UM VESTIDO BEM VESTIDO



Oi meninas, a paz do Senhor!
Hoje eu vim falar um pouco sobre VESTIDOS.
Vou dar duas dicas de como valorizar seus vestidos ou dar uma 'cara nova' a eles.
-
As vezes a gente fica naquela aflição por quê não conseguimos encontrar "aquele" vestido COM MANGA.
Aí fica naquela aflição entre duas opções: SEGUNDA PELE OU BOLERO?
Meninas lindas de Deus... hoje em dia temos DIVERSAS opções lindas pra SOBREPOR sobre os vestidos. Com um pouco de cuidado com relação as cores, deixando-se levar um pouco pela vontade de ousar dentro dos limites e ficando de olho pra aprender a fazer uso das opções que temos é possível  nos sentirmos muitos mais bonitas do se imagina.


COM JAQUETA JEANS 



]


Olha que recorte de Jaqueta Jeans PERFEITAS essas duas! Vejam como valorizou um vestido relativamente simples! #PegaADicaSanta



COM CAMISA 


Teve segredo gente?! Uma camisa branca lisa jogada em um vestido de cor "terrosa" lisa também! Essa dica serve pra qualquer outra cor mais destacada de vestido! OU seja: camisa branca e vestido de qualquer cor (azul, rosa, verde, amarelo... caixa de lápis de cor! hehe. 

O da camisa jeans também é uma fofura! Acho RIQUISSIMO! Vestido estampado simples floral com uma camisa jeans perfeita! ( Camisa JEANS TÁ SUPER EM ALTA! Preciso de uma. rs).


COM BOLERO CURTO OU CASAQUETO


Amei o corte desse bolero! Obedeceu o corte reto e tubinho do vestido! Manga 3/4, estampado que é lógico, ficou perfeito na cor alegre do vestido. =) 


Desde que vi esse vestido, APAIXONEI nele! A dica que dou a respeito desse vestido é sobre o corte arrendondado dele e os detalhes em perolas que ele possui. Enriqueceu e tornou elegante, um vestido com estampas largas! Combine assim também: Vestido estampado + Bolero liso com detalhes! #Perfeito! (Pensando em comprarrrr! #Oremosss! kkkk)

 COM JAQUETA DE COURO



Vou fazer um POST só sobre as LINDAS JAQUETAS DE COURO que estão super, super em alta na estação! Elas também ficam lindas com vestidos! Desde as produções mais ousadas, como essa da primeira imagem com vestido liso chique + jaqueta preta, quanto a segunda imagem, vestido estampado flora+ jaqueta preta! =)

COM CARDIGAN 



Cardigan hoje em dia tem pra todo gosto, tamanho e tipo. Joga ele então por cima de um vestidinho e põe um cinto e simplesmente... #ArrasaSanta!


 COM BLASER OU TERNINHO



Estes dois são excelentes exemplos deste uso: o primeiro é um terninho curtinho com bolsos fake´s e em um  tecido ótimo! Super combinou é logico, com a proposta clássica do vestido. E esse segundo é super baphonicooo! Um blazer com detalhes "pespontados" que deu um ar mais 'rústico' e permitiu o uso da bota. ArrasaNoInvernoSanta!

É isso meninas, no fim das contas, é até mais CHIQUE usar SOBREPOSIÇÕES em vestidos! Um único vestido você pode usar de diversas formas, tornando dele um look novo cada vez que for usado com uma peça nova.

Vamos fazer o seguinte: Amanhã eu vou trazer 3 VESTIDOS que eu transformo em no míiiinimo 6 looks, e aí... topam?! hehehehe
Então aguardem: AMANHÃ TEM POST DE LOOK DO DIA com VESTIDOS! =)

Bom... a maioria dessas fotos são que peguei da Via Evangélica. Eles não são parceiros nossos, mas é que sempre tem modelos muito bacanas por lá. As demais fotos são de blogs de moda que acompanho. =)
Enfim... estamos preparando um jeito de usar também os looks de vocês nos nossos post´s.
Tudo a seu tempo... tenham paciência com a gente e não esqueçam de nós! rsrs

XerosNosZóios

PazSantas!

PS: Você pode comentar também pelo faceebok aqui! Se você está na página inicial do blog, CLIQUE AQUI e você irá para a página principal desse post. Abaixo do mesmo, depois de carregados os aplicativos das redes sociais, vai aparecer um espaço de comentário igual ao do facebook. Dai você que provavelmente já está logado, COMENTA AQUI! Ou, logue na sua conta do google ( gmail e etc) e comente abaixo do post normalmente. =) FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ: COMENTE! hehehe





















3 comentários:

  1. Ameei as diicas, bastante ansiosa para ver o de amanhã :P

    ResponderExcluir
  2. que bom que vc gostou..
    e ja estamos preparando o de amanha.
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Meninas
    Que blog fofo! Adorei esse espaço. Parabéns!!

    http://donadorca.com/

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics