A "Saída" Vestido




Oi meninaaas! <3
Pois é. Tinha que vir ler pra entender o título. hehe
Eu fiz uma coisa muito doida e vim mostrar a vocês. Muhahaha!
Comprei uma saída de praia longa e linnnda e fiquei com super tristeza de só poder aproveitar ela na praia. Me recusei, então.
Pus um vestidinho/forro que tenho por dentro e fui lindar! kkkk
Eu ia colocar uma sandália nos pés, mas ai eu ia denunciar demaais que estava de saída de praia. Então coloquei uma rasteirinha mesmo e uma bolsa verde pra destoar no meio do colorido do vestido e fui ser feliz no comércio!  #SeráqueColou? EraaUmaVezUmaSaidadePraiaQueVirouVestido! Tendeu? kkkk












Na última saiu até #Amazona! hehe  (O carro da gente! kkkk).
Vi outro dia uma blogueira famoserrima fazer o mesmo. Mas ela usou uma saída de praia pra um evento a noite e deu super certo. Ela ficou chiquerê! rs
Enfim... a moda não manda 'em nóis'. "Nóis" é quem usa ela ao nosso favor.
Se você tem uma saída vestido assim, ou até no joelho ( mas no tamanho de creeente! kkk), põe um forrinho por baixo e arrasa santa! Coloca os acessórios certos que super funciona!

Essa semana está bem corrida ( pra variar!) e por isso não estamos conseguindo pesquisar tendências, e tudo mais que vocês sempre veem por aqui. Hoje não teria nem post... mas resolvi soltar esse pra não passarmos em branco. Mas vamos pra frente que tem ideia boa na cachola, só falta tempo! kkkk

Bjo meninas!

-------
E o versiculo de hoje é: "Do homem são as preparações do coração, mas do Senhor a resposta da língua." De todas as orientações, ouça a DELE. A margem de erro é de 0,00% . O que hoje nós vemos como bom, pode ser que lá na frente nos atrapalhe. E por incrivel que pareça, o que hoje parecer ruim, amanhã pode ser transformado em benção. Vá por Jesus. Impreterivelmente sempre.






8 comentários:

  1. Ficou show, se você não dissesse que era uma saída de praia, ninguém iria perceber. Parabéns!! :)

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Erica, se você não falasse, eu também não iria perceber'
    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau Lindoo , nunca iria saber que é uma " Saída " rsrs , aahh tenho um bolsa igual a essa #Lindaa :DD

    ResponderExcluir
  4. Se não dissesse que era um saida , ngm dizia minha fiia . Ficoou massa , pena que a saida que tenho aqui é de areia :/ mais amei o resultado !

    ResponderExcluir
  5. Adorei, eu visito esse blog quase todo dia! Amo de paixão <3

    ResponderExcluir
  6. hahahah amei #momento em que deu vontade de comprar um saída de praia longa,já que só tenho no joelho.-. kkk's,mas vou fazer com as minhas mesmo. \o/ Luiaaaaaaa ôh ideia abençoada!!!

    ResponderExcluir
  7. lindo o look amei.

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics