O Milagroso Desodorante da Forever











Oiii meninas, paz!

Hoje eu vim falar sobre um problema que muita gente sofre e pouca gente tem coragem de abordar sobre o assunto. E vou falar de um jeito bem chulo: suadeira nas axilas. É meio 'eca!' Mas é realidade né? 
Só sabe o quanto é ruim quem passa por isso. As causas podem ser inúmeras e fiquei passada por saber que também pode ser de origem psicológica.

Conhecida como hiper-hidrose localizada, o excesso de transpiração — em especial nas axilas, palmas das mãos e plantas dos pés — incomoda bastante, mas não é caracterizado como doença. “Neuro-hormônios, como o cortisol, secretados em situações de estresse e ansiedade, interferem no funcionamento das glândulas sudoríparas écrinas (localizadas em toda a derme, com saída pelos poros) e apócrinas (que existem principalmente nas axilas e virilhas, e que excretam suor pelo folículo pilossebáceo), aumentando a transpiração, independente da temperatura externa”, explica a dermatologista Denise Steiner, presidente da Comissão de Ensino da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Regional de SP. É o famoso ‘suor frio’. A pessoa pode transpirar muito nas mãos e pés ou apenas nas axilas ou na testa, conforme a predisposição orgânica.

Fonte: Revista Viva Saúde

Eu não quero ficar enrolando vocês com esse papo chato do porquê e blá blá blá. Pra quem tem suor excessivo, o melhor mesmo é procurar um especialista e descobrir de uma vez por todas. 

Mas eu vim compartilhar a minha experiência. Eu tenho esse tipo de problema desde a adolescência.
E eu fico pra morrrrrrer quando minhas blusas ficam com aquela famosa (e incomoda) pizza. Não tem mal cheiro. Mas suo legal. Eu lembro que trabalhava no centro da cidade e as vezes tinha umas fardas de tecido verde, ou com uma cor clara e de tecido rígido... oh minha gente! Que sofrimento! Eu ficava morta de vergonha de atender os clientes, porque todo mundo acha que se tá suado tá cheirando mal, né? Cantava e ao levantar os braços... xii! 





Até que depois de muita busca, de usar TODO TIPO DE DESODORANTE DO UNIVERSO: seco, sem cheiro, leve, para pele sensível, jupiter, marte, universo e galaxia, acabei tentando um que na época estava em assessão, Desodorante Aloe Ever Shield. 



O famoso 'desodorante da Forever' , segundo os seus consultores, não é antitranspirante, é um bastão de Aloe Vera pura, onde ele irá fazer uma desintoxicação, puxando todas as toxinas das axilas, eliminando os fungos e bactérias que causam o odor e fazendo com que você transpire com muito mais saúde. 

Meu querido Brasil, PRA MIM FUNCIONOU! <3 Faz uns 5 anos ou mais que eu sou adepta desse milagroso desodorante. No começo, acontece na maioria das vezes uma coisa chata que é um mal cheiro, e você super entra em desespero e pensa que ele não tá funcionando. Mas eu insisti e passou. Depois o suor foi diminuindo, diminuindo até que... NUNCA MAIS PIZZA! <3

Pode até acontecer de ficar suada hoje em dia, mas só se for tipo muiiito calor. Mas um calor normal, sob controle, eu suo o corpo todo até mais que na axila, porém não fico mais com aquela mancha horrorosa na região das axilas, coisa mais maravilhosa do mundo. É sério gente! Eu queria tanto que funcionasse com todo mundo que tem o problema, porque eu sei o quanto é ruim e incomodo.

Acontece de as vezes eu ficar sem o produto, apesar de ele render muiiiito. Há mais ou menos dois meses eu sofri um pouco com isso porque minha consultora mudou da cidade e perdi o contato. Mas lá no facebook, encontrei um vaso abençoado que me enviou por Sedex. Super grata a ele, porque esses dois meses sem o tal foram os piooores da vida! Tava tendo uma síncope já de ficar tooda coisalizada e suada na igreja. Mas o Charles  foi Foi super paciente e me atendeu com toodo carinho  e eu super indico pra quem quiser o produto e não conhece ninguém pra te orientar. Ele envia por Sedex pra qualquer lugar do Brasil. Entrem em contato com ele por AQUI!

Pra quem quiser contato com alguém aqui de Vitória de Santo Antão mesmo, tem o Sérgio. Quem me indicou foi o amigo Nilson ( valeu amigão!), depois que eu já havia contactado o Charles. Mas também é valido. Ele sempre em tem estoque do produto e envia onde você quiser também: 81 99471135 / 85763753.

Sei que é um post longo, mas pra quem sofre com o 'mal' sabe o quanto é util uma dica como esta. Indica pra tuas amigas e amigos que sempre comentam que queriam uma solução pra o problema.

É isso meninas e meninos! Espero que tenha ajudado alguém. <3

Deus abençoe vocês, super beijo e até breve.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Versísculo do Dia: "No estar quietos será a sua força." Isaias 30.7b 
Este versículo recebi outro dia, quando fiquei inquieta a respeito de algo. O Senhor fala e fala forte. As vezes, esperar e ficar quieto é a maior demonstração de que estamos fazendo realmente alguma coisa que é esperando total e plenamente no agir de Deus.














2 comentários:

  1. Para mim não deu muito certo :(,Mais que bom que você teve resultado ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza que insistiu bemmm muito? Eu tentei tipo... 3 meses! hahaha Tinha hora que dava aquele desanimo! Mas o segredo é continuar o tratamento, e pelo menos no inicio, passar várias vezes ao dia. Limpa, enxuga e manda ver! haha Bjão Flor!

      Excluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics