Look: Xadrez Arrojado



Oi Meninas, a paz do Senhor!
E mais um sexta feira chegou e o que isso significa? Que o fim de semana vem aiii! =) hahahaha

Hoje eu trouxe um look diferente (pelo menos pra mim!). Tô tentando montar umas composições diferentes e arriscar mais, sabe? Esse nem é tão diferente... mas sai do camisa+saia+sandalia+efim.

Esses dias eu comprei essa camisa xadrez e tipo #apaxonalizei nela. Dá pra usar num look casual, com saia jeans e tudo... mas eu quiz dá uma 'arrojada' nela. Ai pus minha jaqueta de couro, e fiz um mix bem doido. haha

Deixa eu parar de falar e vamos ver né?





Não entendi muito o porquê de Zipora ter deixado essa foto aqui. ¬¬' ( Zipora é quem edita as fotos e eu escrevo o texto.) Mas neste caso, eu vou deixar essa foto 'embaçada' em homenagem a ela. kkkkkk








Seria bacana se eu tivesse um ankle boot preto, algo mais nude também... mas eu não tinha na hora e acabei optando por essa sandália e a minha intenção era que ela iluminasse o look. EU gostei. É um daqueles looks doidos que a gente gosta, sabe?

As peças do look são:
Jaqueta: Renner | Camisa: Riachuelo | Saia: Clara Rosa | Anel e Carteira: Exclusiva | Sandália: Olook
Beleza ( cabelo e unhas): Salão Renascer

Gente, eu amei essa minha carteira. Ela é tem uns botões que tem uns prints como se fossem escudos, ao mesmo tempo parecem moedas... eu tô viciada nela. hehe


É isso meninas. Hoje é só pra inspirar vocês a ousarem um pouquinho, na medida do possivel né? rsr Combinei texturas, que no caso foi o couro com as outras peças, cores e ainda pus peças mais iluminadas. 

Beijos, fiquem com Deus e ótimo fim de semana! =)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o versículo de hoje é: "Louvar-te-ei, Senhor, de todo meu coração; contarei todas as tuas maravilhas." Salmos 9.1 Se for pra louvar, que seja com a alma né? Sempre que você estiver louvando a Deus, olhe pra dentro de si e veja se está cantando com a alma ou só da boca pra fora. É muito importante entender que nosso Deus é vivo e está atento ao que estamos fazendo e dizendo que é pra Ele. Que a entrega da sua alma seja de fato verdadeira. 










4 comentários:

  1. Estou louca por um vestido ou saia xadrez mas quem disse que encontro uma peça bacana com tamanho de crente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oremos, estou vendo que vou ter que me contentar com uma simples camisa também :( Bjs estava linda amada

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooreei .. *--* Um look lindoo !!

    ResponderExcluir
  3. haha Acho lindinho os seus looks tbm gosto mutio de camisa principalmente jeans, acho muito confortavel me sinto mais a vontade kk

    ResponderExcluir
  4. A e só não uso muito saias poruqe sou magrinha e tenho as canelas finas demais acho que fica feio pra mim kk Mas pra você Claúdia fica muito bem.. Queria muito aprender a usar saias igual você usa mas não sei quais modelos ficaria legal em mim...

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics