Inspiração: O Eterno Xadrez





Oi pessoal, a paz do Senhor! E aí, como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido uma benção! 

O nosso começou com um baita susto. Na ultima sexta-feira de madrugada, Claudia, Cláudio e meu Pai sofreram um acidente quando estavam a caminho do aeroporto. Mas graças a Deus, eles não sofreram nada e estão bem. 

Então, no domingo meus irmãos viajaram pra Santa Catarina e eu fiquei na minha igreja em Vitória. 

Claudia fez umas fotos fe look do dia pra compartilhar com a gente hoje, só que no hotel que ela estava, não conseguiu me enviar pra editar e postar pra vocês agora pela manhã. 

Talvez o post de look do dia seja liberado mais tarde, quando ela chegar. Então, fiquem ligadas e voltem aqui mais tarde, ok? 

Então eu resolvi só inspirar vocês. Já falamos de xadrez aqui, pois foi uma tendência forte do inverno que ta acabando, mas as lojas ainda estão cheias de peças muito bacanas nesta "estampa" e vale muito a pena investir. 



O xadrez é atemporal e muito versátil. Pode ser usado desde um jeito casual, mais elaborado e até mais chique. É só usar as peças na dosagem correta, né? 

Esse xadrez mais largo, o grunge ( o mais rock) , ou ainda o tartan (o que lembra aquelas saias dos homens da Escócia),  são os de maior tendência e eu acho eles realmente lindos. 

Então quando virem uma peça xadrez na líquida por aí esses dias, pode apostar. Vai bem com jeans, com uma regata por dentro e a camisa aberta, jogado por cima de um vestidinho liso... São inúmeras as maneiras de combinar. Vale a pena.


É isso meninas! :) mais tarde o post de look do dia! Não esqueçam! 


Beijinhos!

-------------------------------------------
E o versículo de hoje é: 2 Coríntios 5:1 - Porque sabemos que, se a nossa casa terrestre deste tabernáculo se desfizer, temos de Deus um edifício, uma casa não feita por mãos, eterna, nos céus.








7 comentários:

  1. Que lindoooo Amoooo Xadrez principalmente camisaa haha acho toop :)

    ResponderExcluir
  2. adorei a espiraçao ......xadrez e dmais gosto muito........

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor Zipora, ameeei a inspiração do dia, xadrez é tudo de bom!
    Pode ser elegante e também pode ser mais 'descolado' , realmente combina com Jeans ou até mesmo com uma camisa social branca, também acho que fica bom com uma blusa mais folgadinha ou uma T-shirt sem muita estampa pra não deixar muito 'afogueado' .
    Eita que parece que a blogueira sou eu, rsrsrs. É que eh tenho síndrome de Cláudia, ou seja amo falar.
    Enfim é isso aí.
    Beijão, Clênia.

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics