Atêliê Estilosa&Santa - + centimetros no vestido



Oi Estilosas, (e Estilosos silenciosos que já me disseram que estão por aqui só aprendendo né! kkkkk), a paz do Senhor!
 
Eu recebi um email de uma Estilosa chamada Géssica Mascarenhas que nos pediu ajuda em uma situação muito comum entre nós, Santas, que não vestimos nada CURTO, né?
 
Ela nos contou que comprou esse vestido da imagem abaixo pela internet e ele ficou um pouquinho curto. =( Mas ela falou que não quer se desfazer do mesmo e nos pediu uma dica pra reaproveita-lo.


 
UMA ÓTIMA AQUISIÇÃO da GÉSSICA!
Vestido romântico da dupla mais querida do momento: Preto&Branco!
PERFEITO!
 

Nós não somos as EXPERT´S no assunto né? kkkk Mas eu e Cláudia pensamos em 3 DICAS:


- MAIS UMA BARRA -Percebi que o tecido da saia do vestido é 'fininho' e PRETO. Não deve ser difícil você encontrar algo parecido com ele ( eu não sei nome de tecidos... hehe Mas acho que algum tecido que se parece com Musseline, aquele tecido fininho e leve que há um tempo tava bem em alta!), em lojas de tecido e colocar outra! Como ele já tem 2 barras, vai ficar super fofinho e discreto com mais uma! Fazendo com uma boa costureira fica IMPECÁVEL! Cláudia comprou um vestido preto e branco a um tempo e ele tb ficou curto. Ele vinha em 'dobras'. Ai ela foi em um ótimo Alfaiate e ele acrescentou mais uma barra. Você nem acredita que é um vestido costumizado. Perfeito!
 
- RENDA -  Mais uma vez com a ajuda de uma ótima costureira, coloque uma barra de RENDA PRETA (renda tá SUPER EM ALTA!)  que também fica um charme. Cuidado na hora de escolher a renda pra não ficar parecendo uma 'anágua'. ;) Mas hoje em dia tem uma variedade incrível, você deve encontra fácil, fácil.
 
- TULE PRETO - Conhece esse tecido? Parece um 'tecido de mosqueteiro'! kkkkk Mas fica SUPER MEIGO em barras de vestido! Dá um charme e elegância incrível! Não tem erro! Compre e coloque ele maio 'cacheado' na barra que fica um mimo! =)


É isso Géssica, espero que tenhamos te ajudado! =)
Você hoje ESTREOU uma coluna que teremos sempre aqui: o ATÊLIÊ ESTILOSA!
Essa coluna vai ser feita com as DÚVIDAS DE VOCÊS ESTILOSAS!
Mandem suas dúvidas: CORES, TECIDOS, LOOKS PARA FESTAS, COMO USAR DETERMINADA ROUPA OU SAPATO E TUDO MAIS! Agora por favor, mandem-nos dúvidas reais. Não ''viagem na maióo' e peçam dicas de coisas que vocês não precisam de fato, ok? No mais, MANDEM VER! A gente tá esperando o email de vocês! Se a gente souber responder a gente publica, se não... #Oremos. kkkk
 

Espero que vocês tenham gostado!
Bjos Coloridos em Vocês!


Comenta por favorzinhoOO! =) ( Clica no título do POST  e comenta pelo FACEBOOK abaixo do texto!) =)






Um comentário:

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics