Inspiração: Saia Midi Godê




Oi meninas, paz!
Bom, já falamos de saia midi por aqui, né? Mas o Post de hoje é pra inspirar a usar a midi godê.
Modelo emprestado dos anos 50, é impossível vesti-lo e não se sentir uma lady. 
Eh ousadia, né? Todo mundo acha 'lindo' nós outros e morre de medo de arriscar.
Então eu reuni umas dicas felizes pra que a gente possa perder esse medo e arriscar nesse modelo tão feminino, ousado e fashion.



   Dicas:

* Saias midi Godê combinam com blusas mais sequinhas. Se você quiser ousar um pouquinho, use com blusas levemente folgadas, só não esqueça de marcar a cintura. Outro estilo bacana de combinar são com sueter's. O cuidado desta vez é que ele não passe da cintura também.

* Use com salto. Apesar de não ser legal isso de 'certo ou errado' na moda, é legal saber as peças que conversam entre si com menos chances de erro, né? Elas podem muito bem ficar legal com Sapatilhas, mas na dúvida, joga um salto. Se for nude, melhor ainda! Alonga ainda mais a silhueta. Também prefira sapatos em que a parte de cima do pé fique visível. Para é um truque bobo, mas faz toda diferença.

* Para as mais baixinhas o midi legal é aquele que fica logo abaixo do joelho. As mais altas podem usar aqueles modelos mais próximos a panturrilha ou ainda até a altura do tornozelo. Este ultimo é bem ousado e requer atenção maior pra que não fique parecendo uma saia longa que ficou curta. 

* Brinque com as cores: desde um look monocromático a um com cores vibrantes, ou ainda em tons pasteis. Essa é uma modelagens bem versátil quanto as cores. Use a que se sentir melhor e arrasa santa. haha



É isso meninas! Quando virem uma midi godê dando sopa por aí, prove, e se amar, use! 
As chances de 'erros' são menores do que você imagina. Sem falar que, basta você se sentir bem e aí qualquer regra de moda cai por terra, pois elas existem pra nos ajudar e não pra sermos escravos dela, né? 

Essa semana não teve nenhum look do dia comigo ou com Claudia, mas prometo a vocês que próxima semana traremos. Na correria, não estamos tendo tempo pra fotografar. Mas fiquem ligadas que o blog ta se preparando pra trazer muita novidade, muitas dicas e muita coisa boa.

Muito obrigada pelas visitas e comentários desta semana. Batemos recorde por aqui! ❤️ 
Deus abençoe vocês, bom fim de semana e até segunda! ❤️

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o versículo de hoje é: " ... E ficareis satisfeitos, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo não será mais envergonhado." 
Restituição da parte de Deus pra sua vida. E que Ele permita que pra início de tudo, que sua alegria e comunhão com Ele seja restituída. Não há nada melhor neste mundo, do que viver uma vida - mesmo com problemas - dependente do Mestre. 









4 comentários:

  1. Meo Deus,oh my God saias lindas e mega confortáveis *--*
    Dai-me money Jesus kkk

    ResponderExcluir
  2. Num é mulher? Haha To procurando uma assim pra lindar. Haha bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sou sim...é que mandei pelo gmail do meu esposo desculpa :)

      Excluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics