Ateliê Estilosas: O que usar no noivado?



Opa, e o post EXTRA de hoje é pra tentar ajudar uma leitora que vai noivar! <3 Milhõeees de coraçõezinhos! rsrs

Oi meninas, paz!

Recebemos um email da Sara Santos que vai noivar lindamente em outubro e pediu uma dica pra gente. O noivado dela vai ser num salão de festas, com direito a doces, salgados... tudo que uma festa linda tem que ter e é claro, a oração do coordenador da área pelo casal. <3 

Ai a gente ficou matutando, matutando... Eu realmente tentei ir em alguma loja no centro pra indicar certinho meiiiismo, mas não tive tempo. Esses dias eu vou a Recife pra encontrar um vestido de festa porque vou ser madrinha de casamento da minha Aminnnns Mayara! ( E já é próxima semana, igreja!). Mas eu fiquei com medo de demorar e ai atrasar o mistério da Sara. 

Então, Sarinha de Jesus, só consegui encontrar uns modelos pra te inspirar.

Acho que um noivado como o seu, com salão de festa e tudo, requer uma atenção realmente especial na escolha do seu vestido. Todo aparato criado em volta cria uma expectativa sobre a noiva, quase tanto quanto o vestido do casamento. Mas não é se aperrear tanto, né? rsr 
Te aconselho a ir linda e de longo. Se você não gostar de longo, escolha um modelo midi ou num tamanho que se sinta confortavel, mas com tecidos nobres, brilho discreto e delicadeza.

Eu realmente não sei até 'quanto' tu és ousada, também não sei o que tu gostas de usar... então, talvez os modelitos abaixo apenas te inspirem e você tire algo que gostou aqui, junte com algo que amou ali e ai faça seu vestido bem lindo e com a sua cara. 

Olha só os que encontramos: 


Esse é um vestido com mais tecido, aplicação de renda e tudo mais. Se você quer causar meeeismo, é uma boa inspiração. Aconselho aumentar um pouquiiinho a manga, né? rsr



Esse é um dos meus prediletos. A cor champanhe com dourado é super delicado e apesar de causar, é discreto. Este é realmente um estilo que eu usaria. =)




Bem parecido com o vestido anterior, só que este é rosê e as perolas brincam com a renda. Amo - tanto nesse quanto no outro - o fato deles serem acinturados. Dá um super ar romantico e feminino no look.





Também apaixonei nesse. <3 Acredite: essa gola é um charme! É quase impossivel não vestir e amar. Gosto do shape da saia desse vestido: não tão cheia, não tão magrinha, entende? Super indicado, também.


Este aqui é mais um pra chegar bem sendo discreta, entende? Você pode mudar a cor e brincar com uma que você goste mais. Também aconselho uma manga maior. Achei linda a saia também.




Todas as imagens são do Pinterest


Um vestido que eu chamo de clean: ele é simples e moderno. Atende bem ao que você precisa. Talvez mudando a cor... um rosê, um champanhe, algo nos tons pasteis, funciona muito bem e não faz feio de jeito nenhum. 


Eu só encontrei vestidos que eu realmente gostei longos. Você pode adaptar, caso não goste. Pode torna-los no tamanho que você achar melhor. 
Procure uma boa costureira e de preferencia a que preze por tecidos exclusivos e de qualidade.

Zipora tem uma amiga que tem uma ótima indicação. Estamos pesquisando o numero dela e atualizaremos o post, caso você se interesse deixa ai no comentário, ok?

Se houverem leitoras que conheçam costureiras que façam vestidos assim, deixa ai a indicação ou contato. Eu conheço pouquíssimas e é sempre bom saber onde elas estão. 


É isso Sara, espero realmente ter te ajudado.
Deus abençoe tua festa, teu noivado... e em breve, teu casamento né?
Se cuida, felicidades!

Bjos









7 comentários:

  1. Aiinw Meu Deus,... Dezuuh do Ceuuû,.. rs ^.^) Um Mais lindo que o Outro,. Vai Arrazar,. Todo Lindos,. Claro Como Sou Um pouco Parecidade Com a Cláudia,. " Mais sou Baixinha" Gostei por Incrível que pareça dos mesmo que ela se identificou ksks `) ,. Bjks Meninas,.. Deus Abençoe Vcs -_-)

    ResponderExcluir
  2. Amei todos em o meu noivado é em dezembro mas é muito mas simples q o da amiga Sara kkkkk mas sera lindo se Deus quizer olha eu moro em Palmares e minha costureira eu amo oq ela faz qualquer coisa eu mando o numero dela se VC quizer. Bjs lindas paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilha! Manda o numero... é bom ter alguem pra indicar! Bjão!

      Excluir
  3. Pra mim, o vestido para noivado, é tão importante como o de noiva. E é preciso já "correr" atrás dele, não dá pra deixar pra última hora. Na correria dos preparativos, só conseguir comprar o meu, acho que duas semanas antes. Um sufoco! Mas encontrei em uma loja aqui no Shopping Boa Vista, por sorte era exatamente como queria, na cor vermelho e bem feminino. Isso á 1 ano e 6 meses atrás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Elizandra. =) é um vestido importante tanto quanto o de noiva né? O jeito é a Sara correr! Depois deixa ai o nome da loja que voce encontrou! Bjo

      Excluir
  4. Eu amei todos os vestidos *-*
    Eu estava pensando em mandar fazer um vestido pra um casamento que vou em dezembro, ele vai ser de tarde, e fica aquela dúvida " O que vestir num casamento que vai ser à tarde?" . Eu tinha visto um vestido igual ao segundo modelo, só que na cor rosa bebê, vocês acham que fica bom ?
    Paz! ♥

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics