Vídeo Dicas: Presentes para o Dia dos Namorados



Oii Meninas, a paz do Senhor! Tudo bem?
Primeiramente, desculpa o sumiço básico aqui! Foi uma semana meio cheia por aqui e não conseguimos tempo pra blogar. Pardon.

Por isso, hoje teremos dois post's por aqui. O primeiro é sobre o romântico dia dos namorados. hehe
As meninas pediram pra compartilharmos dicas de presentes para darem aos meninos. Só temos como ajudar vocês no que diz respeito da "faça você mesmo" ou ainda quem vai comprar pela internet, e neste caso é um risco a correr, já que terá que comprar via SEDEX. Nas capitais é provável que chegue até o dia 12, se você comprar apenas HOJE, 09/06 ( e não é 100% garantido).

Então, hoje eu trouxe 2 vídeos que eu achei meeega bacana com e que são baratchenhos, dá pra você fazer em casa numa boa.
E não.. não sou eu, nem Zípora no vídeo! haha Mas são de blogueiras bem bacanas.


Este prímeiro vídeo é da Jéssica do blog KeepCalmAndDIY. Eu sou tipo fããããzona dela. Ela delicada, linda, original e traz sempre dicas incríveis!
Ano passado ela fez um Cartão para o Dia dos Namorados que foi um sucessoo! É mega diferente e lindo!
Confere!






E o outro é da Maddu Magalhães. Ela é muiiito 'louca' e faaala pelos cotovelos! ( SIMM! Fala mais que eu! hahaha), mas eu achei SUPER LEGAL as duas dicas que ela trouxe no vídeo. São chocolates decorados e bem fáceis de fazer e uma arvore com cartões com 'vale alguma coisa'. Achei mega criativo. E baratinho. haha





Então é isso meninas! =) Eu achei válido compartilhar essas dicas com vocês. Agora é só correr pra comprar o que falta e fazer ai na sua casa e deixar o gato (ops! A OVELHA!) bem feliz!


Beijocas, Lindezas!

E o versículo de hoje é: O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7
Sem mais, né gente? O amor fala por si só. <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics