Coleção Primavera Maria Filó - Fresh, Leve e Linda



Não é de hoje que vocês sabem da nossa paixão pela Maria Filó. <3
Os principais looks de eventos que participo tem alguma peça da marca.

Gosto porque a Maria Filó tem peças clássicas com um ar de moderno, sabe?
Amo os tricot's, pois a MF é muito clássica e sempre lança um ou dois modelos em sua coleção - mesmo as de primavera/verão- , amo as saias, os vestidos, o corte e a modelagem que são bem peculiares, sem falar na riqueza de detalhes que a marca mantem em suas coleções, fazendo o que seria uma peça simples se tornar único. ( Vixe que poema de amor! hahaha).


Resolvi trazer pra vocês algumas das peças que mais amei a coleção Primavera 2015 Maria Filó. 
Olha só o realese e em que a coleção foi inspirada:

Os mercados ao redor do mundo e as surpresas que eles reservam são o convite desta coleção. Nesse passeio marcado pela leveza, o que encanta inspira todas as criações e faz do seu guarda-roupa o Mercado Central da estação. A feminilidade e doçura clássicas da Maria Filó aparecem juntas no fit desse verão.


Escolhi e comentei ( do meu jeitinho! hehe)! Bora ver?



Essa camisa de seda com estampa leve nesses tons pasteis está simplesmente um sonho.
Deve ser uma delícia de vestir e é impossível passar despercebida com a qualidade e beleza dessa peça. 
A saia sino é "a peça" dessa estação. Simplesmente perfeita essa da MF.




Conjunto RICO, concordam? Esse print exclusivo da estampa é o segredo do "laranja+azul" não ser tão óbvio. Amo blazer com a gola nesse corte arredondado e abas retas. É como se desse um ar mais clean e moderno ao clássico blazer de sempre.



Produção despretensiosa, não é meninas? Chegar chegando com aquele look que deveria ser casual. Amei essa saia lápis que é básica preta, porém ela tem uma textura no tecido que a torna nãotaobásica. E essa t-shirt com essa melancia linda aí, hein? Amo essa modelarem com a gola mais canoa e as mangas mais soltinhas. Um charme. 




Eu estou devendo um Post a vocês sobre Max Floral. Está SUPER em alta e as melhores marcas, é claro, encheram suas coleções com flores enormes e lindas. Olhem só a estampa dessa blusa, que riqueza! Apesar de ter o fundo preto, ele está em menor escala e as cores vibrantes sobressaem.
E essa combinação de estampas super ousada ficou perfeita né? 



Como não uso calça, só posso falar do Terninho. Eu usaria traaaanquilamente em um look com saia.
Esse tem a gola quadrada, super moderna. O detalhe de uma aba sem ser estampada achei um charme. Eu estou apaixonada por esta estampa. <3


Só a Maria Filó consegue fazer um tricot ser fresch. Eu sou apaixonada, como já falei, pelos cardigans, tricôs e casaquetos da marca. Esse com listas horizontais azul ficou bem young,  sabe!? Jovem, moderno! Amei!



Olha que fofura!! Esse é mais romântico, entende? Ah gente... Muito amor aqui! 



Como a coleção tende a ser mais leve, por ser já a de Primavera, a marca montou esse look com regata. Mas é claro que eu super imaginei ela com uma blusa manga curta na cor azul, ou branca, ou off white, ou ainda nos tons de rosê... Fica muito lindo! Eu amoooo as saias longas da Maria Filó que tem esse shape com maais tecido sabe? Fica mega charmoso. 



Apaixonada nessa estampa! Essa camisa ta muito linda! Flores e folhas MAX! Eu nem sou tão fã de blusa com dois bolsos, mas acho que essa tinhaaa que ter mesmo! Belíssima! 



Olha as flores gigantes e lindas aí novamente. Tem como não amar? 




Achei linda essa cor "recortada" sabe? Ficou geométrica a estampa que não é estampa... Mas que é linda! Haha




Quem quer essa saia levanta a mão? EEEEUUU! Shape perfeito, estampa única e todo mundo PRECISA dessa saia. SóPossoFalarIsso. <3



Tem lojas Maria Filó espalhadas por todo Brasil. Eu compro na Loja linda e do atendimento top top do Shopping Recife. Sempre encontro alguma coisa pra mim ou Zipora. Super indico. <3

Pra saber onde tem uma loja perto de você, é só clicar aqui no site e encontrar a que fica melhor pra você conhecer e também se apaixonar. <3

Ah! A Dafiti também vende algumas peças. Pra ver quais é só clicar Maria Filó Dafiti.

Pra ver a coleção completa e mais detalhes e informações, é só acessar o site mariafilo.com.br.


Quais peças vocês mais gostaram? <3


Super beijo, fiquem com Deus!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics