ESCOLHAS AMARO







Oi meninas, o post de hoje é pra mostrar a vocês novidades da AMARO , que não preciso falar pra ninguém que tô apaixonada pelos produtos e novidades que ela sempre tem.

Além do ótimo preço e rápida entrega, o legal é que sempre tem peças novas e acompanhando as tendencias. Uma ótima relação custo beneficio pra quem quer andar na moda sem gastar muito. (Parece que tô fazendo aqueles comerciais de TV, né? kkkkk )

Mas dá uma olhada, quanta coisa meiga!




Saia Midi Donna - R$ 119,90
Top Barra Soutache - R$ 89,90
Saia Trend Leather - R$ 119,90
Clutch Losangos - R$ 99,90
Bolsa de Ombro Trançada - R$ 159,90
Saia Midi Trend Jeans - R$109,90
Cinto Fivela Duplo - R$ 29,90
Bolsa Envelope - R$ 79,90
Cinto Minimal - R$ 29,90
Clutch Listras Envelope - R$ 99,90
Blusa Silk Lace- R$ 109,90
Colete Bordado Boho - R$ 154,90
Mochila Muse - R$ 159,90
Chapéu Eddy - R$ 69,90

Algumas peças eu não consegui linkar mais. No espaço de tempo que fiz essas escolhas e Zipora montou a imagem já acabou. ;O
É a outra dica que vou dar a vocês: se gostarem de alguma coisa, comprem logo, pois acaba super rápido!
Pensando seeeriamente em comprar a saia jeans, a blusa de paetés, (que é essa linkada colete bordado!), a blusa branca... que tem as costas e mangas bem fofas... anw gente! Tá tudo meigo. <3

Hoje teríamos um look do dia com Zipora, mas Cláudio levou minha máquina fotográfica no carro. Parabéns.
Mas fiquem ligadas que essa semana tem look de casamento! 
(Falando nisso, neste momento estou saindo pra procurar meu vestido. E eu sou madrinha. E o casamento é hoje, quarta! E orem por mim. hahaha)


Beijos, fiquem com Deus e até a próxima!
Amaro 468x60

E o versículo de hoje é:  "Guarde-me o Senhor, de que eu te dê a herança de meus pais." I Reis 21. 3b.
Não venda, não troque, não dê, nunca, a herança que o Pai lhe deu.


]Já viu esse vídeo?








4 comentários:

  1. ~ Bom Diiiia,.. Gzúúis Abençõe seu Dia Princesa,.!
    Peças Lindas e bem "Meiguissíma" rsrrs^^) Gente é serio acaba super rápido,. Semana passada passei por Isso,. deixei pra Depois e sabe o que aconteceu? ,. Pois eh,... Aconteceu que .... que.. Ehh.. Acabouuu úúú úúúúh :`(.. Mais Oreemos rs! Sabe quando vc ver uma coisa e só de olhar ama,. então ameiiiii essas bolsas envelopes,.. Beem Meiiga s2 s2`.. Cada uma mais linda que a Outra..!
    E Zipora Melhorou!? Cláudia já sei você vai ficar linda,.. Opz você já é Linda S2 S2!. Vai Ser uma Benção esse Casamento,.. Beijoos... Fica com Deus!.. Xeluuh!
    (^,^) (^,^)
    /_\ /_\ ....

    ResponderExcluir
  2. Vai ser a madrinha mas linda manda as foto para noa ver ta? Bjs linda fica na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rum! Quase não conseguia ser neeem madrinha mulher! hahaha mas deu tudo certo! bjooos!

      Excluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics