Inspire-se: Estampa Floral





Oie meninas!
Hoje a gente tá 'ba-ca-na' e com dois post´s, pia pra isso! kkk 
Bom, vinhemos falar sobre essa tendência linda, romântica, maravilhosa, a caaara da primavera e super meiga que é a Estampa de Flores.

É flor pra todo lado minha gente.
Temos estampas mais dramáticas, que são aquelas que parecem desenhos artísticos e com um fundo mais escuros.  Também tem as estampas com flores 'doces', que são aquelas com cores de cupckakes sabe? Rosinha, verde bebê e por ai vai. Ai também temos as estampas de flores tropicais, as com flores gigantes e coloridas, e também as pequeninhas e românticas, e não esquecendo das estampas de flores de cor única. Ou seja: tem flor pra todo gosto.


Olhem só que inspirações lindas! =)














É um jardim sem fim né meninas! Eu tenho umas 3 ou 4 peças florais e amo. =) Outro dia fiz um post com essa saia abaixo, e já usei meu vestidinho florido vermelho que eu amo. #Robântico. hehe



A resolução não está das melhores por que é foto de IPad. Abafa. hehe

Na loja que eu amo ZARA, tem muitas peças floridas e lindas. Na Renner e C&A também. Na Zara, são peças de ótima qualidade e muito lindas eu entro lá e fico maravilhaada. Na C&A e Renner, eu acho ótimo custo beneficio, é só saber escolher direitinho as roupas de melhor qualidade e caimento né?

Então meninas, é isso. Espero que quando vocês virem roupas cheinhas de flores nas araras das lojas se lembrem de nós. hehe

Bjocas Florais em vocês, então. ;-*

----


PS: As fotos de vestidos sem manga, indicamos que sejam usados com blazer´s, cardigans, boleros ou uma sobreposição adequada. Os vestidos curtos também não são para servirem de exemplo. Nele, o foco neste caso é a estampa. Como também os acessorios como brincos, colar e etc.  As meninas que podem usar é claro, fiquem a vontade. Só usa quem a doutrina permite. Obedecer é sempre a melhor escolha e nunca sai de moda. =)

-- 
A tarde tem POST NOVO. =) Volta pra conferir tá? <3










3 comentários:

  1. Eu quero uma saia cheia de florzinhas!!! huashuashua É verdade nós que temos um particular diferente com Jesus temos que obedecer e permanecer na maneira que Ele nos quer vestidas! GOSTEI MTO!

    ResponderExcluir
  2. Amooooooooooooooooo estampas de flores, se eu pudesse viveria romanticamente romântica forever.. mas tem que mudar um pouquinho né? rs Apostei no look floral para as festas só não decidi ainda se é em nata ou ano novo. Ô Blog que ajuda demaaaaaaaaaaaaaaaaaais meu Deus!! Provavelmente não iremos nos falar até o natal.. ( espero que antes do ano novo sim rs) Então Feliz Natal, que a estrela maior que oé o Pai continue brilhando em vocês.. e não esqueçam de postar fotos dos looks ok? haha Um xêro! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindos, eu tenho um vestido longo florido que uso com uma jaqueta laranja..... #simplesmenteperfeito

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics