Quatro dos meus pares de sapatos prediletos!







Oi meninas, bom dia! A paz do Senhor!
E ai, como foi o fim de semana de vocês? O meu, pra variar, ( E graças a Deus!), foi na ´PRESENÇA!
Hoje eu vim dividir um pouquinho dos meus shoes com vocês. hehehe
Apesar de eu ser louca por sapatos, eu sou muito moderada nas compras. rrss Sim, sou!
É que eu sou daquelas que compra uma coisa e usa, usa, usa, usa, usa e usa pra depois descartar. Em alguns casos, eu até pago caro em uma peça de roupa ou de sapato, mas eu tiro tuuuudo que ela tem! kkk UsoValendo! MeuDinheiroCustaMeuGogóEmeuSuor! kkkkk

Enfim, mas eu tenho uma sapateirazinha com alguns. hehe
E hoje eu vim mostrar a vocês meus 4 pares preferidos dos ultimos 3 ou 4 meses.
Alguns tem esse tempo de comprado e outros tem menos de um mês.

Zipora colocou todos na mesma imagem, e ai não consigo falar de um por um. hehe Vou falar abaixo, pela ordem da imagem, ok?

1 - Essa sapatilha bege é uma daquelas que todo mundo tem que ter. Ela é simples, básica e numa cor mega coringa. Quando eu quero neutralizar as cores de um look eu uso ela, quando eu não tô afim de escolher sapatilha eu uso ela também, por que combina com tudo e enfim: ela é muito prática. #APobreTáTrabalhando. hahaha Ela é da Arezzo.

2 - Esse slipper é o mais antigo da equipe. Acreditem: ele levanta qualquer look. Harmonizando as cores com ela, é sem erro! E a maioria das cores combinam com esse animal print. Sempre que uso ela na rua, alguém me pergunta onde comprei e diz que é 'meiga'. Anww. Comprei ela na Renner.

3- O Scarpin chegou a menos de 1 mês. Ele tem o salto dourado e é mega elegante. Pra destacar ele, sempre tenho que usar com algo que chame a atenção para os meus pés. Se eu puser com algo muito estampado, ou pesado, o sapato não 'brilha'. Mas ele é mega elegante e eu tô apaixonada por ele. É muito glamour. Comprei ele pelo Privalia e ele é da Arezzo.

4- Essa sandália, comprei para o fim de ano.( Ela é PRATA. A máquina cismou em algumas fotos e só saiu dourada! kkk).Acabei usando ela no casamento do mano por que combinou perfeito no meu vestido. hehe Mas ela é SUPER USÁVEL. Ela é um tipo de gladiadora sem ser com várias tiras amarradas na perna, entende? Ela é traspassada e ai calça lindo. A maioria desses modelos de sapatos, fica um espaço enorme na minha perna ( que é MUITO FINA! KKK) e eu nunca compro. Mas essa foi de DEUS! EU AMO DEMAIS ESSA SANDÁLIA! kkkk Comprei na Olook.

--
Bom meninas, olhando assim, vocês tão vendo o quanto eu sou neutra pra sapatos não é? hahaha Tô mudando isso aos poucos. Vou ousar mais nessas cores, Brasil! Em compensação, essas são aquelas usáveis demais. Combinam com a maioria das minhas peças e com uma sandália ou sapatilha dessas eu monto mais de cinco looks aqui, vasa! rsrs

Esse trecho abaixo só lê quem tem interesse em comprar em uma dessas lojas que indiquei. rsr As vezes vocês me perguntam quais lojas da internet que compro e indico. Então vou falar só dessas duas hoje. =)

-------------------

Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito, conforme a condição e disponibilidade em cada campanha. O valor mínimo de cada parcela deve ser de R$ 30.

A Privalia é uma sociedade limitada, com sede em São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 10.464.223/0001-63.

Trabalhamos com grandes marcas de moda, esporte e tecnologia para oferecer os melhores produtos com até 70% de desconto, com exclusividade para nossos sócios. Além disso, você pode ganhar um cheque-presente a cada amigo que apadrinhar e realizar a primeira compra. Quer mais? Aproveite as promoções exclusivas e vendas antecipadas pelo Fan Shop, Nossa loja no Facebook, e por nosso aplicativo Privalia Mobile, especial para iPhone, iPad e Android.

Convide seus amigos para a Privalia pelo Facebook, Twitter ou e-mail. É só copiar e enviar para eles seu link de convite personalizado.

O Privalia|: Entrega, mas demora. É um clube de compras. Então eles abrem 'campanhas' das melhores marcas e ai deixam disponiveis por um tempo. Você compra e espaera a campanha terminar. As vezes duram 10 ou 15 dias. Ai depois, eles recebem a mercadoria das marcas e repassam pra gente. Eu não vou mentir. Demorei mais de 2 meses pra receber. É comprar ciente disso.E qualquer coisa, é só ficar 'no pé' nas mensagens do site. Eles são muito atentos e tem um ótimo atendimento. Eles estão com uma campanha da Schutz maravilhosa. #VoumeRender! kk Estão garantindo entrega rápida! hehe Pra receber as novidades sobre as campanhas PREENCHA O CONVITE AQUI! É GRÁTIS!


A Olook: AMO. Tenho uns cinco sapatos que comprei lá. Entrega rápida, no máximo 10 dias e os produtos são de qualidades, além de super atualizados nas tendências. Pode comprar que você vai amar. Essa sandália linda que comprei lá, paguei R$ 70,00 por que tinha crédito de compras lá! rs A medida que você compra, ele te devolve de crédito 20% do que você pagou. E ai você pode reutilizar pelos próximos dois meses. Ela custava 189,00 e eu paguei só 70,00. #CustoBeneficioMaravilhoso! kkk Ah! E ela tá na promoção! Aproveita aqui se gostou! =) rs

-------------------------


É isso meninas, só vim dividir minhas 'paixoezinhas' com vocês um pouquinho hoje. Espero que tenham gostado. =)

Deus abençoe vocês, super obrigada por tanto carinho que temos recebido em mensagens, emails e tudo mais! Vocês são uns amores! Fazemos tudo com muito carinho pra vocês!

Bjocas, se cuidem e ÓTIMA SEMANA!

-----

E o versículo de hoje é: Como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre. Salmos 125.2. Você está guardado e protegido por Deus. Sempre que vier o medo, a angústia e todo e qualquer sentimento de opressão, ponha a sua fé em prática e lembre que DEUS é com você. A fé deve ser exercitada nos momentos mais dificeis de nossa vida. Creia que Deus está do seu lado, por que Ele está. Cada passo seu  Ele sabe, lhe dá livramentos e cuida de você nos minimos detalhes. Você tem um Dono. Descanse!






2 comentários:

  1. nossa todos lindos...mas essas sandálias gladiadores eh mto lindas.. =) amei

    bjuss fila com Deus

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o post! tbm sou super fã de sapatos! rsrsrsrs!
    e assim como vc também tenho as minhas preferidinhas! rsrsrs!
    bj! fiquem com Deus!

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics