PLUS SIZE - PEÇAS QUE AMEI NA NÍTIDO JEANS





Oioioi Meninas, paz! 
Um dos post's que mais pedidos da página SEMPRE é o de dicas de roupas, marcas e lojas que disponibilizem peças de qualidade e que acompanhem as tendências para meninas  e mulheres lindas plus size.
Eu estou a-pai-xo-na-da pelas peças plus size da NITIDO JEANS.

Tem floral, tem cores diferentes, tem modelagem bacana, tem modelagem clássica, tem tannnta coisa legal! Dá uma olhada ai, só pra sentir - e lendo meus comentários abaixo das fotos, como uma voz ao fundo... bem, pense como quiser, se eufórica, calma, enfim... hahaha -.



Quem não precisa de uma saia nesse tom gelo, neutro né gente? Amei essa. <3 Cós largo, botões dourados  e detalhes discretos em toda saia.  


AMEI essa Saia Floral, gente. Achei tão alegre... tão lindo! Ficou harmônico com esse fundo neutro.
Você pode jogar várias cores de blusas lindas ai... pode também jogar um terninho liso, fica 'mó arraso'! 



E esse rosê, salmon... essa cor linda, hein? É uma cor RICA, Brasil! <3  Amei a blusa também!




Essa é um tom alaranjado mais forte, e também linda. Os recortes valorizam e tornam a peça bem feminina e os destonados da cor ficou um arraso. <3


Vermelho + Preto da Estampa. Também imaginei com uma blusa branca, preta, bege, off white... mó lindo! <3


Drapeado diferente na lateral da peça, né gente?  Dá aquela ajustada sem 'apertar', entende? Fica show!


Amei essa blusa preta! A saia também tá um arraso! <3


MAIS UM FLORAL QUE EU QUERO, BRASIL! (Eu tenho uma leve queda por estampa de flores, oremos! hahah). Tenho nem o que dizer! Só sei que amei. <3



A blusa que eu amei, de novo! E eu tô APAIXONADA na cor dessa saia: UVA! Lindo e rico!



Aquela saia preta NADA básica. <3 Linda né?

Outra queda que tenho é esse tom de azul/verde/turquesa, minha gente! Achei UM MIMO esse look. Lindo os detalhes da saia! Uma joia!


Amei gente, de verdade! <3
Antes eu indicava as peças da Nítido aqui e vocês sempre me perguntavam onde adquirir, agora vocês podem comprar de qualquer lugar do Brasil e receber na casa de vocês, acessando a Vest Evangélica. Uma loja show de bola com peças da Nítido Jeans e da Camisaria Planner, mó arraso!! Se gostaram das peças, comprem sem medo! Indico e me responsabilizo! É TOP!

Eu achei os preços das peças MUITO bons. A Nítido tem qualidade, é moderna e vale a pena pagar um pouquinho pra ter uma peça bacana no armário, né gente? Linkei a maioria das imagens, caso vocês queiram alguma das peças, tá bem abaixo das imagens. 

Pra quem quiser ver toda coleção da marca, acessa o site: nitidomodaevangelica.com.br
Pra comprar estas e outras peças é só acessar: vestevangelica.com.br

Também tem a coleção Verão 2015 por lá, super linda e 'estrelada' pela gata da Aline Barros. <3

E ai, qual vocês mais gostaram?? <3 

É isso, lindezas!
Bjos, fiquem com Deus e até a próxima!

-------------------------------------

Ps: Ei, suas lindezas! Vocês sempre pedem POST! Comentem e deixem EU FELIZ DA VIDA, viu? hahaha Estamos respondendo TODOS os comentários! Bjoocas!

---------------------------------------
Ps2: tem outro post hoje com vídeos! Vai na home do blog e confere! Lá também ta o versículo do dia! ❤️












2 comentários:

  1. A Paz do Senhor Cláudia, olha eu aqui de novo com o meu texto extra \○/ Por que post extra significa texto extra da Clênia.
    Ameei essas dicas Plus Size, Por que ser 'cheinha' não significa que você não pode andar toda estilosa por aí, e é claro que além de Estilosa andar Santa. u.u
    Todas as peças são lindissímas , porém, eu AMEI a gelo, a rosê, a primeira floral, a verde / azul água turquesa sei lá o quê. Rsrs , Mas é sério Claudinha eu Amei de paixão esse post.
    #AmamosPostExtra
    #VoltaZipora
    #SemTerOQueDizer

    Emfim, por hoje é só.
    Beijo no coração de cada uma de vocês,

    Clênia Leite.

    ResponderExcluir
  2. Também acho. Todo mundo pode ficar lindona sem exceção! Bjão!

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics