Sem Espinhas e com Cabelo Brilhoso



Tudo haver: espinha e cabelo né gente! kkkk

Oi meninas, a paz do Senhor! =)
Hoje eu vim falar sobre tratamentos.
Vim só compartilhar uns produtinhos que estou amando, e eu até poderia fazer resenhas separadas, mas resolvi fazer juntinho mesmo. =)

O primeiro é o Roll on Secativo Redutor de Acne da L'oreal Paris.
Gente ele é PERFECT!






Eu tenho um SUPER PROBLEMA com espinhas, sério. Eu VIVO tratando mas elas VIVEM aparecendo SEMPRE. Já fui na Dermatologista mas não adiantou muita coisa. E eu já prometi a mim mesmo que irei novamente em alum outro.
Enfim, mas encontrei esse Roll on secativo que é di-vi-no.

Como todos os produtos da L'oreal, é um grande aliado para o tratamento de espinhas. Ele contem 15 ml, e tem um 'liquidinho' que tem a consistencia de um 'perfume'. Ele tem um cheiro de remédio mesmo. Quando se aplica, fica geladinho. É indicado pra ser usado direto na 'espinha' e pode ser usado em qualquer hora do dia e até sob a maquiagem.

Eu aplico ele sempre a noite. É impressionante: aplico hoje e amanhã cedo a aparencia da espinha já OUTRA! Menor, sem aquele 'amarelidão' que odiamos e também não senti que agrediu minha pele. #Amei.













É possivel encontrar ele em farmácias. ( Aqui em Vitória NÃO existe. #Vergonha.) Também tem na Renner, que foi onde eu comprei por R$19,90.
Toda essa linha L'oral Pure Zone é top. Pelo menos pra mim super serviu. =)













O Outro produtinho pra compartilhar com vocês é esse Shampoo Novex.
Gente eu sou MEGA chata pra shampoo. Na verdade, eu cuido mais do meu cabelo no salão pertinho de casa. #TenhoPreguiçaDeCuidarEmCasa. #Oremos.
Mas nas ultimas semanas eu tenho cuidado mais em casa, ou no #MeiDoMUNDO por conta das muitas viagens, graças  a Deus. Então eu lavo, hidrato, seco e aliso com a chapinha em casa mesmo ( ou nos hoteis do meu Brasil que as tomadas são 220W. É a primeira coisa que olho: se meu secador é compativel com a energia. Já sofri demaaais com isso.kkkk #CompremosUmBivoltAmada.). E eu mesmo que faço na #minhapessoa. hehehe

Então fui descobrir algum shampoo que meu cabelo fizesse as pazes. E achei esse.:



Eu já usei esses NOVEX na época que era MODA tratar os cabelos com chocolate. kkkkkk E tipo: NÃO QUERIA MAIS SABER DE NOVEX já que meus cabelos não tinham se dado muito bem. =) 
Mas Mainha comprou um desses e o meu shampoo tinha acabado e peguei o #Arrego no dela. hehe. #XONEI.
Novex Azeite de Oliva. O cheiro é uma deliciaaaaa, e FICA 'AGARRADO' no meu cabelo, coisa super dificil de acontecer e que eu amo! rs Meu cabelo fica soltinho, soltinho! Brilhoso, feliz e contente.
Bom, fica a dica né!


Vale ressaltar que, para os dois tratamentos - o de espinhas e o dos cabelos -, cada pele é uma pele e cada cabelo é um cabelo. ( Meio 'tronxo' mais voces me entenderam. kkk ). Quero dizer que pode ser que eu tenha me dado com esses produtos e voces não se deem né. Mas, se quiserem tentar, tá valendo! =)

Sempre #juro que o post vai ficar pequeno e olha ai a 'lapa' do texto. Sei não viu... rs #Oremos.

Fiquem com Deus, meninas! ( E meninos antenados! hehe).

BjocasAzuis, Fuefos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics