O Casamento da Minha Amiga Mayara



Vai casar? Lê tudo! Não vai ( ainda!), lê também! hehe

É um post beemmm amador e pessoal, eu ainda vou fotografar os vestidos que usamos na festa em uma iluminação melhor e com mais detalhes, mas é só pra não deixar passar em branco essa lindeza que foi.

Fui convidada pra ser madrinha de casamento! Olha que chique! <3
Eu e May somos amigas de adolescência, quando ainda tínhamos as canelas mais finas do que hoje em dia. Hahaha Depois fomos amigas de trabalho e de faculdade. Ela cursava Psicologia e eu Letras, mas as vezes ela me roubava da sala pra contar as news e eu ser psicologa dela  - e ela minha. hehe

Desde então ela sempre disse que eu seria madrinha dela e cumpriu. Eu que não cumpri a palavra de que iria procurar o vestido pra já, e pela fé.  Em vez disso, só consegui o vestido quase 14:00h da tarde do dia do casamento da minha Maga.

Gente, eu não tenho muiiito tempo, como vocês sabem e acabei me descuidando de olhar no pouco tempo que tive. Bati o shopping innnnteeeiro e tooodas as lojas de festa que consegui e não encontrei algo com manga, decente, de crente, de Estilosas e Santas mesmo. =(

Quando estava ficando sem esperanças, quaaase chorando, entrei na Vitorina no Shopping Recife e achei uma belezura. <3 Vesti, amei! Queria a manga maior, imaginava ela longa e tal... mas não podia mais escolher! Dei sorte que vestiu linnnndo, não precisou de ajustes e pude ir lindamente vê minha amiga casar. <3


Agora deixa eu mostrar umas fotinhas, antes que vocês durmam de tanto ler! hahaha



Primeiro, olhaaaa esse bolo, que PERFEIÇÃO! Vi ele primeiro que muiita gente pelo what's, no tempo da escoolha ainda! <3 Anw que honra! Mas ele ao vivo é MUIIIITOOO DIVINO! No instagram marcaram a maravilhosa que faz ele e descobri que foi a Nely Santos Bolos Artisticos. Achei belissimo, riquissimo e moderno! ( E uma delicia!) 

 Vestido e Clutch - Vitorina 

Eu, toda gayza. ( Pra quem não sabe, Gayza por aqui quer dizer vergonha ou timidez... sem graça, sabe? hehe)
 Pois então, o vestido é toooodo rendado, bordô lindo, com uma costura que marca a cintura ( nas fotos que tirarei em breve da pra ver melhor! ) e tem esse tule na saia. Amo esse shape meio sereia, sem ser sereeia dos mares exageraado demais, sabe? Gente, eu comprei esse vestido em 10 minutos. Vesti, amei, vi a carteira de perolas do lado, amei também e vupt!! Comprei na hora! hahaha Ele é simples, mas tem uma renda diferente e rica. Bordô é uma cor clássica e que nunca sai de moda. Jesus me ajudou e consegui chegar decente no casamento da minha irmã May. <3
Ah! E não fiz penteado porque não gosto muiiito. hehe Só fiz um babyliss mega rápido e fui ser feliz.
As chicosas do tapete vermelho vão com cabelon assim também né? Então, tô na moda! kkkk



Vestido - Mulata Café | Clutch - Acervo pessoal


Zipora foi com um vestido lindo estampado da Mulata Café. Já falei pra vocês sobre a marca aqui no blog. O mais bacana é que somos parceiras agora! <3 Conto mais novidades a vocês ainda esta semana. Ainda vamos fotografar melhor esse vestido. Mas atendeu muiiiiitooo bem ao casamento. Zipora colocou uma sandália de festa, uma carteira chique, marcou a cintura com um cinto e foi linnnda! Tá vendo que dá pra ir de estampado pra um casamento? Tinha um monte de meninas arrasando com vestidos estampados também. Achei Zipora mó arraso!


Desculpem essas fotos de celular, juuro que tô gayza de novo. Mas o Cláudio levou minha máquina no carro dele e ai quase choro!  hahaha Mas acho que dá pra ver um tiquinho né? 




Olhem que noiva mais linda, minha gente!!
(Ela canta que vocês não tem noçãaaaoo! <3)




As fotos são do meu amigo pessoal e que sou fã demaaaais do trabalho dele, o Fausto Junior Fotografias. Ele simplesmente arrasa!

O vestido da Mayara foi simplesmente BELÍSSIMO! Todo rendado e no tule, gola alta... um véu com borda rendada belissimo. Se vocês quiserem, consigo o contato do ateliê que ela fez adquiriu o vestido tá? Fala nos comentários. 

Outro pessoal que eu quero super indicar aqui, são os do cerimonial. Sabe aquilo de organizar o pessoal pra entrada, da entrada da noiva e tuuuudo aquilo que precisa de alguém que sabe fazer e que faz com classe, calma e muito profissionalismo? Gente, a Mayara achou um pessoal TOP demais. Fiquei encantada com eles. 
Encontrei no facebook pra quem interessar, a empresa chama-se Muliere Consultoria
Não se arrepende quem contratar. <3

Ah! E pra quem interessar a Mayara casou na linda casa de festas Akrópolis Caxangá
Lindíssima  pra decorar, uma ótima localização, tudo lindo.

Teve muiita comida e comida deliciosa! Saí de lar tombando de tanto que comi. haha
Consegui os contatos do buffet e perdi,  mas se interessar me falem que descubro com a amiga.


Meu par foi Elisio Neto (@elisioneto01 ) , super amigo em comum meu e da Maga.
Ela nos fez jurar, que mesmo que tivéssemos namorando, manteríamos o par.
E ela fez isso com outros dois amigos nossos, o Bruno e a Andressa. haha
 ( Cá pra nós, acho que a fé dela tava pouca e achava que Euuu e meu amigo "Lizio" não iamos achar nossos amores até o casamento! Mas os 4 amigos estão debaixo da benção, tuudo namorando! kkkkk #HUMILHAELAJESUS! )


Como somos feito irmãos, foi tranquilisssimo! Nossos respectivos amores - Miria Mical de Elisio e meu Dibs - não puderam vir ao casamento, mas falamos deles a noite toda e toda hora pegávamos os contatos pra organizarmos os nossos casamentos. haha
  Rimos a noite toda de nós mesmos e com nossos amigos que estavam por lá. Foi divertidissimo! 

PS: O Cláudio não foi porque Samara estava em João pessoa e ele precisava busca-la, já que viajaríamos no dia seguinte.



Todas as pessoas que indiquei são de livre e espontânea vontade e saatisfação tá? Não tô ganhando nadica! É que achei as escolhas da minha amiga um arraso e dignas de serem compartilhadas com as noivas de plantão e da região.

Amiga, já te parabenizei pessoalmente, pelo whats e parabanizarei pra sempre! Te amo Maga! <3


E foi isso! Espero que tenham gostado!
Super beijo e até amanhã!


(fiquem com mais umas fotinhas, pra não dizer que eu sou ruim, já que o post ficou tãaao pequeno! kkk Roubei do Instagram da Zipora e dos facebooks desta vida! kkkkk)











Adonias toca na banda da... Aeronáutica? ( é uma dessas coisas ai de exercito! hehehe) 
Tocou apaixonadamente lindo pra ela e ela cantou lindamente  pra ele. <3


Mayra e Adonias



( E pra não ficarem triste, tem POST EXTRA hoje hein? Esquece de conferir aqui não! )










6 comentários:

  1. AI QUE LINDO!!!! AMEI GENTE...OS VESTIDOS DE VCS TAO LINDOOO,VCS HEIN SEMPRE TOP...

    ResponderExcluir
  2. Que noiva linda,vestido maravilhoso,amei a roupa do noivo também,muito bom gosto
    vocês duas arrasaram,amei os vestidos
    Lindonas <3 Bjs

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  3. Genteeeem do Céuuuuuu,.... Posso Dizer,.. Tudo Toopz... Tudo Tudo muito lindo,..Ameiii!!!

    ResponderExcluir
  4. A paaaz do Senhor Cláudia e Zipora !! QUE CASAMENTO PERFEITO!!!!! E os vestidos de vocês duas top top top que nem vcs dizem kkkkk sempre estilosas e lindaaasss ...estamos anciosos aqui em santa helena pela vinda da dupla Canção e Louvor no nosso congresso... ate noveembrooooo!!!!!!! :*

    ResponderExcluir
  5. LIndissímo :) Gosteii de tudo. Sei como é difícil conseguir um vestido ''com manga, decente, de crente, de Estilosas e Santas'' por isso acabo mandado fazer os meus. Esses modelinhos me ajuda muito. ;)

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics