T-Shirts Um Perfume Para Deus





Gente, tô apaixonada.

Há mais ou menos um mês atrás, vi um Correio feliz da minha amiga Vivian no instagram ( segue ela @amenidadesfree e vê o blog dela também: amenidadesfree.com ) e me desespereeeei por que queria também. O que eram? As camisas lindas do blog Um perfume para Deus.



Comecei seguir imediatamente o Um Perfume para Deus no instagram e ela me seguiu de volta. Recebi um direct dela e ai foi de Deus, igreja! hahaha Queria comprar as camisas e ela resolveu nos mandar algumas de presente. Que amor, Brasil!



A dona da marca é a Alessandra Araújo, de Teresina - PI (oh terra boaaa e queeente! haha), e ela é serva do altissimo que nem nós. Gennnnte, ela é um love de pessoa! Junto com uma equipe de designers ela desenvolve a ideia das camisas com pensamentos e versículos baseados na Bíblia e o resultado é  uma mais linda que a outra.

O encanta no trabalho da Alessandra, é que ela consegue falar frases fortes, porém em gráficos delicados e hiper femininos, dá vontade de ter toooodas!!




Nós iremos montar looks bem legais com elas e mostrar tudo a vocês aqui, mas pra adiantar já resolvemos mostrar logo, pra vocês se apaixonarem também.

As minhas escolhas foram essas:






E as da Zipora foram essas:






 Quem ai também amou? <3 Lindas, né gente? Já imaginei looks com saia estampada, com saia godê, com jeans, com blazer, com cardigan... xiii gente! Vou usar demaaaais, principalmente em viagens, cultos pela manhã, em passeios felizes...  haha,  maior charme!

A página Blog Um Perfume Para Deus no facebook é uma lindeza, e já vi 'telas' sendo repostadas até pela Daniela Araujo ( #soufãetodomundosabe <3 ).
Olha como são lindas as telas, super compartilhavéis né? Curte logo AQUI a página.






 Pra quem tá querendo saber como fazer pra comprar, super simples: Ela vende pelo WhatsApp. Rápida, responde com maior atenção, envia as opções disponiveis em imagens, você escolhe, paga e ela manda rapidão por Correio. Pronto, vai lindar e ser feliz com essas camisas lindas. <3

Contato:  (086) 99611322
Blog: www.perfumeparadeus.blogspot.com.br
Instagram: blog_perfume_para_deus
Facebook: Blog Perfume Para Deus

Devidamente apresentadas? Pronto, agora somos tudo amiga de infância. haha

Alessandra, sua linda, muito obrigada!
Fã do seu trabalho, do seu carinho e da sua humildade. Que o Senhor te abençoe! <3

É isso meninas, fiquem de olho, pois próxima semana já liberamos um post com uma t-shirt linda dessas, hein?

Super beijo, fiquem com Deus e não esqueçam de olhar o ouuutro post, hein? É VÍDEO: VLOG DIA DE FOTOS.














8 comentários:

  1. Adorei todas t-shirst, delicadíssimas. Sempre estou visitando o blog e tenho amado cada postagem, parabéns Estilosas e Santas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor! Que bom que gostou e tem vindo sempre! Beijos!

      Excluir
  2. Jessssssuuuuuiiiiz,.... Gente Apaixonada! ^^)
    Todas Super Lindas,..!!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii *-* meninas ,ja tinha visto delas no instagram mais não sabiia como compraa..aiii vcs vaii e posta o numero dela ainn de Deus purim rsrs ameiii ja to pedindo a minha e pra minhas amigas que amaramm tbm ..Parabéns meninas Blog maravilhoso sempre com posts otimos e dicas maravilhosas... :* A paz meninas :) Deus abençoe muiiito vcs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bommm! =) Feliz que também gostou e adquiriu! <3 Obrigada por estar sempre por aqui! Beijos!

      Excluir
  4. Sinceramente... AMEI!!!!!! Meninas sigo o blog de vocês e amo de coração . Quero todas, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics