Especial de Aniversario: E&S entrevista Míria Mical















Oi meninas, a paz do Senhor! Durante as próximas semanas, em dois dias da semana teremos um post especial de ANIVERSÁRIO DO BLOG! Fiquem sempre ligadas que teremos super novidadinhas felizes por aqui este mês!

Agora antes de começarmos, deixa eu agradecer ao Guilherme Martins, que eu conheci láaaa em Floripa, na Vigilia O Bom Samaritano e é um vaso abençoado e virou um Mano do coração em pouquissimo tempo! Olha que linda essa tela que ele fez de PRESENTE PRA O ESTILOSAS&SANTAS!! Vai ser a oficial do nosso aniversário! hehe Obrigada, Vaso! Deus te recompense!

Como eu havia prometido a vocês, hoje eu trouxe uma #Estilosa&Santa cheia de personalidade pra dividir uns segredinhos com a gente.

Eu sei que a maioria de vocês a conhecem, lógico: MÍRIA MICAL. Caso você ainda não saiba de quem estou falando, dá uma olhada na voz linda dessa menina nesses vídeos "Os Sonhos de Deus" e "Em nome do Deus vivo" e ai você vai ver que a menina tem talento e é um amor de pessoa.
Conheço a Míria a pouco tempo. Falo no sentido de ser um pouco mais próxima, sabem? Pois já conhecemos o trabalho dela desde antes de "Os sonhos de Deus". Mas enfim, ela é uma lindeza de pessoa, minha gente. Quando ela chega, arrasa! E o mais legal de tuuuudo é que ela é realmente uma menina que se veste BEM, sem perder a SANTIDADE!

Pra não ficar um post enorme, vou calar minha boca e vou dividir com vocês a entrevistinha que fizemos com ela, vamo conferir?



Uma peça de roupa indispensável?
Acho que é indispensável no guarda-roupas de toda mulher ter um belo vestido preto. Ele cai bem em qualquer ocasião por ser clássico, e também dá pra variar nos acessórios, tipo: bolsa,cinto,sapatos. É um ótimo investimento.


As cores que mais veste?
Sou bem eclética com cores de roupas. Gosto de sempre variar e usar estilos diferentes. Mas gosto muito de usar Branco/Preto, Vermelho, Rosa e Verde.

As cores que menos veste?
Amarelo, marrom, laranja.










Um acessório que te torne Estilosa?
Bolsa. Nada melhor que uma linda bolsa pra deixar o look mais estiloso. As bolsas deixam a produção mais completa. Eu sou suspeita pra falar, pois tenho coleção de bolsas, pequenas,grandes, enfim... Seja qual for o estilo sempre tem uma linda bag pra arrematar.



Segue a moda a risca?
Amo Moda! E gosto de sempre estar atualizada com as tendências. Também curto muito os sites e blogs sobre moda/estilo. Mas sempre faço uma análise daquilo que realmente combina com meu estilo, e o que não vai ficar legal em mim. Não é porque está na moda que vou usar obrigatoriamente, tenho que ter o bom senso de saber escolher as peças certas.

Qual a moda que não gosta e qual não aderiu?
 Como cristã não gosto de nada que tenha conotação vulgar. Então qualquer moda que apareça mas que não se encaixe nos padrões cristãos, eu não uso.
Tipo: calça,shorts,mini saia, super decote. Nunca vou aderir.

Uma moda que não gostava e depois seguiu?
Não me lembro de algo especifico agora, mas acho que quando eu não gosto de tal moda, as vezes penso se dá pra usar de outras formas. Ai se caso eu achar outras formas de adaptar pra aquilo que eu gosto então acabo aderindo.

Em que você se inspira pra compor seus look's e acompanhar as tendências da moda?
Me inspiro em alguns blogs de moda brasileiros e estrangeiros. Curto muito a Thássia,Helena,Lala,Olivia,Camila Coutinho. Me identifico com alguns looks que elas postam.





O que gosta e o que não gosta na moda?
Gosto da variedade e liberdade que temos pra usar vários estilos, porque nós mulheres cada dia estamos querendo algo diferente. Não gosto quando tenta impor algo impossível de se usar no dia a dia.












Como você cuida do cabelo?
Sempre que dá cuido do cabelo fazendo tratamentos, hidratações enfim. Acho importante cuidar do cabelo, pois é o que nos deixa mais belas. Um cabelo mal cuidado pode estragar nossa aparência totalmente.



















Descreva em algumas palavras o seu estilo.
Meu estilo defino como Clássico/Romântico/Moderno. Uso muito vestido com caimento mais clássico, saia lápis ou midi, blasers, e blusas de vários tipos. Gosto de peças mais delicadas e femininas, e como sou alta tenho que pesquisar bastante lugares que posso comprar, ou faço com uma costureira particular.


Você concorda que é possível ser Estilosa e Santa? Quais dicas pra se tornar uma?
Sim. Acho que qualquer menina/mulher pode ser tonar uma Estilosa e Santa. Mas acho também que nem todo mundo tem um bom gosto pra escolher as peças certas, então primeiramente a pessoa tem que nascer com um bom gosto pra moda. Se caso já tenha, é só pesquisar bastante sobre as tendências, e adequar ao que nós meninas cristãs podemos usar. Sempre com estilo e santidade, acho que uma mulher pode sim está super bem vestida com roupas bem compostas, até porque nos deixa muito mais elegantes e valorizadas.né!



Ps: MÍRIA, quando não quiser mais esta sandália, estamos a disposição para sermos abençoadas com a doação. kkkkkkkkkkkkkk #Linda!



7 fashion's question:

Vestido ou saia e blusa?
Vestido
Saia longa ou no joelho?
No joelho
Roupa favorita do momento?
Estou amando roupas com estampa animal print e florais.
Perfume do momento?
Calvin Klein (beauty)
Sapato ou bolsa?
Dúvida cruel. Amo bolsas e sapatos. Não resisto e compro muito.
Um livro?
A espera do Amado (Debby Jones e Jackie Kendall)
Uma frase ou versículo?
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1


Muito Obrigada pelo convite.
Super amei participar do blog Estilosas e santas.
Que a cada dia faça mais e mais sucesso!
Bjinhos da MM. 






Quem ai gostou levanta a mão! o/o/o/o/\o\o\o\o
Amei o jeitinho da Míria! Amei as dicas, amei tudo! #amamostuudoo! hehe
Espero que juntas, o Estilosas&Santas e a Míria Mical  tenhamos inspirado vocês a serem elegantes e não perderem a santidade.

Míria, muito obrigada viu? Super AMAMOS sua participação aqui, e COM certeza vamos te 'aperriar' mais vezes pra vir aqui. hehehe Gente, segue ela lá no facebook: Míria Mical Oficial.

Anw... bom final de semana meninas! Pra semana tem mais post's  ba-ca-nas! Não "Perda!"
__________

E o versículo de hoje é: "Eu, o Senhor, a seu tempo o farei prontamente." Isaias 60.22b. Tudo é absolutamente no tempo de Deus. Tenho isso como máxima na minha vida e acho que é bom que todos nós entendamos isso, e coloquemos em prática esta disposição de aguardar no tempo dELE. Para ELE, não existe hoje, amanhã e próximo ano por que Ele é atemporal. Mas uma coisa é certa: o tempo dELE é o tempo certo, propicio e exato. E o melhor: Ele age PRONTAMENTE, inteiramente, totalmente para lhe dar o MELHOR. Espere, confie e fique quieto. Jesus é o jeito que dá jeito naquilo que não tem jeito.

Bjocas! Fiquem com Deus!






9 comentários:

  1. Amei a entrevista,uma ótima ideia,beijo pra vocês e fiquem na paz!
    joyce kelly- jaboatão dos guararapes/PE

    ResponderExcluir
  2. Cláudia amei a entrevista & #PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista e adoro as músicas dela, mas acho que vocês deveriam ter colocado algumas fotos dos looks dela, sigo ela no insta e me apaixono toda vez que vejo um look dela. Só ficou faltando um pouco mais de fotos, porém tá muito bom! Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Flor do ceu... Esses looks estao lindossss!!!! Fikou uma divaa..essa sandalia vermelha eh tudo!!!! Lindaa

    Bjuss fica com Deus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  5. amei! eu gosto muito de roupas principalmente coisas que convém para nós.preciso muito de ideias pois é muito dificil achar roupa compostas no tamanho 44 . a miria é um exemplo p nós.bjus fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  6. impressionante como vcs so aceitam comentários que elogiam neh?não esqueçam que um blog é feito de opinião e que as pessoas precisam se identificar com o mesmo,dai esta o sucesso de camila coutinho!!
    so porque comentei que o look não estava legal,pois tinha diminuido visualmente a perna dela..vcs simplismente não postaram!Incrivel!!!Lamentável...pois acreditava no talento de vcs pra moda..SQN! ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Publicado! Seria BEM LEGAL se você colocasse seu nome, florzinha! Seria bem sincero e verdadeiro, principalmente por tratar-se de uma crítica 'construtiva'. =)

      Excluir
  7. Super gostei!! Deus abençoe cada dia mais!!

    Bjocas...

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics