Inspiração de Look´s: Thássia Naves




Opa! Sexta- feira abençoada por ai, meninas?
Nós viemos hoje rapidão, encher os olhos de vocês do bom gosto dessa mineirinha que o mundo da moda respeita: Thássia Naves
Eita que a menina arrasa nos look´s não é?
Considerada uma das mulheres mais bem vestidas do mundo, Thássia se apaixonou pela moda ainda criança, tendo como inspiração sua avó e sua mãe que segundo ela, têm muito bom gosto e sempre foram elegantes. 

Mas isso vocês já sabem. O que a gente ama na Thássia, é que ela vive usando roupas que as #Estilosas&Santas podem usar. É maior sinal de que TEM COMO ser ESTILOSA E SANTA. 
Sim, eu sei: ela também veste short´s, saia mais curta, mas MUITAS, MUITAS de suas roupas são exatamente do jeito que a gente ama e usaria. Trouxemos alguns modelos só pra inspirar vocês!





 Camisa e saia – Iorane | Sapato – Valentino | Bolsa – Hermès  | Óculos – Ray Ban


Esse look RED da Thássia é simplesmente maravilhoso! <3 Saia Midi Godê, de um chape não muito aberto, ou seja, não voa! rs Além do tecido, o corte é maravilhoso. A blusa com estampa floral, brincou com a estampa do sapato que é animal print. É impressionante como a Thássia consegue combinar estampas como ninguém!




  Vestido - Iorane

Mais um RED maravilhoso!! Que conjuntinho obvio/nada/obvio, não é meninas? Que perfeitção! Uma renda forrada, e maravilhosa! Essa blusa marcada na cintura, o famoso peplum, traz toda uma feminilidade ao look. #Apaixonante #Inspirante #Precisante kkkk




Vestido - Linda de Morrer

Esse é um vestido mais leve. Estampa maravilhosa e caimento perfeito. A Thássia empresta a elegância ao vestido, que tem a leveza de deixa-la simples e bela.



Vestido - Linda de Morrer

Mais um conjuntinho que ela surpreende. Jogou a jaqueta de couro por cima das peças 'iguais' e trouxe personalidade ao look. Esse Valentino dos pés dele é tipo, #Matante! rsrsr


Saia e Blusa - Linda de Morrer

É sobre isso que falo. As meninas acham que chamam atenção, no sentido de "Olha que moça bonita!", se elas passarem de mini saia, ou de saia apertada! Mas eu tenho certeza, que onde Thássia passar com este look, todos vão olhar e elogiar sua beleza e bom gosto, e o melhor de tudo: vão respeita-la. 
O Look é perfeito: Animal print, Saia de Renda preta e scarpin clássico preto. Sem erro!






Saia – Tigresse | Blusa – Lilly Sarti | Bolsa – Aneleena | Sandália – Gucci | óculos – Ray Ban |


Novamente, saia no joelho! E que estampa MARAVILHOSA essa da Tigresse hein? Aiai... Esta cor é a Radiant Orchid, que já falei pra vocês aqui no blog, que segundo a Pantone, ( autoridade maior em cores no mundo!), a escolheu para ser a cor de 2014.











     Saia – Dolce & Gabbana | Blusa – Dolce & Gabbana | Cinto – YSL | Sapato      – Valentino | Bolsa – Deauvalux | Óculos – Ray Ban | 


Olha ai novamente, a Thássia combinando estampas. <3 Ela combinou flores totalmente diferentes, mas usou uma das cores da saia, a que está em menos evidencia talvez, que foi o Preto e usou como uma cor pra harmonizar as duas peças. O cinto roxo trouxe equilibrio entre as duas cores e peças. #Aiai #QuandoCrescerQueroSerAssim hahaha


É isso meninas, e é como falamos no inicio: TEM COMO SER ESTILOSA SEM PERDER A SANTIDADE. Deem preferencias a peças que valorizem sua elegancia, e não mostrem seu corpo. Não é legal meninas, podem acreditar. =/ Se você escolher se vestir de um modo santo, além de preservar você mesma, estará enchendo de orgulho seu melhor amigo: o Espirito Santo.

Deus abençoe vocês, ótimo fim de semana e se cuidem! =) #ArrasaNaSantidadeSanta!!

-----------------
E o versículo de hoje é: "Lançou os fundamentos da terra, para que não vacile em tempo algum". Salmos 104.5 Não existe nenhuma 'coluna', 'parede', 'apoio', nada, aboslutamente nada segurando este Globo Terra. Ele está solto no espaço sob a ordem de quem o criou. Já imaginou a grandeza do seu Deus? Agora já imaginou também que Ele escolheu fazer morada dentro do seu coração? Honre-o por isto. Nós não merecemos, mas Ele nos escolheu.
"Sou pequeno e incapaz, mas o Dono do Universo mora em mim...".







8 comentários:

  1. Morro em muitas produções dela ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou gestante e sou evangelica aqui mesmo da IEAD-PE, gostaria que vcs postassem looks para gestantes!!

    ResponderExcluir
  3. Amadas, gostaria que vcs publicassem uns looks para quem vai a um casamento de dia como convidada, desde já obg. pela compreensão.

    ResponderExcluir
  4. Amo vermelho.. haha tudo muito lindo.
    http://www.coroarprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. AMEI CADA LOOK...
    CONVIDO VOCÊS A CONHECEREM MEU CANTINHO: http://jodsarc.blogspot.com.br/
    Super beiiijos
    FIQUEM NA PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  6. Lindoooooooos todos os looks.
    Gostaria de fazer uma pedida aqui .. Uma matéria sobre combinações de vestidos com blazers, acho lindoo demais, e já vi você Cláudia usando e fica Superultramegaelegante. #AEsperaViu ;)

    ResponderExcluir
  7. Bonitos... claro que para cristãs tem que ser mais simples, sem os adereços e o decote menor...tirando isso perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Todos os looks são liindos, mas com aquele porém, só fica legal em pessoas altas e magras. Quem é baixinha e esta acima do peso, fica de fora. Vocês deveriam ponderar senpre nos looks, em todas as materias colocar looks que pras magras e pras gordinhas também!!!

    Bjo bjo! #estilosasesantas

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics