6 Maneiras de Usar Camisa Branca



Oiiee! A paz do Senhor, Lindezas!
Cá estamos nós, novamente. 
Hoje viemos compartilhar dicas pra você aproveitar aquela camisa branca que você encostou no closet por ter enjoado e achar que ela #sócombinacomtalpeça. Vamos dar uma nova chance aquela pobre peça de roupa. Aliás, seis chances. Vamos se inspirar?



Essa dica é mais pra quem mora em lugares com temperaturas mais frias, não é? Ou aquele dia que amanhece chuvoso e você precisa ir ao trabalho,  à escola  ou ainda à faculdade, mas tá com medo que a temperatura depois aumente e você fique 'sobrando', toda empacotada. Vai de camisa branca com um suéterszinho básico por cima! Além de ser mega charmoso, quando o sol aparecer, tira e amarra na cintura! É Cool! hehe
-x-


Essa combinação é meio que obvia. Eu sei. E ainda mais por ser da dupla P&B, mas pra mudar, jogamos uma cor pra dar aquele levante no visual! Quando a saia for de cor mesmo, brinque um pouco com as cores, traga vida pra o look e deixe ele alegre e moderno.
-x-



Eu PRECISO de uma saia bem mais floral. rsr Mas como eu só tinha essa pra exemplificar pra vocês, então vai ela mesmo. hehe Fica muito bacana com aquelas peças mega floridas, sabe? A camisa branca 'abre' e traz luz ao visual e por ser 'clássica', também tem um quê de elegancia à uma peça mais casual. #Indico.
-x-



 Muito chique, né gente? Foi-se o tempo em que usar branco era só para o período do ano novo. Branco é uma cor que representa a auto confiança de quem usa. Uma pessoa que se veste de branco é totalmente decidida, segura e confiante. Uma camisa branca jogada com uma peça também branca, ou ainda nos tons pasteis, na minha opinião, é um look muito ryco, phyno e cheio de personalidade. hehe
-x-



Este não um 'conjuntinho combinadinho total' como se pode ver. Mas as cores casam certinho. Pra harmonizar, joga uma camisa branca que dá certo. Equilibra as cores das peças e, se usado assim, por fora, traz modernidade e jovialidade ao look.
-x-



Pois é! As vezes a gente esquece que uma camisa branca fica muito bem combinado à uma saia jeans! É o casamento perfeito: o clássico e o moderno do jeans. Com qualquer lavagem de jeans a camisa branca vai bem. Prefira de saias mais simples, não aqueles com tantos bolsos ou detalhes. 
-x-



E ai meninas, já 'cassaram' na mente alguma das peças ai pra montar os look´s? rsr Você que trabalha, pode usar ai sua camisa branca ( ou até de cor mesmo, ou em tom pastel!) todos os dias da semana! É só apostar em peças diferentes nas combinações. Abuse dos acessórios: bolsas, lenços, anéis e etc. #ArrasaDeBrancoSanta

Esperamos que vocês tenham gostado.
Bjocas meninas, Deus abençoe vocês grandemente!

-----------
E o versículo de hoje é: "(...) Que queres que te faça?" Lucas 18.41. É o que o Pai nos pergunta todos os dias, todos os minutos e segundos de nossa vida. Não sei por que a gente esquece disso! Ele PODE FAZER QUALQUER COISA! Peça pra quem pode! Ponha tudo nas mãos dEle e descanse!






5 comentários:

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics