só eu dar uma dica final: não coloca aquele mooonnteeee de gel que dá impressão de que está molhado. Eu sei que existem penteados que combinam com aquele efeito... E pasmem: a onda dos #tomeibanhodepiscinaevimprafesta esteve super presente nas passarelas da moda. Mas é tipo: cabelo solto molhado e penteado pra traz sabe? Como quando a gente quando sai do banho. Hehehe Então, escolha não fazer aqueles coques molhados. Eu acho que um look mais despojado é mais moderno e atualizado. #arrasasanta.

Enfim... É isso. :)
Espero que vocês levem algum desses penteados pra a personal hair stylist de vocês pra ela fazer nas madeixas de vocês! Hehe Se fizer, manda pra página Estilosas&Santas no Facebook ou marca a gente no Instagram ta? (@estilosasesantas).


Bjos, fiquem com Deus e até amanhã. :)

--------
Texto: @claudiacancao/ Imagens: @ziporaclaudia 







2 comentários:

  1. ôh lindeza, amei isso, tenho uma festa pra ir sábado e vai ser bem "chiquezinha" aqui na minha cidade, e estava super em dúvida qual fazer, mas Deus é tão lindjo que já prepara as coisas pra gente. Amoooooooo de paixão os looks da Marina, ela usa muita renda e alguns comportadooooos, rs e sou apaixonada pelo estilo romântica, meu problema só é que meu cabelo ta quase curto, mas vou dá um jeito kkkkkkk Pode deixar, vou postar na página do face. Xêrooooooooo musicais :*

    ResponderExcluir
  2. Paz meninas, adorei as dicas que vocês nós deram. Porém gostaria de saber em especial para cabelos curtinhos e pouco.

    By: Joana Ferreira

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics