12 DICAS PARA GORDINHAS



DICAS DE MODA PRA GORDINHAS





Loja Carina Farfalla

Oi meninas lindas do meu "Barazil"! Hoje eu vim com mais dicas para as plus size mais lindas do universo! =) Vocês vivem pedido mais dicas legais e hoje a gente trouxe 12 dicas para vocês arrasarem nas compras #Estilosas de vocês. Não vai esquecer, hein? Simbora que eu falo muito. hehehe (#LÊTUDOSANTA! kkk).



Mandas legais. A blusinha branca linda tem na Posthaus, uma loja on line
bem legal. Se houver interesse Clica aqui. (Blusa Branca)


1 – Como este se trata de um Blog com publico alvo em sua maioria de evangélicas, ( e as blogueiras são Assembleianas de PE, rs), talvez essa seja uma dica ‘redundante’. Mas mesmo assim, é bom dizer: Prefira roupas COM mangas. ( Isso não é REGRA. Tem muita blusa regata ou de alça legal e que combinam com gordinhas, mas, no geral essa é a dica.) Prefiram aquelas mangas mais #Estilosas, tipo ‘morcego’, 'quadradas, abertas soltinhas, etc, sabem. Facilita os movimentos e deixam você mais a vontade. Evite usar aquelas tipo princesa.  Você é uma! Mas não por causa da manga da blusa! =)










2 – Para a parte de baixo ( calça, ou para as irmãs de outras denominações, Calças), em tons mais sóbrios. Preto, Marrom, Caqui, Azul... cores que vão bem com tudo e que você pode ‘abusar’ melhor na blusa, ou terninho. =)












Essas sandálias tão sendo meu #desejo nos ultimos dias. São da  Luiza Barcelos.
#BreveComprarei. hehe



3 – Sapatos de salto grosso são um grande aliado para as gordinhas. Aliás, para todas! Eles nos deixam mais confiantes para pisar e mais confortáveis, logico! =) Prefira eles, Fuefas!


















4 - Aposte nas blusas e vestidos transpassados. Eles marcam a cintura e se ampliam na altura do quadril, disfarçando a barriga.
















5 – LONGOS:Use sim! Aliás, ficam muito estilosas de longo, seja saia ou vestido. Inspire-se e #VaiSanta!











6 – Um modelo aliado das Fuefas de plantão é o evasê, (aquele com corte mais aberto e menos reto!). Abuse de saias e vestidos neste modelo. Caem bem e disfarça as gordurinhas. =)


















A Blusa meiga de oncinha é da Posthaus e tá aqui o link - Blusa Estampa de Onça.
Os outros vestidos, estão neste site internacional. ( Nunca comprei
nele, e não sei como funciona, mas se houver interesse, segue.-->NordStrom.


7 – Na hora de escolher estampas, prefira estampas miúdas e médias e que possuam um ‘fundo’ mais escuro. Ou, se forem escolher estampas grandes, que sejam estampas com grandes espaços de cores lisas, entre elas. Na foto ao lado, o vestido vermelho com meia é uma dica dessa escolha.Ai na hora de combinar, use uma peça mais ou menos da cor daquele ‘fundo mais escuro’ da estampa. Funciona super bem lindocas! =)





Eu achei SUPER LINDA esse casaco. É da Posthaus também.
Pra conferir clica aqui Casaco de Listra.






8 – Listras estão na moda. E vocês DEVEM usar. =) Agora prefiram as VERTICAIS e TRANSVERSAIS, pois as horizontais pode ser que deixe vocês mais cheinhas. Mas se tiver de usar a horizontal, escolha listras fininhas ou em Cores mais escuras, (que pode serem largas também! ), por exemplo cinza e preto.




















9 – Se você gosta de tons mais fortes e abertos ( pink, laranja, verde e por ai vai), também esta liberada. É só usar um tom mais neutro na outra parte, pronto. Um arrazO! 
























Essa camisa MUST HAVE LINDA FOREVER é da Wish. Achei ela
com um ÓTIMO preço pra perfeição que ela é: Camisa Brilhante.
A outra camisa é da Posthaus, o link é este: Camisete Cetim.



10 – Camisas femininas (ou vestido com corte de camisas) também ficam muiiiito bem em gordinhas. Podem abusar de camisas soltinhas e leves em chiffon e tecidos dessa linha que vocês vão arrazalizar! =)

















Essa blusa azul é de uma loja muuiiiito legal que encontrei
aleatoriamente na net. Para as fuefas que quiserem
conferir, clica aqui: Whish Fashion. Roupas de Altissima
qualidade.





11 – Nada de querer usar um numero a menos. NÃO É ELEGANTE! Já fui vendedora e já vi muitas mulheres pedirem um numero menor, sabendo eu e principalmente ela que não era aquele bendito numero. Assumam o corpão que vocês tem. Vocês são lindas do tamanho que são!













12 - Seu corpo é templo e morada do Espirito Santo. Use-o para gloria de Deus. Vista-se pra se sentir bem e feliz, independente de qualquer regra de moda vigente.




É isso meninas. É só seguir as dicas e #ArrasaSanta! =)
BjocasFofurais pra vocês!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são lidos, respondidos e moderados. Já já seu comentário aparece aqui. Obrigada!

 

Real Time Web Analytics