Como usar Bota com Saia? - Parte 1





Oi meninas, tudo bem?
Estações deliciosas na área e a gente fica toda feliz porque pode produzir looks mais elagantes, né? #PorqueOInvernoÉChique. haha
Eu sei que no meu querido Pernambuco, tem que pensar algumas vezes antes de usar uma botinha básica, mas em dias chuvosos dá pra sair #arrasalizando por ai de botinha. É só não pesar tanto nas demais peças da  produção.

Pensando nisso, pensei em trazer DOIS POST'S sobre COMO USAR BOTA COM SAIA. Este é apenas o primeiro. Próxima semana, falaremos sobre os demais modelos e inspirações.

Antes de prosseguirmos, viram o vídeo tutorial de ontem? Inaugaramos o nosso canal feliz no youtube
mostrando a vocês como eu faço meu "Coque Bagunçadinho". Pra conferir, CLIQUE AQUI!

TIPOS DE BOTAS E COMO COMBINÁ-LAS

Ankle boot: É extremamente versátil: combina com produções pra usar durante o dia e a noite. Com looks mais despojados ou formais. Ganhou o coração das mulheres e por isso, há hoje uma grande variedade deste estilo nas campanhas de outono/inverno das marcas de calçado. Não precisa está frio total pra que você use o modelo. Funcionam também como substitutas de scarpins e quem tem pernas grossas e quer afinar um pouco, pode usar com meia calça da cor da bota.


Cano Médio: com um certo cuidado - pois elas funcionam bem pra quem tem pernas longas e finas -, são ótimas aliadas pra quem quer ficar um pouco quentinha, mas não tanto. Meninas de pernas grossas que queriam usar, também usem o truque da meia calça da cor da bota.




Cano Longo e Over boot:  as consideradas cano alto, são as que vão até a altura do joelho. As over boot são essas super estilosas que vão acima deles. São ótimas aliadas pra quem realmente quer se proteger do frio e tem o poder de abrilhantar qualquer produção. Ficam ótimas em produções monocromáticas, ou ainda com maxi cardigans e casacos compridos. Mas também vão bem com vestidos e saias até mais justas.




Escolha a sua:








TEM MUITOS Ankle boots na Dafiti  e Botas com ótimos preços. Super recomendo a loja. Entrega direitinho e se for o caso de você não gostar, eles efetuam a troca ou devolvem o dinheiro. 

Ainda indico a Olook pra quem quiser comprar on line. 

O Privalia está tendo ótimas campanhas com botas neste período. A diferença desta loja é o prazo de entrega. Pode chegar até 30 dias, mas eles deixam claro na hora da compra quanto tempo em média demora a chegar. O bom é que você pode comprar marcas famosas com ÓTIMOS descontos. Já comprei Arezzo com 70% de desconto. Pra Ser Sócio do Privalia Clique aqui! ( É grátis!) 


Então meninas, por hoje é só. =) Na proxima semana eu falo sobre as de Cano Curto, Cowboy, Montaria e Coturno. Legal, né? Eu acho super válido. hehe

Vou trazer um look que usei bota essa semana, tá?

Bjocas, lindezonildas!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E o versículo de hoje é: "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia". Salmos 46.1 Foi o primeiro versiculo que me veio a mente agora. As vezes esquecemos que temos ao nosso lado, o único que pode nos socorrer quando não há ninguém por perto. Chame primeiro por Ele e sinta o que é alivio e paz na alma angustiada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics