Tag - 7 Coisas que eu Gosto







Oi meninas, paz!
Fui indicada pelo Blog By Ana K. para responder a Tag: 7 coisas que Eu gosto. Gostei bastante da brincadeira e hoje vim responder. =) 

A TAG funciona assim:

  • Link quem te indicou;
  • Escreva 7 coisas que você gosta;
  • Convide 7 amigas para participar;
  • Deixe comentário no blog delas avisando sobre a brincadeira!

1- Viajar

Por conta do ministério que Papai do Céu me confiou, viajo desde criança. Nunca, nos ultimos 20 anos, fiquei um mês sem fazer uma viagem. Eu considero viagem quando já passa dos 200km. hahaha Graças a Deus, hoje Deus tem me permitido conhecer um pouquinho do Brasil e me sinto privilegiada por conhecer sotaques, culturas, povo bom do meu Brasil. =) Em breve, creio que Jesus me levará além. Contando os dias. =)

2-Ouvir Música

Ultimamente tem sido mais. EU morro de ciume dos meus cds. E sou daquelas que quando AMO um disco eu COMPRO! Não gosto de piratas, nem de 'tirar cópia'. Se eu gostar compro como forma de dizer: "Obrigada por produzir esse conteúdo! Esse ótimo conteúdo!" rsrs Breve eu faço um post com o que ando ouvindo.


3- Ler

Já falei sobre isso aqui. Queria ter ainda mais tempo e ser 'ainda mais leitora'. rsrs Mas ainda assim, dou um jeitinho de ler e comprar mais livros do que dou conta de ler. kkkkk Mas até que parei e estou lendo os que ganhei de presente e comprei nos aeroportos, que as livrarias ficam 'me convidando' pra comprar os lançamentos. rsrs

4 -Comprar

<3 <3 Eu faço compras meio que a cada 2 ou 3 meses. Falo no sentido de sair exclusivamente pra comprar. rsr AI torro um pouquinho. Durante os meses normais, compro uma peça aqui, outra ali, mas sou bem controlada com relação a isso. Mas quando é o "Dia D", sai da frente Brasil que eu vou com tudo. Se for roupa, eu mesclo muito! Compro um pouco mais caro, um pouco mais barato e misturo tudo. Faço composições que o pessoal pensa que foi carissimo! hihihi!

5 -Ver Blogg's e Vídeos na Internet


Quando raramente não tenho o que fazer, vou fuçar os blog´s que sigo na internet e me ater das tendencias e tudo mais. Gosto de ver vlog's, vídeos de comprinhas, tutoriais, e vídeos engraçados na internet. As vezes , tiro o dia pra pesquisar musicas novas, gente nova produzindo coisa boa. Já garimpei e me apaixonei por muita gente boa nessas buscas. =) 

6 -Comer Alguma coisa Doce

Meu dia NÃO É COMPLETO se eu não comer alguma coisa doce. É sério. Eu preciso ver isso no médico já, minha gente! kkkkk Tem que ter um doce, uma cocada, um mousse, um sundae, um brigadeiro, um chocolate, QUALQUER COISA doce, pra que eu sinta que meu organismo tá se sentindo completo. Minha mãe tem o cuidado de sempre comprar algo pra alimentar esse meu #vicio. Oremos.

7 - Cantar

Além de ser meu trabalho, graças a Deus, é meu hobby mesmo. Pego meu violãozão altas horas da madruga e vou cantar e compor. rsrs Agradeço a Deus por viver do que amo fazer. Não tem nada mais prazeroso, e principalmente, quando o Louvor é pra o Criador do Universo. 

É isso meninas! Espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim! =)

Pra responder a tag e deixar 'nóis' por dentro das 'coisinha que gosta', convido os seguintes blogueiros:

Zipora ( que morre de vergonha de escrever e só quer editar as fotos. haha) 
Fernanda Carneiro do Blog Rotina
Janine do Ovegatas
Maria do Space Of Maria

Eu sei que deveriam ser 7, mas não conheço taaantos blog's de moda evangélica. #EuSeiQueTáErrado. rs Aproveitem pra deixar nos comentários pra a gente conheça vocês! Conheço mais páginas, mas blog´s, não. =( 

Aninha, princesa lindeza, OBRIGADA! Adorei ter participado! =) 

Como diria minha amiga Vivi, #UmXeruMeninas! =)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics