Série Fardamentos: SAIA LÁPIS




Oi meninas, paz!
Sempre recebemos pedidos com inspirações para fardamentos. Não é de hoje que existem fardamentos nos corais das igrejas. Eles funcionam como uma maneira de sinalizar os aniversariantes, também transmitem comunhão e organização. Mas quem disse que, dentro das normas da igreja, eles não podem ficar Estilosos, não é? Já vi em muitas igrejas pelo meu Brasil, cada um lindão!

Pensando nisto, resolvemos fazer uma série de post´s só com este tema. Durante as duas próximas quinta feiras, postaremos mais sobre este assunto. Hoje, a inspiração é com SAIA LÁPIS.


Lá vai a bronca: Não é MINI SAIA, princesas! Já cansei de ver em algumas igrejas, onde as saias deveriam ser 'lápis' ( que são acima do joelho pouca coisa, ou abaixo dele dois dedos ou três), e as meninas fazem mini saias! Ôh Flores do Jardim de Jesus, mini saia não é legal, e principalmente no santo templo do Senhor! Olhem como estas mulheres das imagens estão elegantes com saias no joelho!! #RepensemOTamanhoDaSaia ! #AmoVocês!


Mas então voltemos ao foco em questão. Que tal deixar a boa e velha saia lápis ( que eu sei que é um dos modelos mais usados em fardamentos!) um pouco mais estilosa? Que tal usa-la como a peça chave do look? Vamos a alumas dicas?


Entendam que aqui são só inspirações. Nem tudo dá pra copiar igual. Mas já perceberam o quanto a saia estampada está em alta e fica linda? Floral, animal print, estampa com áreas lisas... enfim! Sair do obvio sabe? Daí você pode combinar com uma camisa lisa em chiffon, uma blusa de manga curta em tecido leve , ou até mesmo jogar uma sobreposição também! Imagina como não ficaria lindo?


Olha que legal essas combinações do Branco e Preto que já estamos tentando inovar! Não adianta dizer que já 'enjoou' o PB meninas, é um CLÁSSICO! Vai estar sempre entre as cores de qualquer estação, então o jeito reinventar o jeito de usa-lo! E tem como ficar bonito, estão vendo? Use saias com estampas geométricas, marcadas, e essa camisa com aplicações de rosas é um luuuxoo hein meninas? #InLove!

 Pra quem quer acertar mesmo, vai na saia lápis de COR. Agora vamos combinar uma coisa: Escolhe DE COR MESMO! Sai do preto, marrom ou azul, combinado? rsr Vai ser lindo ver a 'jovaiada' linda tudo com 'cor' dando lugar a Jesus no coral de jovens! rsrsr ( OU de irmãs né? hehe). Ai é só jogar uma camisa neutra, ou sobrepor e ai ter um fardamento nada obvio.


Renda é uma 'riqueza' não é minha gente? Tem como não amar. Use ela também nos fardamentos! Ou toda de renda, ou com detalhes em renda... pra dar elegância ao fardamento é sem erro! E ai combine com uma peça que harmonize o look. Se for uma renda bem trabalhada, opte por um modelo de blusa mais 'clean', pra valorizar a saia e tornar o look mais suave. ( E sim, escapou a ultima que não é saia lápis! hahaha É que achamos ela tão linda que resolvemos deixar! rs)

----

Bom meninas, por hoje é só. Espero que tenhamos realmente inspirado as dirigentes, as regentes e por ai vai. rsrs E você que é do grupo/coral e viu os dirigentes perdidos sem saber que fardamento escolher, mostra pra ela o post! rsr Quando fizerem o fardamento, tira uma foto e manda pra gente lá na página Estilosas e Santas!

----
E o versículo de hoje é: "Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." Salmos 46.1. Extremamente conhecido não é? Mas eu quero que você leia novamente, e pausadamente, sentido a força de cada palavra deste texto:  "Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." Quando nós estamos desesperados o que é que nós pensamos em fazer? Isso. SE ESCONDER. E quando estamos angustiados? QUEREMOS AJUDA. Então se esconda no refúgio que É ELE. Peça auxilio e socorro que SÓ ELE sabe dar. Faça um teste: quando se sentir assim, se ajoelhe e ore. E chore. Pode chorar. Depois que você contar TUDO a ELE levante. O peso da sua vida e problemas será outro... bem mais leve. Deixa tudo com Ele e descanse. Ele é o jeito que dá jeito naquilo que não tem jeito.


A palavra de hoje foi meio grande... é que eu estava inspirada. rsrs
Que o Pai continue cuidando de vocês,
super beijo Lindezas! =)









2 comentários:

  1. gostei muito dos modelos ja vou mostra pra minha dirigente kkkk´s
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. amo saia lapis...alem de deixar a gente elegante deixa super comportada =)

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics