Look do Dia: Básico Charmosinho



Oi Meninas, a paz do Senhor! E ai... como estão? 
Hoje eu vim com um look beeeem simples, mas super usável.
Ainda iremos preparar um post especialmente sobre isto, mas temos recebido muitos pedidos com inspirações parar irem a faculdade, escola... looks mais básicos mas que sejam charmosinhos, entendem?

Este talvez não seja tããão charmoso, kkkk, mas é bem real! É o que a gente usa quando " vamos ali!".
Olhem as fotos e eu vou contar um segredo pra vocês.

















Vestido: Helô Pinheiro By Amarras/ Blusa: Hering/ Sandália: Moleca - Exclusive Modas / Carteira e Cinto: Dona Bella

O segredo: esta saia não é saia. É um vestido. hehehe
Eu AMO BLUSAS LISAS E BÁSICAS.
Tenho umas 8 cores, acho. Mas estou comprando TODAS as cores da caixa de lápis, aos poucos. E quero elas soltinhas, justas, gola V, U, Y e até S se tiver. kkkkkkk.
Então, essa minha blusa azul é daquelas soltinhas e ai sempre uso com cinto.
Joguei ela por cima do vestido, combinei com uma sandália gelo pra harmonizar com o vestido e usei os pontos de cores nos tons de cereja pra dar uma alegrada no visual e deixar o básico não tão básico, entenderam?


Então, um dos segredos pra aqueles dias que você não está afim de se arrumar taaanto, mas ao mesmo tempo não quer ir de qualquer jeito, vale usar um básico com assessórios estratégicos pra compor um look na medida certa, ou seja, de acordo com seu humor do dia, tipo: Eu sou Estilosa até no dia que não tô muito afim de me arrumar. kkkkk


É isso meninas! Espero que vocês tenham gostado e possam lembrar das dicas na hora se ficarem lindas! hehehe

Temos recebido muiiitas dicas por email e estamos amando!!Produtos que queiram mais informações, ocasiões, dúvidas... enfim! Continuem enviando: estilosasesantas@gmail.com

(Ps: sobre maquiagem já temos 1milhão400mil689 pedidos. kkkkkkkkkkk Não mandem mais. kkkkkk E em breve falaremos. rsrsr )

bjocas e até amanhã se Deus quiser.
_____________________
E o versículo de hoje é: "Ao Senhor declaro: Tu és o meu Senhor; não tenho bem nenhum além de Ti." Salmos 16.1 Quem falou estas palavras foi o Rei Davi. Eu não sei em que tempo ele escreveu este salmo, mas se foi no tempo ele reinou, alguém concorda comigo que um rei possui tudo que quiser? A um rei nada falta. Basta ele pensar, dizer e tudo lhe é feito. Mas o rei Davi declarou que não tinha nenhum bem além do Senhor. Tantos tem tanto dinheiro e não tem Jesus com eles. Mas Davi valorizou este privilégio. Resumindo: Agradeçamos todos os dias a Deus, pois tesouro mais valioso que existe é ter morando dentro da gente, o Dono do Universo. 












7 comentários:

  1. Hahahahahahaha , esse segredo tbm é meu ! kksksksksksks O povo acha que tenho um milhão de saias diferentes ! Uso esse truque quando o vestido é decotado , ou de alça . Aí em vez que usar uma blusa por debaixo do vestido , uso por cima . ;) Sempre linda canção , linda demais ! Beijos Miil :*

    ResponderExcluir
  2. Também faço isso afinal temos que usar a criatividade. Beijos!!!

    www.spaceofmaria.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Ameeei o look!
    Simples e fofo, do jeito que eu gosto ...
    Eu tinha observado que você estava usando esse mesmo vestido no vídeo "Dependente", o tecido igual, não tinha como não ser ... Rs
    Tudo muito lindo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look e amei a dica, mas gostei mais ainda do comentário sobre o versículo no final. Nunca tinha parado pra pensar nisso e que bom que temos um Deus tão maravilhoso vivendo em nós e nos deixando lindas por dentro e por fora também!

    ResponderExcluir
  5. MUITO IMPORTANTE ESSE BLOG PARA ORIENTAR-NOS COMO NOS VESTIR,DECENTE E ELEGANTEMENTE!
    OBRIGADA POR ESSA INICIATIVA!
    OBS: COLQUE MODELOS DE CHAMISES
    UM BJ NA PAZ

    ResponderExcluir
  6. Reconheci o vestido de um look daqui mesmo, que você tá com a camisa jeans e uma bolsa top verde haha Também tenho algumas blusas básicas, mas a maioria em diferentes tons de rosa. Realmente nada somos sem Deus sem a sua presença somos apenas criaturas! Beijão!

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics