Look do Dia: Total Blue + Parceria Rettroz e Clara Rosa




Oi meninas, a paz do Senhor!
Hoje eu vim contar em detalhes uma novidadinha que já contamos no Instagram. ( @estilosasesantas ). 
Todos os dias, recebemos inumeros recados de vocês, nos pedindo pra indicarmos lojas, marcas e tudo mais que facilite a vida de uma Estilosa e Santa na hora das compras.
Então, estamos entrando em contato com algumas marcas que aprovamos e recebendo propostas de outras também, e ai estamos fechando parcerias pra deixar você antenadas nas tendências e atualizar vocês sobre as marcas que trazem as mesmas pra nós cristãs, sejam elas exclusivamente para evangélicas ou não, desde quando nos convenha usar.

A Clara Rosa e a Rettroz, que são do mesmo grupo, toparam compartilhar novidades com a gente. Então, de agora em diante vocês saberão tudo em primeira mão sobre esta marca abençoada que é feita exclusivamente para mulheres de Deus. 
Hoje trouxemos um look Total Blue da Rettroz e por isso, vou me resumir em falar primeiramente sobre ela. Na próxima eu falo sobre a Clara Rosa. 
A Rettroz é extremamente atualizada com as ultimas tendências de moda e traz peças arrojadas e cheias de personalidade. Preza pela exclusividade nos tecidos, utiliza as mais altas tecnologias nas estampas, possibilitando uma peça única e de altíssima qualidade, a ponto de ser 'copiada' por outras marcas. A Rettroz é referencia e junto com a Clara Rosa, é uma das maiores empresas do segmento de moda evangélica. 
Agora vamos ao look. =)







Primeiramente, quero pedir 1000 desculpas a vocês pelas fotos #nãotãodequalidade. Estamos com um sério problema quanto a um local pra fotografarmos. Depois do susto que tivemos, onde um homem quase nos assaltou, só não o fez por que Deus não deixou, estamos muito cautelosos neste sentido, com o local das fotos. E então fomos em uma rua bem bacana aqui da cidade, onde tem sempre vigilantes e tal, mas ai, quando estavamos nos animando, ele nos disse pra sairmos dali, pois a dias atrás uma moça havia sido assaltada. #Pernapraquetequero. hahaha
Mas já estamos cuidando do local das proximas fotos. Pardon, meninas lindas!


Este look é um vestido jeans, marcado na cintura com umas alças em "V" e um bolero de renda com aplicaçoes de flores muito, mais muito fofo! Momento confissão: Queria esse vestido pra mim! Mas não deu! kkkkkk
É um jeans leve, com shape evasê, mas sem deixar aquela impressão de "triangulo" na saia do vestido, entendem? O caimento dele é incrivel! Ele também tem elástico nas costas, o que ajusta e modela ainda mais.


Olha que Bolero fofo gente! Confesso: não sou muiiiito fã de bolero. Mas este  é MARAVILHOSO DE LINDO!


 #JuraqueéblogueiraMaster kkkkk #Lindona!

 Zipora combinou com uma bolsa azul bic, mas ficaria lindo com uma branca, ou vermelha também.

Como a intenção era total blue, ela usou uma sandália também azul marinho com detalhe em cobre, super fofa. =)






Algumas lojas vendem Rettroz, e você pode saber onde tem uma perto de você enviando um  email aqui no Site Oficial da Rettroz. Se você quiser comprar e receber ai na sua casa, você pode comprar Aqui no Site Via Evangélica ou ainda Aqui no Site Virtuosa Brasil.

Bom meninas, é isso. O post ficou meio grande, desculpem! hehe Mas vocês já acostumaram comigo, não é? kkkkkk No próximo dia 20, teremos um sorteio MARAVELHOSO com um presente que a Clara Rosa e a Rettroz mandou pra nós. Aguardem! Muhahaha!

Curtam a pagina da Rettroz no facebook! Eles postam dicas e inspirações bem bacanas diariamente. Vale a pena a curtida, garanto! Ah e lá eles sempre fazem sorteios ULTRA legais! Curte!

Deus abençoe vocês e espero que tenham gostado! =)

PS: Amanhã tem um post SUPER TOP com uma convidada CHEIA DE ESTILO! Vocês vão amar! Não esquece tá? Vemmmm!

--------------------
E o versículo de hoje é: "O meu pé está posto sobre um caminho plano; (...)" Salmo 26.12A Você pode repetir isso hoje? Com sinceridade? Se pode, amém! Que maravilha! Se não, ainda dá tempo de voltar a por o pé no 'caminho correto' que é a vontade de Deus. Nem sempre é fácil, na maioria das vezes requer renuncias, mas acredite: 'de lá', deste caminho estreito, dificil você poderá comtemplar lá na frente que que fez a escolha certa. Jesus é o caminho plano e que nunca decepciona. E o melhor: você o tem andando do seu lado todos os dias, sem nem ao menos um segundo deixar você sozinho. Esquadrinhe-se e volte. O Dono do Caminho estreito está esperando você.










2 comentários:

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics