O tamanho da Saia



Já perceberam que quando uma atriz, cantora ou celebridade qualquer veste uma saia ou vestido mais curtinho é motivo de matéria nos principais sites que visitamos!? Tipo, vira noticia: "Fulaninha usa 'perninhas' de fora!" ou " 'Nao-sei-quem' atraiu olhares com o vestidinho curto!"
Ou seja, até para o povo do mundo é motivo de espanto, de comentário e as vezes até de escândalo!
Deveria ser comum, não era? Elas são do mundo, vez ou outra estão até nuas e tudo mais e por que será que eles ainda noticiam coisas como essas?

Pois é meninas... Quer ver surpresa fico eu, quando vejo meninas na igreja tendo o mesmo tipo de comportamento, com saias com 2 palmos (ou até menos) e vindo e indo à Igreja, santuário de Deus, ou passeando pelas ruas, não refletindo brilho do Mestre, pelo contrario... O fazendo virar o rosto ao ver que os homens do mundo a desejam quando ela passa.
Se você permite que os homens desejem o que estão vendo, você também esta pecando... Sinto muito.

Meninas, não estou dizendo pra vocês se vestirem como eu, que só vivo de saia longa. Me visto assim porque me sinto bem, porque gosto e porque é mais seguro pra cantar em púlpitos, em palcos e etc. Mas eu também uso saias nos joelhos. Alias, no dia a dia eu só me visto de saia jeans "tamanhinho" normal, (tem gente que se espanta quando me vê assim! Kkkk).

Mas o que estou tentando dizer é que existem INÚMEROS modelos LINDOS de saias pra vocês usarem e abusarem e continuarem sendo LUZ. Façam a diferença e não sejam motivo de desejos mundanos... Desejos que o inimigo fica muito satisfeito quando vê você, que se diz de Jesus, produzindo em outros.

Pernas de fora não é e nunca foi charme como o mundo tenta 'vender' pra nós. Pensem comigo: se fosse um "motivo" para os homens se convencerem de que querem namorar ou casar com meninas que se vestem assim, no mundo nao mais existiriam meninas solteiras, já que a maioria se comporta assim, concorda?

Além disso, os rapazes (até aqueles um pouco mais... 'desconsertados' vamos assim dizer), quando olham pra uma menina assim não as vêem como futura namorada, pelo contrario, os crentes verdadeiros só não se livram do primeiro olhar, mas no segundo, talvez já até a despreze. E os 'desconcertados' olham e comentam: " aquela dali não é pra namorar, é só pra ficar." ( Que horror!).

Digo e repito: tem como ficar bonita sem imitar se comportar como o mundo . Nós temos um brilho que o mundo não tem! Uma pureza que não se compra! Zelem e valorizem isso! Na maioria das vezes, a simplicidade e a elegância chamam muito mais atenção e dão credibilidade aos que nos observam. Pensem nisso.

Desculpem o 'puxão de orelha', rsrs. Mas acho que é necessário, pois quero vocês lindas, santas e brilhando a ponto de encandear com a luz do Espirito Santo.

E agora, depois de um bilhão de palavras... Uns modelitos pra vocês se inspirarem semmmmm mostrarem as 'canela finas' ( e nem as grossas! Kkkk).




Eu PRECISO fazer uma assim. É VERY chique. Zipora já tem uma preta e uma vermelha. Um luxo! Ryyyca! Kkk




Essa é linda! Uma ótima opção pra quem nao gosta de saias 'tubinho' simples demais. ;)




Ainda não consegui comprar uma assim. Mas dizem que veste super bem e ainda dá uma 'ajeitada' na cintura. Hehehe




Achei linda essa combinação. ( detalhe: essa carteira pink é muito "me tenhaaaa!", né!? Hihihi).




Azul com rosa. Perfect!




Dei valor a essa amarela. Hehe



Fueeefa né!?




Quando alguém achar uma saia se listra assim, GRITE- ME! :) kkk




Tirando essa "lapa" de colar, MUIIITA RIQUEZA né gente!?



Mais inspirações e cores da saia secretaria, social, tubinho... Como queiram! :)




Saia godê! :) é sempre bom (se for mandar fazer) escolher um tecido um pouco pesado porque essas gosta, de voar. Hehe




Muito linda essa cor!



Muito eu essas duas ultimas. Hihihi

Meninas, perdoem a imensidão do Post. Nem sei se agüentaram ler tudo. Kkkk

Deus abençoe vocês e obrigada por todo carinho que temos recebido.

Bjos pra vcs.


Ps: Estou viajando e por isso ainda nao estamos postando mais roupas e sapatos nossos. :) também estamos já estudando e preparando tutoriais de cabelos. Aguardem!









4 comentários:

  1. Amei esse POST, está de mais! Foi muito bom você ter postado isso Cláudia, porque ha muitas meninas perdendo a santidade por ''modinhas'' do mundo,perdendo o brilho do Espirito Santo! Bjs sua linda:*
    Por: Laura Vasconcelos
    segue agente tbm :)

    ResponderExcluir
  2. Irma claudia aki no USA tem muitas dessas saias,ate a listrada. Se vc quizer umas me avisa no face posso comprar e mandar pra vc. (Ate mesmo de presente). Meu face e Daniella Alves eu mandei um pedido de aceito no face ja. Bjus e paz

    ResponderExcluir
  3. Quem fez esse post foi a Cleycianne,né?

    Infelizmente como sempre pessoas oprimindo as outras é bem de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Sempre levo isso em consideração quando uso uma saia: se mostra os joelhos quando estou vestida nela de pé, vai mostrar muito mais quando eu me sentar!!!
    Então, procuro sempre usar saias que cubram os joelhos quando estou de pé, ou saia comprida pra não "ficar mal na fita" como falamos, nós os paulista! :)
    Não vejo motivo pra mulher ou jovem de Deus andar por aí mostrando as coxas, porque as saias curtas que andamos vendo "circulando" nas igrejas mostram mesmo são as coxas, aí os irmãozinhos sofrem pra não cair da unção com um negócio desses! o.O
    Não é questão de doutrina de costumes, é questão de caráter de cristão. Pra quê expôr o templo do Espírito Santo de forma vergonhosa???
    Esse é meu recado, e aaaaaaaaaaamoooooooo seu estilo Cláudia, sou fã das saias compridas. O dia que eu voltar pra Assembléia de Deus (tô em outro ministério por causa do meu marido, casei tenho que seguir o varão!^^) volto com meu estilo assembleiano tradicional.
    Até me visto assim no dia a dia e meu marido diz: tu pensa que ainda é assembleiana kkkkkkkkkk! Eu digo: e sou, no coração ainda sou!
    Beijos, inté mais!

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics