Look: Vestido com Recortes em Cores
















Hoje trouxemos um look do dia bem simples, mas que a Zipora ama e usa muito.
É um vestido com recortes em outra cor. Procurei um termo mais tecnico, mas sinceramente, não encontrei. Mas é bem comum encontrar esse modelo que parece que cortaram um quadrado de um tecido, e e juntaram com um retângulo de outro e por ai vai, isso falando de um jeito beemmm simples.

A gente ama essa estrutura meio geométrica que as peças como 'recortes' tem.
O vestido em questão é tem três cores: branco, preto e salmon.
Zipora usou um cinto pra marcar a cintura, mais ou menos da cor do salmão da foto. Mas ela sempre usa com preto e fica lindo! ( é que na bendita hora da foto, ela esqueceu de levar o preto. ¬¬' )
O sapato é um scarpin clássico e nude. #SemErro.














Vestido: Czar ( Shopping Recife) | Scarpin: Schutz

Hoje em dia tem um montão de modelagens 'recortadas', cada uma mais linda que a outra. 
Seja ele de cor única, com mais de uma cor, ou ainda com cor e estampa, vale a pena experimentar essa modelagem. Dificilmente você não vai amar. <3

---------------------------------------------------------------

E o versículo de hoje é: "E será que se ouvirdes a voz do Senhor teu Deus (...) O Senhor mandará que a bencão esteja contigo nos teus celeiros e em tudo que puseres a tua mão; e te abençoará a terra que te der o Senhor, teu Deus." Deuteronômio 28.2a/8.
É uma linda promessa. Todos nós queremos vivê-la. Mas está condicionada há uma posição de obediência. Se ouvirmos a voz dEle, dá tudo certo. Se não... paciência, não é?
#OJeitoDEleÉOmelhorJeito.










Um comentário:

  1. hum look mais lindo que o outro, me deram ideia ótimas, também sou evangélica da Assembleia de Deus, e precisava de ideia de look para ir a igreja....
    Vocês me ajudaram muito com esses looks...

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics