5 dicas de como combinar 2 estampas no mesmo look!






Oooiii meninas, a paz do Senhor!

Primeiramente, só pra deixar vocês cientes: segunda-feira os post's sempre atrasam um pouco. 
A maioria das minhas segundas são viajando e as vezes não consigo tempo pra pesquisar e montar o Post pra vocês. Excpecionalmente este fim de semana, a mana Zipora ta meio dodói, com uma dor pavorosa na coluna e então não ficou muito tempo no pc.

Mas enfim. Mesma atrasadas estamos aqui. Também tentei fazer look do dia mas não deu pra hoje. Mas a semana ta só começando né? 

Hoje eu trouxe uma dica que antes de servir pra vocês, vai servir pra mim: quero aprender a montar look's com mix de estampas. 

Reuni algumas dicas e quero dividir com vocês:

1 - Combine estampas de cores semelhantes -
Facilita a harmonia entre as peças, entende? Fica mais fácil não errar. É só escolher uma cor abundante nas duas peças e elas conversarão entre si. Dai use acessórios neutros para equilibrar ainda mais o look.




2 - Use o mesmo tema de estampas -
Tipo assim: flores + flores, listra + listra... Mais uma vez com cores que conversem entre si, e que de alguma forma se completem. Quem já sabe o que faz, pode fazer um mix chique entre elas. Mas na dúvida, use as duas em temas iguais, podendo ser em tamanho e disposições diferentes. 


3 - Aproveite estampas que funcionam como neutro - 
Bolinhas, xadrez, linhas e flores quando em estampas pequenas, podem funcionar perfeitamente como uma peça neutra, abrindo um leque de possibilidade de combinação com estampas maiores e mais marcantes. Uma boa dica pra começar treinando essas combinações.

4- Uma estampa grande + uma estampa pequena - 
Como já falei anteriormente, pode funcionar muito bem. Por exemplo, uma saia com print de flores grandes combinada com uma blusa com estampa de flores pequenas. 



5 - T-Shirts divertidas vão bem com estampas -
Com certeza será minha primeira tentativa de ousar no quesito estampas. Acho muiiito lindo e fashion essa combinação. Uma das que mais acho legal é quando combinado com saias animal print por exemplo. É um mix onde a margem de erro é realmente mínima.








8 comentários:

  1. Oii...Paz do Senhor (^,^)`
    Nuuusss Ameei os Looks de Hoje,. Práticos e bem Simples de Montar,.para sair linda e Radiante,.!
    Deus Continui abençoando vcs Poderosamente hoje vou ser breve em minhas palavras ksks" :)
    Ôôh meu Dezuuh,. Zipora um cheiro pra vc e que Jesus lhe visite neste momento e derrame sobre vc óleo de unção e que toda dor seja jogada fora,. em nome de Jesus,.!

    " Quero deixar comentários no Blog de #CançãoELouvor só que não consigo, tento fazer o login,. como fiz neste mais não acho, não sei ,. ksks --> como Faço!?"

    Meninas jesus abençoe vcs Muitooooooo,...
    Aah Cláudia ameei o Video com o Louvor " Logo Passa" muito lindo,...! Jesus continui a abençoar vcs!
    AbraxoO^^) ,.. Xeluuuh No ÔÔiiih :`)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou mulher! Sempre bom ver seus comentários e seu carinho! Beiijjoos!

      Excluir
  2. A Paz do Senhor Cláudia, gostei do post, mas eu não me arrisco a misturarestampas acho muito confuso.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha É arriscado mesmo! Até eu vou tentando aos pouquinhos! rsr Mas é muito bacana, euu acho! rsr Bjooos!

      Excluir
  3. A paz espero que Zípora esteja melhor em nome de Jesus. Amei o assunto muito bom e aprender coisas novas é maravilhoso fique com Deus bjs meninas

    ResponderExcluir
  4. Amei ^--^ as dicas claudiia tenho muita dificuldade em misturar cores e estampas ... estou muito ansiosa pra conhecer vcs... nosso conjunto de santa helena tbm... mes que vem a gente se conhece hehe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Polyanna... mas acho que tentando aos pouquinhos a gente vai aprendendo! hehe Vou sim! Proximo mês né? Vai ser benção! hehe

      Excluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics