LOOK DO DIA - SAIA DE COURO



Oi meninas, hoje é dia de LOOK DO DIA. 
E a peça chave é SAIA DE COURO.

Eu estava louca por uma, e encontrei em Penha Moda Shopping.
Na ultima postagem que citei esta loja, algumas meninas perguntaram onde é. Esta loja é na minha cidade e é de uma Irmã abençoada chamada Penha. 
Lá ela vende roupas, bolsas, sapatos, acessorios, lingeries e muiiiito mais. O pessoal da cidade, É LOGICO já conhece. E eu trabalhei por lá 4 anos como vendedora, e depois tive o privilégio de gerenciar uma outra loja da irmã Penha que é só pra homens, que chama-se ESTILO. Top. =)

Enfim, mas vamos 'vê nói'?


Essa saia é de Penha. Hehe. Ela é de uma marca chamada RAJE. Eu encontrei o site da marca e descobri que eles tem uma Loja Virtual, quem se interessar e quiser comprar, passa lá: - > RAJE JEANS. Essa saia que eu estou vestindo é lançamento e tá lá.. LINDA no site! =)
Vesti minha blusinha #animalprint e usei minha boa e velha carteira dourada, com meu sapatinho anabela que eu estou IN LOVE.

A saia tem bolsinhos falsos e é no #Tamnho de Crente. kkkk Se não me engano tem em outra cor, uma meio marrom, LINDA. É que me comportei pra não comprar as duas. rs

Essa Sandália é Crisalys, e eu super to amando ela. A carteira e o relógio são velhos guerreiros. kkkk

Agora, por incrivel que pareça, ZIPORA não tinha me visto trocada de roupa ainda e me apareceu assim: de saia de couro também.
O único PEQUENO detalhe é que ela roubouu a saia da cunhaaaada que esqueceu aqui em casa! kkkkkkkkkkkk
Mas, a cunhada Samara Lima que é o MAIOR GRUDE com ela, PERMITIU A POSTAGEM E O USO. KKKK ( Mas ela não vai abusar! Foi só dessa vez cunhaaaada! kkkkkkk).




A blusinha MEIGA que Zipora tá usando é  da MEMOVE... do Shopping Recife e foi bem em conta, mas não lembramos quanto. kkk
A Saia LINDA de Samara que Zipora tá usando, aquela louca tem o DOM DE encontrar coisas PERFEITAS EM LIQUIDAÇÃO. Ela comprou em João Pessoa na ALIGNER, e por falar na loja, a Samara SUEPR RECOMENDA para as paraibanas! Tem sempre coisas legais e com ótimos preços! =)


A sapatilha, Zipora comprou na C&A, e assim como minha carteira e relogios, ela é uma velha guerreira. rs. Na C&A tem sempre sapatilhas BARATERRIMAS. Passa lá, blz?

E pra vocês, UM EXCELENTE FIM DE SEMANA! 

Super obrigada pelo carinho, comentários e acessos tanto aqui quanto na PÁGINA, NO INSTAGRAM! OBRIGADA MESMO!

Se cuidem, fiquem com Deus e até segunda! 
(O Post de segunda já tá PRONTO!)
Deixem sugestões de post´s nos comentários! =)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics