LOOK DO 'FINDE": Saia Preta - Samara, Zipora, Cláudia e... um invasor masculino.



Oiiiiii 'bidiiidas'! A paz do Senhor, como estão vocês?
Orando? 'Lindando'? "Arrazalizando" por ai? kkkk
Foco.
Depois de muiiiiiiiiiito tempo sem postar, voltamos.
Dessa vez com um look do "finde". (Finde= FIM DE SEMANA.) #OremosPelasIventorasDePalavras. hehe

Eu, Zípora e Samara, decidimos usar nossas Saias Pretas Tubinho, que são ultra simples, mas que todas nós amamos. E então tentamos compor um 'lookinho feliz' com elas.

As duas 'loucas' foram quase fardadas, de Jaquetas. ( #Amostradas.).
E eu, (que ainda nãaao comprei minha jaqueta de couro, maaaaas providenciarei em breve!! hehehe), compus um look mais simples com meia cor canela. =)

Bora ver o 'resul'?

Primeiramente, da convidada especial da semana: SAMARA. =) hihi
(ps: Pra quem não sabe, Samara é a namorada de Cláudio Louvor. =) )




 Samara fez um look com cores abertas e alegres. Eu AMEI essa jaqueta dela. =) 
Então ficou: Jaqueta de couro Salmon forte, Blusa branca, Saia tubinho preta, carteira de mão Renner, e Sapato Anke Boots Ramarim. =) Perfeito né gentem?





 Zipora fez um Look muito feliz também. Usando quase a mesma temática da Samara. =) (Afinal essas duas são um gruudeee do mei do mundo! kkkkk)
Então temos com Zipora: Jaqueta de Couro turquesa, Blusa branca de Cetim, Saia tubinho Preta, Carteira Tânia Calçados, Sandália Santa Lolla preta. Ameizaço. =)



 Eu e minha "classiquidaade" falando mais alto. =) rsrs Fiz um Look bem simples e clássico com minha saia pretchenha que ENFIM eu encontrei uma LINDA E DE CRENTE. (É que sou alta, então saia tubinho normal fica curta pra mim. =)). Mas essa eu achei na ZARA do RioMar e não pensei duas vezes na hora de comprar. Já usei ela umas 3x essa semana. kkkk 
Então  temos: Camisa Animal print Renner, Saia Preta Zara, Carteira Renner, Sapato preta Santa Lolla. 
Não dá pra ver, mas eu estou com uma meia Canela bem meiga. =) AO vivo você percebe melhor. Acho que deixa ainda mais legal esse tipo de look. Só que gosto das meias 'transparentinhas' já que aqui em PE não faz tannnto frio né? =)

E hoje, TEMOS UM INVASOR AQUi: Cláudio Louvor. kkkkkkkkkk
A gente fez ele fazer POSE PRA O #ESTILOSOESANTO.



Cláudio também gosta de andar 'bunitinho' e isso vocês já sabem né? kkkk
Os meninos perguntam MUITO onde ele compra os sapatos e ternos dele. Então lá vai:
Ele costuma comprar os ternos dele na Monserraz e na Vila Romana, no Shopping Recife. As camisas por lá também, e na maioria das vezes é a Individual ou a Dudalina. ( A Individual também é da Dudalina, só que é a mais clássica e com um precinho melhor. =) ) E as gravatas, ele prefere as 'fininhas'. rs Também compra na Monserraz ou na Renner. =) O Sapato, ele é #Viciado na FASCAR. =) Então, tá dada as dicas. rs

Ps: Tudo que ele está usando é respectivamente das lojas que falei, com exeção da camisa, que ele ganhou do Irmão Messias de São Paulo. É que dona Zipra cortou na imagem, mas a camisa tem uma golinha lilás também. Ficou super legal com a gravata com tons lilás. O Mano se veste direitinho de vez em quando né? kkkkk

Bom meninas, é isso. Eu sei que sou um caso sério. Demooooro 100 anos pra postar e quando posto, falo pelos cotovelos. hehehe #Oremos.

Fiquem com Deus, bjocas e até breve! =)

Tinha que ter né? #LoucosQueQuandoOramECantaOcéuDesce. hehehe








5 comentários:

  1. Amei claudinhaaaa, super adoro seu blog, sua estilosa, bjs amegaaa saudades de vc!

    ResponderExcluir
  2. Super mega mega mega amei o look das três, lindos! E Crauudio estilando em santo? os varões vão tudo pegar as dicas amei! #chicando
    Por:Laura Vasconcelos

    ResponderExcluir
  3. Estão todos lindos, mas amei muito a proposta da Samara com a jaqueta coral. Tb amo saia lápis, e coincidentemente tb usei a minha preta esse finde, rsrsr.

    Bjos e não demorem mto para postar novidades, hein?! :)

    ResponderExcluir
  4. Todos Arrazando Uhuuul,. ChiqueréérmoO ^^),. kkkkkk as poses do Cláudio Ficou legaaal de Maiis,. ksksks,. Gente vcs me fazeem Rir de Mais,. Amém Gzuúis Abençoe vcs,. " Aprendendo com Com Vcs" kkk,... Os varões já vão seguir as dicas do estilo de Cláudio,. e nós Meninas ja seguimos rsrsrs,.
    Abraços Genteeeee... ^^,. Saudade dos Videos de Vcs :-(

    ResponderExcluir
  5. nossa que tope! todos os looks ficaram lindos

    ResponderExcluir

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics