Look: Tênis Casual + Saia





Segundona animada por ai?
Oii Meninas, a paz do Senhor!
Como foi o 'finde'? Na PRESENÇA?
O meu foi show de glória. Viajei pra Brasilia (<3 Um xeru brasilienses!) e domingão pra Gravatá ( um xeru gravataenses! hehe É assim?).

Falando em Gravatá, as fotos de hoje foram tiradas por lá. =) O Hotel fazendo é um lugar lindissimo, sem falar que é agradabilissimo tudo por lá.

Gente, comprei um tênis e AMEI. É tipo bem casual e eu apaixonei.
Aproveitei o embalo e comprei um moleton que eu achei meeega fofo e já imaginei com ele.
Vamos as fotinhas, e depois eu tagarelo mais um pouco.




(NÃO FOQUEM nessa foto. Passem-na, PLEASE.)










Moleton , Tênis e relógio: Riachuelo | Saia: All Jarreau ( Exclusive Modas ) | Anel: Exclusiva Acessórios | Beleza: Salão Renascer (Vitória - PE) | Local das Fotos: Portal de Gravatá


O Moleton tem essa coisa meio esportiva né? Confesso que quase não uso esse estilo, mas esse eu amei e super combina com a estação. Além disso, esta estampa está irresistivel. O tênis tem uma estampa meio etnica em P&B e eu já imaginei não só com este look, mas vestidinhos, saia longa e outros tantos looks bem estilosos. Tinha que ser meu. <3

Gente, paguei pouquinho demais nesse tênis, só R$50,00! E no moletom com essa estampa de rosas lindaaa, só R$39,90! O anel foi super baratinho R$15,00. Sempre encontro acessórios legais e no precinho amigo na Exclusiva. Super indico. 

Já estreei o look na minha viagem do fim de semana. Fui super confortável e quentinha. 

Enfim meninas, perdi o medinho que tinha de usar tênis porque achei esse casual, descolado e ainda assim discreto. Pra quem também quer tentar, vale a pena fazer uma busca por algo assim.


E aí, gostaram? hehe
Nos próximos dias, farei um post pra mostrar a vocês pelo menos mais umas 3 outras maneiras de usar o tênis, o que vocês acham?


Espero que tenham gostado e que tenha inspirado vocês! <3
É isso, lindezas!
Um beijo, fiquem com Deus e até amanhã!

Ps: vou fazer resenha do livro da foto. Tô apaixonada por ele, "O Lado Bom da Vida". <3
Ps²: Agradecimento especial ao pessoal do Portal de Gravatá. São uns amores e nos deixam super a vontade. Obrigada mesmo!


----------------------------------------------------------------------------------------------------
E o versículo de hoje é: Quanto, porém, ao amor fraternal, não necessitais de que vos escreva, visto que vós mesmos estais instruídos por Deus que vos ameis uns aos outros. 1 Tessalonicenses 4:9 O amor é um dom que tem sido banalizado. Você conhece alguém hoje e hoje mesmo já diz que o ama. E as vezes, àquelas pessoas que estão com você sempre, esta frase tão preciosa não é dita nem ao menos uma vez. Eu sei que o versículo em questão fala sobre o amor fraternal, mas me veio esta palavra ao meu coração agora. Ame mais quem te ama desde sempre e declare seu amor a quem de fato merece. Quanto aos  irmãos em Cristo, o querer do Pai é ver-nos unidos, amando-nos mutuamente. Vamos por isto em prática. É lindo e Ele se agrada. 








15 comentários:

  1. Ficou lindo esse look :)
    Não sabia como usar tênis com saia,agora eu sei!
    Obrigada meninas!
    Um super abraço direto do Rio Grande do Sul!
    Ana Paula Brum.

    ResponderExcluir
  2. arrasou... super lindooooooo...
    Ótima ajuda!!!

    KarlaAlmeida

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor, Cláudia! Amei o look, principalmente o tênis... Qual o endereço da Loja Exclusiva? Coloca aí embaixo, tá ok? Um grande abraço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joeline! A Exclusiva fica no Vitória Park Shopping ou ainda no centro de Vitória, que é na minha cidade. Não sei de onde tu és..hehehe Mas no dia que estiver passando pela BR232, é só dá uma passadinha no Vitória Park Shopping e conferir a Exclusiva. Tem muita coisa legal lá. =)

      Excluir
  4. Perfeito, assim como você tenho um receio enorme em usar tênis, mais depois do post vou tentar usar! :)
    Ps.: Menina, esse livro é demais visse, confesso que assim que eu terminar A Cabana eu vou ingressar nesse!! ^_^
    A paz do Senhor Canção!! :)

    Thaynna Martins

    ResponderExcluir
  5. Liindaaa... ameiii confesso que tinha um certo preconceito em usar tênis com saia mas agora deu até vontade de usar! Um bj grande Claudia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né? Eu também me animei pra comprar váaarios agora! hahaah Bjos!

      Excluir
  6. Lindo o look....amo usar.
    Com vestidinho e camisa jeans fica uma graça.
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh amada, já é meu próximo look com ele! haha Acredita que já até provei ? Só falta estrear desse jeito! haha Bjo!

      Excluir
  7. Amei! Saia com tênis já faz parte dos meus looks à muito tempo. Beijo!

    www.spaceofmaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Ana? E outra mulher... tu já arrasa sempre! rsrs Bjão!

      Excluir
  8. Amei as dicas, e o look é simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas pelas dicas! Agora sim perco meu medo de usar tênis!
    Look lindo :D #Ana Luiza

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics