ÓCULOS - Como comprar?



Oi Estilosas&Santas, a paz do Senhor!

Hoje eu vim fazer um post sugerido na página, que nos pediram pra falar sobre ÓCULOS.


A gente sabe que os óculos viraram um item fashion, concordam? 
O acessório que antes era usado apenas para ler, ou para proteger os olhos do sol também serve para mostrar atitude, estilo, personalidade e bom gosto.
Por isso, é sempre bom estar atenta na hora de escolher um óculos lindoooo pra você lindar por ai, seja ele de sol ou de grau.

Então vai aí algumas dicas:
- Nunca compre óculos na pressa; Prove quantos for necessário até se sentir confortável e bonita.
- Nunca compre um óculos por que pareceu bonito na vitrine ou porque viu em uma amiga. O formato do seu rosto muda tudo.
- É interessante que o apoio do nariz fique confortável, já que é ele um dos principais ‘descansos’ da armação, logo é necessário que você se sinta bem completamente.
- Seria muito legal se a armação acompanhasse o formato da sombrancelha. Nunca deixe a armação cobrir totalmente a sombracelha ( no caso dos de grau, e os óculos solares, só se realmente ficar legal, as cuidado!). O Ideal é que a armação e a sombrancelha fiquem ‘delineadas.’
- Os olhos devem estar centralizados no meio da armação, criando a sensação de conforto para os olhos.

Ps: Todas essas dicas, foram dadas pelo design e esteta ótico  Francisco Ventura no Moda Ig.

E abaixo, uma diquinha que encontrei  sobre o formato do rosto e os óculos. #SantaAjuda hein ?


E agora, as fotinhos inspiradoras que você amam ver! kkkk Algumas aí servem mesmo pra fotos, mas a fazer o que se a gente ama ver foto legal pra se inspirar e lindar né? kkkk
As fotos são de uma Blogueira que eu amoooooo, o blog dela é esse aqui ó -->Fashion Coolture e ela só posta LOOKS, e cada um mais lindo que outro.




















Por hoje é só meninas, espero que sirva pra vocês arrasarem de óculos por ai!
Bjocas em todas!

Ps: Essa semana ainda sem supeeer posts com fotos nossas bagunçando nas lojas e conseguindo as tendencias pra vocês!  kkkk
Bjo Fofas!







2 comentários:

  1. amei todas as dicas, ainda mais eu que nunca acho um óculos legal para me!
    Por: Laura Vasconcelos

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Amei o blog de vcs!! Vou voltar sempre e sempre. Sou da Batista e percebi que vcs são da assembléia, somos o povo de Cristo! Mesmo que minha igreja permita o uso de calça eu particularmente sou contra e não uso. Nem coloco na minha filha de 3 anos. Por isso o blog de vcs me chamou atenção. É muito bom ver irmãs e jovens como eu que pensam dessa forma. E não é só pq usamos nossa roupa com modéstia que vamos andar feias. Podemos usar a moda e mesmo assim refletir o nosso Senhor. Eu acredito nisso. Amei de verdade aqui. E já curti a página no face. Bjs e volto....... À paz.

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics