Estilosa de T-Shirt



Hii girls!
A paz do Senhor meninas!
Hoje eu vim falar das T-shirt's.
Elas são blusinhas soltinhas, na maioria das vezes com estampas diversificadas e divertidas que vão desde a letras, palavras, desenhos florais ou motivos aleatórios, dentre outras infinidades de modelos. :)
Então meninas, foi-se o tempo em que elas eram consideradas 'largadas' e sem estilo. Hoje em dia, é possível usar e abusar dessas blusinhas e tem cada uma mais linda que a outra.
Eu tenho algumas de listras e estampadas que comprei na Renner e na Hering. Gosto delas por que elas não ficam grudadas no corpo. Aí é só colocar uma saia jeans legal, uma sapatilha, uma bolsa transversal... Um coque bagunçadinho e rua!! Kkk Nessa calorão, "não tem nada indicaadoo!"
Então eu trouxe algumas produções pra inspirar vocês a usarem e ousarem, vamos conferir!?




Só Cancela essa do tubarão, azul aqui --^ , essa né de Deus naaaaao! Kkkkk mas as outras são MUIITO legais, divertidas e Estilosas.




Essas outras já são mais largadas... Cheias de atitude, mas são lindas também. Super vai bem até com uma saia "godê" de tecido, um cinto e ela super soltinha. Imaginaram!? Hehe #ArrasaSanta!




Olha aí... Com saia de cor é uma fofura né gente!?
Agora olha a t-shirt em produções mais elaboradinhas, que estilo!!




Com um terninho ultra chique, ta vendo!? Um arraso. ( ps: eu não vou muito com a 'cara' desse bigodinho 'moustache' , já pesquisei e não achei nada que o condenasse... Mas mesmo assim, não uso. Mas achei legal essa produção. Hehe)




Com um terninho de cor é que fica FELIZ. Amei!




Essa não é ryca não né gente, se amostra. Mas ela é de um "mundo" que faz MUITO frio. Então, quando vocês forem pra lá,vão assim! #Arrazalisando!! Kkk




Olha esse look com saia. Eu gostei. Muito faschion. 0/




Para tudo né!? Com saia longa!? YES. #ArrasaSantaParte2.




Enfim... A t- shirt, DEVE fazer parte das próximas compras de vocês.
É super fácil encontrar elas nas lojas e também sempre tem preços legais, Bemmm legais mesmo, tipo R$19,90, R$ 29,90 e por aí vai.
Só uma dica: cuidado com o desenho (hoje em dia só o que tem é desenho 'fofo' de caveira. NAO CAIAM NESSA. Caveira é caveira.), cuidado com as palavras em Inglês escritas, cuidado com as estampas. :) Existem sim
t-shirt's legais e sem duplo sentido ou mensagem subliminar.
Uma ótima opção pra um passeio no shopping, com os amigos... Pra escola, dependendo da 'produchian" até pra Igreja.
Então... #ArrasemSantas. Sim. Parte 3.
Bjos, fiquem com Deus e obrigada por tudo sempre.
Estamos SUPER felizes com o retorno de vocês.
Que o REI seja com vocês, lindas.
<3







Um comentário:

  1. Olá Cláudia. A Paz do Senhor. Achei o post super interessante ! E estou encantada com o site ! EEstão de parabéns vc e a Zipora são super ungidas de Deus. Assim... estou aqui mais para contar a minha experiencia com o Espírito Santo com relação aos mustaches.... esse bigodinhos ai que invadiram as vitrinea . Assim que eles apareceram até que fiquei encantadinha.... porém , quando eu estara me preparando pra compra-los em brincos e colares o Santo Espírito de Deus venho em meu íntimo com um questionamento.... : "Quem usa bigode ?!" E até um momento parecia até uma pergunta insignificante.... e então respondi dentro de mim: "São os homens ! Só homens usam bigodes ! "
    Então. .. resumindo... a interpretação desse quetionamento me levou a pensar o quanto o inimigo usa coisas tão simples para satisfazer suas vobtades malignas. E assim , de maneiras subliminares acabam distanciando as santas por falta de discernimento espiritual neste mundo mais corrompido com os moldes do homossexualismo e tantas outros.
    Então o que eu tenho para deixar aqui é isso. E dei Glória a Deus pelo post.... porque percebi que não foi apenas eu que não fui muito com "cara da moda dos bigodinhos". Assim santas ! É o que deixo aqui hoje ! SUPER ABRAÇO! E super inspirações para novos posts :D estou amando...
    Fiquem na paz do Senhor Jesus ♡♥

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics