Look do Dia: Blusa básica com Blazer






Oi Estilosas, a paz do Senhor!
E ai, como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi uma benção, graças a Deus.

Hoje eu trouxe uma proposta bacana pra vocês. Na verdade, a peça chave desse look é a blusa de malha verde que está dentro deste blazer. =) Eu deveria ter fotografado ela separadamente. Muhahaha.
Mas tudo bem. Dica: O que eu quero dizer é que aquela básica que a gente tem, nem sempre precisa necessariamente ser usado de um jeito básico! Você pode incrementar ela naquele dia que você estiver afim de ficar fashion. Uma boa pedida é jogar um blazer, um cardigam, de alguma maneira sobrepor uma peça por cima da básica. Olha como valoriza o look!
A outra dica você já conhecem, mas vale sempre lembrar: pra dar um ar mais moderno ao look, arregace as mangas do blazer. Fica um charme.

Agora vamos ver as fotos, por que Zipora tirou 1 milhão delas. kkkkk






























BLAZER: Mercatto / BLUSA: HERING / SAIA: ZARA / CINTO: RENNER/ SANDÁLIA: AREZZO/ CARTEIRA: EXCLUSIVE MODAS





Bom, perdoem a luz da imagem. Em alguns momentos 'eu brilhei' demais!hahaha! Brincadeira meninas, o sol as vezes conspirava pra luz sair estourada. Mas deu certo né?
Bom, nas próximas semanas eu vou trazer mais uns três looks usando básico de um jeito mais arrumadinho. Este básico é mais pra ir pra igreja né gente? rs Mas vou trazer mais um pra passear e outro pra escola ou faculdade, ok?

Por hoje é só meninas. Espero que vocês tenham gostado. Deus abençoe vocês.
A partir de hoje, todos os post´s terão um versículo no rodapé. Estou revisitando uma coisa que achei bacana no AMENIDADES FREE da minha amiga Vivian que é o "Versículo do Dia" que ela posta no Facebook . e isso me despertou o desejo de deixar uma porção da Palavra pra nós todos os dias aqui. Quem quiser ler e ser alimentado fique a vontade. A palavra de Deus nunca é demais para os nossos corações. 

Fiquem com Deus, super beijo e até amanhã.


------

Hoje Deus me direcionou para Romanos 28.25: Mas se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente. Não é tão fácil esperar em Deus. Mas não é impossivel. Ele espera todos que nós nos arrependamos, que tiremos um tempo pra Ele, que façamos o que Ele nos disse e nem sempre fazemos. E Ele espera pacientemente e misericordiosamente por nós. Então, o tempo dEle é o melhor tempo. Espere e confie! Vai dá tudo certo. 

Siga- nos: Estilosas e Santas no Facebook / Instagram: @estilosasesantas 
Fotos e Edição: @ziporaclaudia






5 comentários:

  1. Perfeitoo!* Linda como sempre..rs bjuu

    ResponderExcluir
  2. Amém ! Glorificado e exaltado seja o nome do Senhor ! Tenho muito ouvido falar sobre o tempo de Deus , e graças a Ele tenho aprendido muito quanto a isso . Amei a idéia dos versículos , é muito bom se alimentar da palavra e sentir a presença de Deus , mesmo quando estamos num momento mais descontraído . E Canção meu amooor , que look MAAAARA . Top essa carteira em meu bem ?! Composição incrível ! Beijos gata , Deus abençoe sua vida , esse blog maravilhoso , seu ministério!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A loja ZARA fik no Shopping Recife, e se não estou enganada tbm tem uma no Rio Mar Shopping

      Excluir
  4. Como todo look do dia ta super lindo ( tu fica gata demais na saia midi mulher! haha ), e a gente aprende com vocês todo dia, se eu visse esse cinto ou esse sapato numa loja, eu não compraria, agora eu já compro kkk Não é inveja não é bom 'aprimoramento do bom gosto'kkk kk Só não usaria a saia e esse sapato junto porque sou baixinha, 'poisé poisé' haha Deus é top de linha, nunca erra e nem se atrasa. É FORTE!! Beijos em tu em Zípora! #amoqueamo <3

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics