Parceria: Maria Filó ( Temporada de descontos por lá!)




Tenho o prazer e a honra de lhes apresentar a mais nova parceria do nosso blog com a loja que amaaaamos, Maria Filó, do Shopping Recife.
Geente, que amor!! <3
Vocês sabem o quanto a gente admira o trabalho da marca e quantas vezes já falamos dela pra vocês aqui, não é? Só consegui achar fotos de dois looks que usei Maria Filó ( sabe aquele pc que você tem com 4297204 fotos. Pronto, é o meu. hahahaha)

O primeiro look eu usei no lançamento do meu CD, lembram? Vocês amaram! <3 Anw!
Foi quando eu conheci a loja. 




Isso sem falar num cardigam verde que eu tenho de lá e amoo, e numa botinha que comprei numa promo e foi um super achado, também da MF.

Essa saia Zipora usou e abusoouuuu porque era tipo apaaixonada! <3


Ela também tem um vestido estampado com leves brilhinhos nas linhas que era mó lindo, e um animal print que já mostramos aqui no blog.
Ou seja o amor vem de looonge! Haha


Ficamos mega orgulhosos em saber que a Maria Filó topou ser nossa parceira aqui, pra inspirarmos vocês com as belíssimas roupas e acessórios lindos que eles tem.
Em breve vocês verão looks super estilosos com as peças de lá e também verão um vídeo em que mostraremos as mesmas. Aguardem! Vocês vão amar. <3









A Loja é super fofa e o provador é daqueles que você não tem mais vontade de sair.
As peças Maria Filó, são de qualidade, com design , corte e tecidos exclusivos e modernos, além de ser delicada, feminina e simplesmente encantadora.
Gente, vocês sabem que quanto eu amo uma coisa eu coloco ela láaaaa no céu e a Maria Filó é assim pra mim: <3 Muito amor. 

E uma notícia que vocês vão amar:
A LOJA ESTÁ COM DESCONTOS DE 20% , 30% e 40% de desconto em PEÇAS DE- SE- JO!
Lembram daquele Post que fiz aqui mostrando a coleção primavera!? Pasmem: tem peças daquela coleção já com super descontos! Aproveitem!!

Eu sei que vocês já sabem, mas pra estão esquecidinhas, hehe, a Maria Filó é super fácil de ser encontrada no Shopping Recife:
Fica no primeiro piso, de frente aqueles restaurantes bem legais.
Mais uma dica: sabe aquela escada de frente a Riachuelo? Desce nela e vai em frente confiante na vitoria. Hahaha A Maria Filó vai estar lindamente logo ali, a sua esquerda. Tendeu?!
As meninas são suuuuuuper atenciosas e tipo e deixam você super a vontade pra provar as roupas, dando toda assistência. Palavra de quem vive fazendo aquisições por lá. Hehe

Sigam o Instagram da Loja: @andonasruas


 Espero que tenham ficado tão felizes quanto a gente.
O que queremos é isso:
Trazer cada vez mais qualidade e marcas pra inspirar vocês e deixá-las por dentro das tendências, novidades e promoções super legais e imperdivéis como essa que ta rolando na Maria Filó.
Afinal, amigas são pra essas coisas, né? Hehe


Super xeru em vocês, e até breve! <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics