Moda PLUS SIZE: 5 TRENDS QUE VOCÊ DEVE USAR!





Se engana quem pensa que quem usa tamanho plus size não pode se vestir com as ultimas tendências de moda e que tem que usar apenas os modelos de sempre. A cada dia, as marcas tem investido nesta vertente, e tem buscado cada vez mais trazer novidades dentro da realidade plus size. Então, vim inspirar as Estilosas&Santas que se identificam com esse quesito e que tanto nos pedem post´s especiais pra elas. 


1 - USE ESTAMPAS

Não sei quem foi que disse que 'gordinhas' não podem usar estampas. Há o mito de que aumenta o volume! Oh amada! Nem pense nisso! =) Escolha uma estampa pequena ou média e arrase! As de 'fundo preto' ou escuro são ótimas aliadas. Fazem você se sentirem mais seguras na hora de apostar em estampas. Use sem medo! =)










2 - USE LONGO
É outro mito: " Sou fofinha e baixinha, não combino de longo!". ¬¬' 
Na maioria das vezes nem sequer provou alguma peça longa! É só escolher uma que não marque tanto, mas que lhe deixe segura e confortável. Há milhares de modelagens de longo. Tenho certeza que você vai encontrar uma que você fique linda!










3 -USE BLAZER
OU sobreposição! Uma jaqueta, um Cardigam deixa o look muito estiloso. Além disso, ele ajuda a dar aquela disfarçada nas indesejaveis gordurinhas. Estes em modelos mais clássicos, que ficam um pouco abaixo da cintura são os mais indicados. Dê um pouco de style ao seu look e seja feliz. =) rs





 4 -USE CORES
Elas sempre preferem cores neutras. Mas que tal mudar um pouco e trazer COR pra esse guarda-roupa, hein? Cores que combinem com a sua personalidade, que você goste, obviamente, vão transparecer sua auto confiança. Além de trazer alegria aos look's, as cores mostram que você não tem medo de ousar e acompanhar as tendências. Já diz o slogan das tintas Coral: TUDO DE COR PRA VOCÊ.





                                                      Via Evangélica Fascinius


5 - USE PRETO E BRANCO

Preto até vai né? Vocês AMAM. Mas falou em BRANCO, as lindonas correm. rs São duas cores CLÁSSICAS que podem ser lindamente usadas juntas. Não esqueça nunca que P&B é sem erro. Abuse dessa dupla!








Não existe regra que substitua a regra de que você tem que vestir o que ama e se sente bem. Então deixe de lado o tal do 'certo e errado' e aposte em peças que você bem entender que valorizaram sua beleza. É claro que pra tudo é necessário bom senso, e isso não se aplica só as meninas plus size, e sim de um modo geral. 
Então meninas, sejam gordinhas Estilosas&Santas! 


Bjocas. =* 

Ps: Este post não é publicitário. Não temos nenhum vínculo com as marcas e/ou lojas citadas. Fizemos uso das imagens por serem adequadas aos quesitos em questão, e como as leitoras sempre querem saber de onde são as peças, linkamos para facilitar. As que não estão linkadas são imagens avulsas da web.
















2 comentários:

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics