Look Amaro





Oi meninas, paz!
O look de hoje é em cores mega manjadas... rsr Mas ao mesmo tempo é sem erro e é uma dupla quase clássica: vermelho + verde.

Essas peças foram as que comprei na Amaro, lembram? Depois de séeeculos, resolvi mostrar elas em look pra vocês. Não elaborei nada, só pus juntas e gostei. Ficou simples, clean e elegante. 












Blusa e Saia: AMARO | Scarpin; Luiza Barcelos

Vocês já sabem que saia midi tá super alta, e também sabem que saia sino também né? Então essa  aqui tem as duas tendências que eu amo. <3 Essa blusa verde tem o tecido bem levinho, e acreditem, combino ela com taaantas peças que até eu me surpreendo. Quem me segue no instagram já deve ter me visto nos eventos com ela umas 30482 vezes. haha

Super achava que ainda tinha essa saia na Amaro, mas quando estava escrevendo esse post vi que não tem mais. =( Já falei que lá acaba tudo rápido, né?

Sempre há novidades por lá, então quem quiser conferir e comprar corre logo na AMARO.

Pra quem não viu o vídeo que fiz "EXPERIÊNCIA DE COMPRA NA AMARO", confere ai:
(Ganhei até presente da Amaro depois. Pra ver qual foi clica aqui.)





É isso meninas, espero que tenham gostado! <3
Beijos, fiquem com Deus e até amanhã.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E o versículo de hoje é: "Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor." (Hebreus 12.14)









8 comentários:

  1. " Oiii Paz do Senhor,...
    Cláudia Ameeeei esse Look. Nooossa Tudo Ficou Bem Elegante, Alegre,. Clean rs^^)
    Essa Saia Midi é linda e ficou perfeita em Voc... ^.^) Onw,... Super Princesa,.!
    Eu Ameeeeiii,...de Mais,..!
    Meninas Deus Abençoe vcs com Toda Sorte de Benções,. Saudade dos Videos de Vocês Três,.
    Cláudio,Vc e Zipora!!m,, Fiquem Com Deus,..
    Xelluhhh!! <3

    ResponderExcluir
  2. Linda arrazou ta muito chik essa santa amei lindo demais esse look!!!! Kkk bjs linda a paz

    ResponderExcluir
  3. Já pensei um tempo atrás comprar esta saia, porém fiquei em dúvida se a saia marca o corpo quanto parece. Por isso não arrisquei em comprar. Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Essa saia é incrivelmente linda,arrasou nas cores
    beijão gata lindaa

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  5. viiii a essa saiia no site da amaro e ameeiii ..mais no momento nao posso comprar :´( mais tudoo bem diias bons viram :) ....ameiii o look de hoje e Claudiia linda demaiss... Parabéns meninas... A paz

    ResponderExcluir
  6. Look do dia maravilhosooooooo! Esse sapato é badalo :) rsrsr
    Ficou muito top a combinaçao. Beijjos :* E cada dia mais bonita. <3

    ResponderExcluir
  7. Noooossa!!!!!! Amei vc ficou muito mulherão!! Bjo! Paz do Senhor!!

    ResponderExcluir
  8. Lindaaaaa, ameei <3

    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics